{🔥}- Prólogo -

70 5 0
                                    

Um anjo de cabelos pretos longos ondulados, vestes brancas e asas belíssimas e brancas como neve, pele morena beijada pelo sol, rosto perfeito com feições gentis que no momento estão franzidas de preocupação e inquietação. Estava bastante preocupado com as coisas que andam cercando os seus pensamentos e o seu coração nos últimos tempos, anseia por algo que é proibido porém com o passar do tempo esse sentimento aumenta fazendo o querubim se sentir sufocado.

"Como pode eu, Samael anjo do senhor desejando meu próprio irmão?"

Pensava o anjo angustiado enquanto sentia uma enorme vergonha e receio do criador descobrir o que seu amado e preferido anjo estava pensando ultimamente, juntou as mãos próximas ao peito com os olhos fechados e o rosto para baixo em prostração e vergonha.

— me perdoe meu senhor — ele murmura baixo com a tristeza inundando o seu ser.

— Samandriel! — o anjo ouve uma voz bastante familiar para si o chamar.

Ao ouvir aquela voz o anjo abre os olhos rapidamente enquanto sentia seu coração acelerar coisa que não deveria sentir ao ouvir a voz de seu irmão e se repreende mentalmente por isso.

— Lúcifer — ele murmura se virando de encontro com o outro anjo forçando um sorriso nós lábios.

O ser celestial a sua frente tinha as mesmas vestes e asas brancas como as suas apesar de ser mais baixo que Samandriel, tinha a pele pálida como a neve, feições delicadas, labios avermelhados que no momento formavam um sorriso sincero e feliz apesar de estar hesitante e amedrontado, estava feliz por ver o anjo.

— queria falar comigo irmão? — Samandriel pergunta porem palavra irmão sendo usada para se referir ao querubim a sua frente era estranho.

Lhe trazia um aperto no coração e um amargor na boca porem continuava a falar para se lembrar que seus pensamentos e desejos eram proibidos.

— sim — o outro anjo assente assumindo uma pose mais seria — a muito tempo quero te confessar uma coisa.

— o que ? — Samandriel pergunta curioso.

O que sera que Lúcifer queria lhe contar a tanto tempo e não contou? Quando não estavam fazendo suas tarefas ao qual eram encarregados ambos estavam juntos e conversando sobre qualquer assunto, Samandriel era alegre e era amigo de todos ali no céu já Lúcifer era mais retraido e os únicos com que ele mais conversavam eram Malik e Lailah além de é claro Samandriel. Com este último Lúcifer confiava bastante nele que lhe contava tudo o que pensava inclusive alguns pensamentos e ideias que tinha que certamente seriam apontados como impróprios, Samandriel não o repreendia e escutava o que o mesmo tinha a dizer além de acrescentar suas próprias ideias pois ambos confiavam bastante um no outro.

— eu...—  o anjo de pele pálida começa a falar porem se perde no meio da fala — eu...eu te amo Sam.

O querubim de pele morena olha para o outro sem entender o significado daquelas palavras e porque elas mexeram tanto consigo porem para disfarçar ele riu sem humor.

— eu sei disso — ele força um sorriso gentil — sabes que também o amo.

— não do jeito que pensas Sam... — Lúcifer nega se aproximando do outro fazendo o mesmo engolir em seco — eu não te amo como um irmão ama o outro.

Samandriel engole em seco ao perceber o que o outro estava lhe contando naquele exato momento era o que ele tanto se negava e reprimia, admitir que aquilo que sentia era real o fazia se sentir-se ainda mais culpado e envergonhado.

— Lúcifer...eu — o anjo começa a falar porem para ao tentar raciocinar.

Não poderiam nunca fazer aquilo, era errado, pecaminoso e uma abominação. Mesmo que fossem anjos ainda eram dois homens.

Corpus in abyssum et cor in paradisoOnde histórias criam vida. Descubra agora