002

692 70 13
                                    

ABIGAIL MARRY estava sentada na cadeira em frente ao balcão, com um cereal e um suco de laranja ao lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ABIGAIL MARRY estava sentada na cadeira em frente ao balcão, com um cereal e um suco de laranja ao lado. Sem nenhuma vontade de comer, a morena mexia a colher na vasilha, observando as pequenas bolinhas coloridas se mexerem enquanto flutuavam diante ao leite.

─ vai se atrasar para escola se continuar deste jeito. ─ suli aparece em frente a menor, e abigail apenas lhe lança um semi-sorriso.

─ não estou com fome. Posso apenas comer uma maçã? ─ a morena pergunta meio receosa e sua avó apenas balança a cabeça em concordância.

A menina se levanta de sua cadeira e pega uma maçã no cesto de frutas, e em seguida pega sua mochila que estava apoiada na cadeira. Abby vai em direção a sua vó e deposita um beijo em sua bochecha.

A morena se retira da casa e faz seu caminho até sua nova escola. Era um tanto angustiante para ela, já que  teria que recomeçar tudo, desde amizades e até mesmo á matérias e costumes diferentes.

na entrada da escola haviam vários repórteres filmando uma nova notícia aos cidadões, e ao olhar para o lado, abby encontra tatum riley, que conversava com uma garota de cabelos castanhos. Os olhos da loira se encontram com os castanhos de abby, e então a riley se aproxima junto de sua amiga.

─ oi, como vai a experiência na escola nova? ─ a garota pergunta sorridente. A menina ao seu lado faz um pequeno aceninho para a morena.

─ estranha, mais ainda meu dia não começou direito, então não sei. ─ abby dá de ombros. Tatum apenas concorda balançando a cabeça positivamente.

─ bom, essa é a sidney prescott ─ a loira aponta para a garota ao seu lado, que cumprimenta a morena com um sorriso. ─ sid, essa é a abigail, abby.

─ é um prazer conhece-la ─ abby estende a mão em cumprimento, que logo sidney trata de retribuir o jesto. A atenção da marry se volta para os repórteres, que aparentemente pareciam meio afobados. ─ o que tá acontecendo?

─ não ficou sabendo nós jornais? ─ tatum pergunta,  começando á andar junto das garotas.

─ na verdade, não vejo jornais. ─ abigail solta uma risada. Sidney a encara estreitando os olhos. ─ oque? Não costumo ver jornais, prefiro filmes. Filmes de terror de preferência.

─ que seja. ─ tatum dá uma pausa ─ um casal de jovens foi assassinado ontem á noite, casey beker e steve. eles eram estudantes do colégio.

─ isso é terrível. ─ sidney diz ao lado de abigail

─ dizem que foi sangrento igual a um filme de terror, foram abertos de cima a baixo ─ a loira diz fazendo com que abigail se arrepie.

─ e eu achando que está cidade era sem graça ─ abby diz ainda surpresa ─ sabem quem é o culpado?

─ não. Os pais dela encontraram a garota pendurada em uma árvore com todas as suas tripas para fora ─ tatum põe as mãos sobre o estômago e faz um sinal de ânsia de vômito.

𝗦𝗖𝗥𝗘𝗔𝗠¹ | billy loomisOnde histórias criam vida. Descubra agora