Luffy x Fem! Reader
©G4briela_pon
S/N é uma jovem determinada e destemida que cresceu em uma pequena ilha remota. Desde cedo, ela demonstrou coragem e curiosidade, explorando os segredos escondidos da ilha e alimentando seu espírito aventureiro. Durante sua infância, S/N conhece Luffy, um garoto alegre e destemido, e uma amizade especial floresce entre eles.
Juntos, eles embarcam em inúmeras aventuras inocentes, explorando as praias, mergulhando nas águas cristalinas e sonhando com as maravilhas que existem além do horizonte. A cada encontro, o laço entre S/N e Luffy se fortalece, criando memórias inesquecíveis e uma conexão profunda.
No entanto, o destino os separa quando Luffy parte em busca de seu sonho de se tornar o Rei dos Piratas, deixando S/N para trás na ilha. A ausência de Luffy deixa um vazio no coração de S/N, mas ela mantém viva a esperança de um reencontro futuro.
Anos se passam e, quando o destino decide entrelaçar suas vidas novamente, S/N e Luffy se encontram em circunstâncias inesperadas. Agora jovens adultos, eles se veem envolvidos em uma jornada épica, repleta de desafios e perigos, enquanto perseguem seus sonhos e buscam o lendário tesouro One Piece.
• ────── 🧡────── •
— Bem vindos a mais uma obra de One Piece! Essa obra foi feita com muito amor e carinho, eu espero que vocês gostem!
— Sou escritora iniciante, então vocês podem achar minha escrita ruim, mas mesmo assim espero que gostem!
— Qualquer erro de português por favor me corrijam, sintam-se a vontade para fazer críticas construtivas.
Não permito adaptações, cópias e respostarem minha obra. Plágio é crime!
Todas as imagens e gifs foram pegas do site Pinterest.
...
— Boa leitura!
• ────── 🧡────── •
Iniciada: 04/08/2023
Concluída: ??/??/????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas de Amor; Luffy X S/N
FanficOnde S/N encontra Luffy após anos depois, e ela começa a ter pensamentos amorosos dos dois. Ou Onde Luffy encontra S/N após anos depois, e ele começa a pensar nos seus sentimentos. Não permito adaptações...