Bella: Você vai ficar bem sozinha?
Beatrice: Bella, já é a quarta vez que você me pergunta isso. Eu já disse que vou ficar bem e não vou estar sozinha, Bê está comigo!
Aponto para o bebê que dormia tranquilamente
Bella: Sabe que pode me ligar qualquer coisa né?
Me aproximei rindo
Beatrice: O que eu sei é que você precisa se divertir e parar de se preocupar tanto comigo.
A mesma segura minhas mãos e sorri gentilmente
Bella: Somos família, é claro que eu vou me preocupar.
Beatrice: Eu vou estar bem, já fiquei sozinha por tanto tempo na minha vida, sei me cuidar! Se divirta e juízo, você e as meninas e toma cuidado com a Jéssica!
Bella revirou os olhos com um sorriso divertido
Bella: Deixe-a em paz Bea!
Uma buzina chama nossa atenção
Beatrice: Elas chegaram, vamos lá!
Puxei Bella para fora de casa
Bella: Oi meninas!
As duas deram "oi" juntas
Angela: Tem certeza que não quer vim com a gente?
Cruzo os braços negando com a cabeça
Beatrice: Não posso, tenho que fazer logo esse trabalho. Além de que tenho um bebê para cuidar!
Jessica: Você já é mãe?
Bella: Não, é sobrinho.
Angela: Oh, depois a senhorita tem que nos apresentar a ele, adoro crianças!
Beatrice: Marcamos um dia para isso.
Me despedi das meninas e voltei para dentro, decidi fazer algo para eu comer e fazer o mingau de Bernardo, antes que ele acordasse e começasse a chorar como sempre fazia quando estava com fome.
Como previsto, ouvi o choro alto de Bernardo e rir baixo, colocando o mingau na mamadeira, decidindo fazer minha comida depois. Subi as escadas quase correndo e me surpreendi ao não ouvir mais o choro do bebê
Beatrice: Oshe...
Apressei meus passos entrando no quarto e arregalo os olhos ao ver Rosalie com Bernardo nos braços, o menino estava calmo e encarava Rosalie com uma de suas mãos pousando no rosto da Hale, enquanto a garota tinha um sorriso lindo no rosto, o que deixou meu coração quentinho e quase me esqueci do susto que levei ao ver a loira ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences Of Love | twilight saga
Vampiro"Consequências do amor" || Story inspired by the "Twilight" saga DESCRIÇÃO // Após a morte da irmã mais velha, Beatrice é obrigada a ir morar com seu tio em Forks. Beatrice terá que guardar a dor da perda para cuidar do sobrinho que havia acabado d...