"Eu não posso nem rejeitar,de qualquer forma
Eu não posso mais nem tentar escapar
Porque você é doce demais, doce demais"
BTS - Blood sweet and tears.Milhares de anos depois...
— vamos lá encima — Lilith fala insistente.
— eu já disse que não Lilith — falo já sem paciência — mas que caralho!
Resmungo saindo do recinto indo até o bar servindo um pouco de whiskey para mim sendo seguido pela morena no meu encalço insistentemente.
— ah qual é ? Você não vai ficar aqui por toda eternidade né? — ela pergunta cruzando os braços sob os seios.
A mesma está vestindo uma roupa totalmente de couro calça totalmente colada no corpo juntamente com algumas correntes prateadas, um top com um decote em v que valoriza bem os seus seios, uma bota de cano alto até os joelhos e seus cabelos escuros que agora estão curtos e soltos jogados pelos seus ombros.
— vou sim — respondo tranquilamente enquanto viro o copo de whiskey que nem fazia efeito mais de tanto que tinha bebido isso.
A única coisa ruim é que eu não consigo ficar bebado então mesmo que eu quisesse beber até eu esquecer meu nome eu não posso.
— Lucifer eu também odeio os homens porem não vou ficar me privando de ir me divertir lá encima — ela fala revirando os olhos.
— nem adianta tentar Lili ele não vai, já chamei ele inúmeras vezes para ir na Dionysus — Malik fala entrando no local — aliás você está muito linda Lili.
Ele sorri de canto para a morena que abre um sorriso arrogante.
— eu não estou linda eu sou linda — ela ri fraco — mas obrigada pelo elogio querido.
— sabem muito bem o porque de eu não ir para cima — cruzo os braços olhando para os dois.
Desde aquele maldito dia eu nunca mais coloquei os pés lá encima, passei anos com odio e ressentimento planejando várias formas de me vingar dos humanos por terem o matado porem com o passar dos anos passei a enxergar que quem foi o real culpado de tudo fui eu, eu quem o matei.
— vai por favor — ela se inclina em minha direção fazendo uma expressão que era para ser fofa porem em mim não faz efeito nenhum.
— se está tentando me convencer a ir está falhando miseravelmente — ri fraco — primeiro que eu não gosto de mulher segundo você não gosta de homem.
— se foda então — ela fala irritada e se senta ao meu lado.
— alias o que é esse Dionysus? — pergunto me virando para o Malik.
— é uma boate que eu e a Lili abrimos lá encima, bastante famosa por sinal — ele explica — as filas para entrar são quilométricas.
Assinto fingindo interesse porém estava completamente entediado, não estava nem aí pra isso.
— mestre — um dos meus servos entra e se ajoelha a minha frente— temos um problema.
— diga — murmuro o olhando sério.
— um dos nossos foi capturado por um bruxo — ele fala ainda sem olhar diretamente para o meu rosto.
— quem ?— pergunto curioso.
— o Jackson — ele fala baixo.
Um bruxo capturar um demônio de baixo nível até vai mas agora um Incubus de alto nível como Jackson impossível, tem que ser muito poderoso para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corpus in abyssum et cor in paradiso
ФанфикKim Taehyun vivia uma vida normal ao seus próprios padrões de normalidade até que começa a ter sonhos com um par de asas e duas pessoas o chamando sendo que uma delas o mandando despertar. Mas despertar para o que? O Kim não entendia o que estava a...