Aquela cena de Jungkook estressado e magoado não sai da minha cabeça. Eu sabia que uma hora aconteceria, só não esperava que fosse tão cedo. Jimin me informou que ele estava sumido fazia algumas horas.
- Como assim ele sumiu?
- Depois que falei com ele, ele disse que pegaria um ônibus para casa, mas os pais dele disseram que ele não está em casa. - comecei a ajeitar as minhas coisas. - Onde você vai?
- Procura-lo. - Jimin segurou meu braço.
- Se importa de verdade com ele?
- Jungkook é a pessoa mais incrível que já pude conhecer, não merece sofrer. - Me soltei.
Desci até o estacionamento, e fui andando preocupada até o meu carro. Tomei um susto quando vi Jungkook sentado ao lado do meu carro, meio escondido. Ele fez um sinal para que eu não esboçasse nenhuma reação. Concordei, destravei o carro, e abri a porta, Jungkook entrou no banco de trás, liguei as luzes do carro bem alto e me virei para trás. Meus olhos estavam um pouco irritados, queria chorar por toda aquela situação, mas estava feliz de encontrá-lo.
- Todos estão te procurando. - Ele me olhava, estava envergonhado. - É melhor avisar a Jimin que te encontrei... - Peguei meu celular, mas Jungkook o tomou de mim.
- Desculpe. - Falou. - Mas não sou uma criança, posso me cuidar ao contrário do que pensam.
- Quem pensa que você é uma criança?
- Todos, meus pais preparam a minha comida e falam com as pessoas para que elas tenham paciência comigo porque eu pareço irritá-las com a minha falta de concentração. Jimin me trás e me deixa em casa porque acha que eu não posso me virar dentro de um ônibus ou metrô, ainda mais em dirigir. - Saber aquelas coisas, ouvir ele desabafando sobre o que passava na sua cabeça era triste, para mim Jungkook era perfeitamente normal... - Muitos empregos do qual eu fui acreditam que eu seja louco. -Ele riu se divertindo com a sua situação. - O mais engraçado é que por eu gostar das coisas do meu jeito é um problema que precisa ser tratado, mas sonegar impostos, beber em horário de trabalho, trair suas esposas com colegas de trabalho, ferir as pessoas e tratá-las mal não é um problema que precisa ser tratado. - Jungkook era simplesmente incrível, sua cabeça era fascinante. Meus olhos encheram de lágrimas, porque ele tinha que passar por isso? Não fez nada de mal a ninguém. - Ei, está triste? - Jungkook passou para o banco da frente. Tirou um lenço de dentro do seu casaco e enxugou as minhas lágrimas.
- Isso não é justo com você. - Coloquei minha mão sobre a dele. - Você é a pessoa mais incrível que eu já pude conhecer, de uma bondade fora do normal, o mais educado dos homens da sua idade. O mais inteligente da sua turma, e o melhor funcionário desta empresa. - Jungkook sorriu e seus lábios novamente se colaram com o meu.
Não podia compreender a hipocrisia das pessoas. Jungkook por ter TEA era tratado de maneira diferente e por muitas vezes como um louco, algo que Jungkook não era. Pelo contrário, ele era são, muito saudável, muito inteligente, engraçado da sua maneira... Era ele o problema ou as pessoas estavam tão hipócritas ao ponto de não poder enxergar os seus próprios problemas? Usá-lo para que a empresa não sofresse uma redução de montante foi a coisa mais grotesca que já ouvi.
Jungkook se afastou devagar, e seu rosto parecia um pimentão de tão vermelho. Sorri. Precisávamos fazer algo em relação a isso. Então, eu e Jungkook decidimos fazer uma reportagem em segredo para ser divulgada na sbn sobre pessoas com autismo. Enquanto investigamos o passado do candidato favorito de Seul, fazíamos pesquisas de pessoas com autismo vivendo normalmente como qualquer outro ser humano. Por conta disso passamos muito tempo juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Embarrassed.
RomanceJungkook é um Universitário de jornalismo muito promissor, acaba se apaixonando por sn sua colega de trabalho, mas acredita que não pode dar certo com ela e muito menos com o seu novo emprego por conta do seu autismo, sn mostra que independente de q...