BEATRICE SWAN
FORKS HIGH SCHOOL.
Bella: Finalmente te encontrei!
Tirei os fones e a encarei. Já estava na hora do almoço, o dia foi tranquilo, tive aula de Matemática, inglês e história.
Eu estava na biblioteca, lendo e escutando música, até Bella me encontrar.
Bella: Quer conhecer meus amigos?
Ela pergunta tímida e eu apenas assinto com a cabeça, saímos em direção ao refeitório, parando em frente a uma mesa com duas meninas e dois meninos.
Bella: Pessoal, essa é minha prima, Beatrice.
Mike: Eu sou o Mike, sua família gosta de entrar na escola no meio do ano né Bella?!!
Vejo uma das garotas dá um tapa nele, pedindo silêncio.
Angela: Eu sou a Angela, não liga pra esse idiota! Seja bem vinda!
Bella: E esses são Jessica e Eric.
Os dois acenaram e eu apenas sorri sem mostrar os dentes, sento ao lado de Bella voltando a ler meu livro enquanto ela conversava com suas amigas. Até que elas se calam e eu levanto a cabeça, vendo as três olhando pro lado de fora, olhei também e vi um grupo passando pela as janelas e entrando no lugar.
Jessica: Antes que pergunte, eles são os Cullen's. São filhos adotivos do Doutor e senhora Cullen.
Encaro a garota confusa, eu não ia perguntar, mas já que ela falou, eu vou escutar.
Jessica: A morena é Ally, e o cara ao lado dela é Emmett. Eles parecem ser um só, o que é estranho...
O casal passa ao nosso lado
Angela: Jess, eles não são irmãos de sangue.
Jessica: Mesmo assim, eles moram na mesma casa! Enfim... a baixinha é Alice, ela e Ally são irmãs biológicas. E ela está com Jasper.
Alice parecia ser bem animada enquanto Jasper era mais quieto, meu olhar então percorreu para uma garota alta e loira, ela estava ao lado de um garoto alto e branquelo de topete, mas a loira chamou muito mais minha atenção.
Angela: Aqueles são Edward e Rosalie, todos acham eles dois os mais lindos dos Cullen's...o que definitivamente é a pura verdade, mas ninguém da escola é o suficiente para eles... principalmente a Rosalie, ela é mais... carrancuda.
Meu olhar continuou na loira enquanto ela passava por nossa mesa, sua beleza era encantadora, ela me olhou e eu logo tratei de desviar o olhar para Bella, que parecia hipnotizada em Edward.
Beatrice: Então, Alice e Jasper são um casal e Ally e Emmett outro?
Jessica: Também acha estranho né?!
Angela: Eles são todos adotados por Dr. Carlisle e sua esposa, não é estranho!
Beatrice: E Rosalie e Edward são os únicos solteiros?
Jessica: Por um momento até achei que eles dois também poderiam virar um casal, mas isso não aconteceu.
Bella: Eles são como melhores amigos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences Of Love | twilight saga
Vampiro"Consequências do amor" || Story inspired by the "Twilight" saga DESCRIÇÃO // Após a morte da irmã mais velha, Beatrice é obrigada a ir morar com seu tio em Forks. Beatrice terá que guardar a dor da perda para cuidar do sobrinho que havia acabado d...