Decidi continuar pq a outra que eu tava fazendo acabou tomando outro rumo 😐👍
BOA LEITURA🍎 💕
.•♫•♬• WALLY•♬•♫•.
Estava tudo escuro, começo a escutar vozes mais estavam muito longe, me mexo na cama e... Não estou sentindo o calor corporal da s/n, abro meus olhos e a s/n não estava na cama olho para a porta que estava abeta, me sento na cama e então as mesmas vozes que apareceram em meu sonho aparentemente de novo, uma delas era a de s/n e a outra não sabia de quem era mais me parecia familiar.
Me levanto e caminho até a saída do quarto, assim que chego na sala vejo a s/n e o..... OPOSSITE?!, eles estavam brigando mais nem prestei atenção direito, assim que a s/n e o opossite perceberam a minha presença ele pararam na hora.
Opossite me encarava como se esperace que eu falasse algo.
_olha só quem apareceu depois de simplesmente ME DEIXAR CUIDAR DAS COISAS SOZINHO_digo caminhando em sua direção.
_VOCÊ QUERIA QUE EU FIZESSE O QUE?TE AJUDASSE A MATAR PESSOAS?!_disse opossite gritando como sempre, agora estávamos cara a cara.
_AHM SIM?!ERA MELHOR DO QUE FUGIR E DEIXAR OS VIZINHO SOFREREM COM ESSA GENTE NOJENTA! _digo apontando o dedo para ele, opossite da um tapa em minha mão fazendo a msm ir para baixo.
_MAIS TINHA QUE MATAR TODOS ELES?! _gritou opossite.
_SIM PORQUE TODOS ELES NOS MACHUCARAM OU VOCÊ JÁ SE ESQUECEU?_digo o empurrando fazendo ele cair no chão.
_HEY HEY HEY! PAREM VOCÊS DOIS! _disse s/n entrando na frente do opossite.
_s/n NÃO SE METE NISSO! _digo tentando a tirar da frente dele sem a machucar mais ela foi mais persistente.
_NÃO!, JÁ CHEGA WALLY! SÃO 4 HORAS DA MANHÃ PORQUE VOCÊ DOIS NÃO PARAM DE BANCAR OS IDIOTAS E PAREM DE BRIGAR FEITO CRIANÇA E RESOLVAM ISSO COMO ADULTOS SIVILISADOS! _gritou s/n, um silêncio se estalou no ambiente, s/n respirou algumas vezes na tentativa de se acalmar.
Opossite se levanta e bate em suas roupas para tirar a poeira.
_hm, parece que você teve pelo menos um pingo de dó para deixar essa ai viva_disse opossite.
_olha o jeito que você fala da s/n seu panaca_digo puxando s/n para meu lado.
_ou o que vai me matar também?_disse opossite caminhando em minha direção e logo parando frente a frente comigo.
_vai se f0de_digo.
_ai meu Deus do céu vocês não escutam mesmo_disse s/n batendo a mão contra a cara.
_ela é o que seu? Um Mascote? Há Há Há_disse opossite rindo logo depois.
Agora o opossite avia acabado com a minha paciência, eu o empurrei novamente fazendo o mesmo cair de novo no chão, ele se levanta rapidamente e vem pra cima de mim e então alí um briga avia começado.
_ai meu Deus do ceu_disse s/n colocando a mão na cabeça.
Home começou a fazer barulhos altos para chamar nossa atenção, home sempre fazia isso quando eu e o opossite brigava antes mais agora é diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~'•_i Love You Very Much_•'~wally Darling
FanficLeia para descobri..... Já vou avisando vai ter muito mais MUITO erro de português pq eu so muito burra,e se não tiver gostando então vaza fia🙂💅 Plágio e crime‼️