Sejam bem vindos a mais um capítulo desse lixo😍❤✨
BOA LEITURA 🍎✨
**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ OPOSSITE POV˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto, me viro para outro lado e puxo um pouco de coberta para tampar meu rosto da quela maldita luz, se passaram 2 minutos no máximo de pura paz até que eu escuto passos saindo do quarto e indo até a cozinha onde eu escuto o barulho da água sendo fervida e depois sendo passada pelo coador uma simples preparação de café, logo o delicioso cheiro de café se expandiu pela casa, tiro o cobertor do meu rosto e então pude escutar melhor uma voz bem baixa cantarolando, retiro os cobertores de mim e me levando caminho em direção a cozinha tentando ao máximo ser silêncioso.
Assim que chego na entrada da cozinha vejo a garota passando o café enquanto cantarolava, ela olha para mim com um sorriso em seu rosto.
_bom dia opossite_disse ela alegremente.
_bom dia... _ murmuro um bom dia que aparentemente ela havia escutado já que seu sorriso aumentou.
_você..... É empregada dele? _pergunto curioso.
_o que? Não! Ta doido hahaha_disse ela dando pequenas risadas.
_ele não é aleijado e nem nada, ele pode muito bem vim fazer café_digo cruzando os braços.
_eu sei mais é que eu sou visita, não gosto de vir dormir na casa dos outros e simplesmente não fazer nada e aliás eu acordo bem mais cedo que o wally_disse ela terminando de passar o café e logo fechando a garrafa.
_você tem um ponto_digo a seguindo com os olhos, ela foi e pegou uma caneca.
_bem pode se servir ai, tem pão em cima da mesa e e geleia na geladeira,eu vou me arrumar que eu tenho que ajudar o howdy lá na loja_disse ela me entregando a caneca e saindo da cozinha.
Pego um pouco de café e vou até a janelinha da cozinha, abro a janela e apoio meus braços nela, eu sempre gostei de fazer isso nas manhãs, hoje estava ventando bastante, as folhas caídas das árvores voavam pelo ar.
Escuto passos atrás de mim, me viro e vejo a garota de novo, agora elas estava bem arrumada, ela vai até o armário e pega uma caneca e então pega um pouco de café.
Ela logo vem ao meu lado mais não dou bola, hoje eu estava me sentindo bem calmo pra falar a verdade.
Os vizinhos já haviam acordado, Eddie já estava andando de um lado para o outro entregando a correspondência, frenk já estava a procura de novas borboletas, Julie e Sally estavam brincando de amarelinha, poppy estava com uma cesta indo em direção ao howdy's place provavelmente foi comprar novos ingredientes e Barnaby estava sentado em um banco com o seu charuto.
_hoje está bem calmo_digo para mim mesmo.
Olho para a garota que estava dando um gole em seu cafe, seus cabelos estavam voando por conta do vento, assim que ela termina de tomar o café ela olha para mim.
_ta me olhando por que? _disse ela levantando uma sombrancelha.
_qual é seu nome mesmo? _pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~'•_i Love You Very Much_•'~wally Darling
FanficLeia para descobri..... Já vou avisando vai ter muito mais MUITO erro de português pq eu so muito burra,e se não tiver gostando então vaza fia🙂💅 Plágio e crime‼️