004

578 58 15
                                    

ABIGAIL, SIDNEY E TATUM estavam no carro da polícia de dewey, indo a caminho da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ABIGAIL, SIDNEY E TATUM estavam no carro da polícia de dewey, indo a caminho da escola.

─ não se preocupem, não há lugar mais seguro do que a escola. ─ dewey tenta amenizar a preocupação das garotas enquanto saiam do carro. vários repórteres se aproximavam enfiando câmeras e microfones na cara das garotas.

─ como é sofrer uma tentativa de assassinato, sidney? ─ um homem pergunta.

─ ei, ei fique longe delas. ─ dewey afasta os repórteres. As três caminhavam em direção a escola, até sidney mudar sua rota, caminhando em direção a gale weathers.

─ o que ela vai fazer? ─ abigail encara tatum confusa, ambas andam logo atrás de sidney.

─ vamos, sid. ─ tatum se aproxima, já havia dado o horário.

─ já não tem tanta certeza disso né? O assassino ainda está solto por aí. ─ gale se dirige a sidney.

─ e desculpa pelo soco que eu lhe dei. ─ sidney diz se retirando junto as meninas.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ....

Tatum se olhava em seu espelho enquanto conversava com sidney e abigail, que estavam escoradas no armário ao lado do seu. Stu aparece logo atrás da namorada, lhe deixando um beijo no pescoço.

─ oi, branca de neve ─ o garoto cumprimenta abby, que o lança um olhar confuso pelo apelido.

─ branca de neve? ─ questiona o garoto extremamente confusa.

─ branca como a neve, chega some diante uma parede branca ─ stu lança uma piscadela para garota. Tatum sorri com o comentário de seu namorado, enquanto abigail gargalhava em sinal de ironia.

─ stu, ainda não vi billy pelos corredores, ele tá bravo? ─ sidney pergunta.

─ depois que você o rotulou como candyman ─ o moreno dá uma pausa ─ não, ele só tá de coração partido.

tatum repreende o garoto com um tapa no ombro. a atenção do grupo e voltada a alguém que passa vestido de gosthface e gritando pelos corredores.

─ por que estão fazendo isso? ─ sidney pergunta atordoada, ainda assustada com o que havia acontecido.

─ são só babacas, não liga pra isso. ─ abigail tenta reconfortar sua amiga, mais a garota saí correndo sem olhar para frente, o que resulta em um trombo com seu ex namorado.

─ tenho aula de espanhol agora, vocês vão ficar aí? ─ stu pergunta para as garotas que apenas concordam.

─ preciso ir ao banheiro ─ abigail diz indo em direção ao banheiro, entrando em uma das cabines.

Logo abigail pode ouvir a porta se abrindo, seguido de vozes de garotas rindo e falando baboseiras.

─ a sidney e aquela outra.. qual o nome dela mesmo? ─ uma das garotas diz rindo ─ Abigail, é isso. São umas loucas, podem estar fazendo tudo isso.

𝗦𝗖𝗥𝗘𝗔𝗠¹ | billy loomisOnde histórias criam vida. Descubra agora