New friendship

60 3 31
                                    

''MUICHIRO ON''

Estavamos eu, Yuichiro e Genya conversando no corredor, eu e o meu irmão não tinhamos muitos amigos...Okay, nós não tinhamos nenhum amigo dentro escola, mas pelo menos temos o Genya e ganhamos o Sanemi de brinde!                                                                                                                   (Nrr- Só pra começar o capitulo tá?)

Yui- Tá sendo uma merda limpar a escola todo santo dia, e tudo culpa daquele velho punheteiro, nunca gostei dele desde o primeiro dia que ele botou o pé aqui. -Diz revirando os olhos.-

Mui-Calma, é só por...-Cruzei os braços e revirei os olhos tentando lembrar.- por quanto tempo mesmo gente?

Gen- C' acredita que eu esqueci também?

Yui- Genya, porque você se atrasou naquele dia??

Gen- Eu me atrasei porque eu sou um inútil mesmo, acordei tarde e essas coisas.

Mui- Vocês já pensaram em fazer amizades novas? 

Yui- Eu sobrevivi minha vida inteira sozinho apenas eu e você, ainda hoje temos o Genya e o Sanemi então! Acho que não presciso de ninguém mais. -disse orgulhoso colocando uma das mãos na cintura.-

Gen- Eu também não ligo muito em ficar sozinho, ninguém é louco de falar comigo. -sorriu.-

Mui- Ah gente que chatice, bom.. -olhei em volta- Que tal a Aoi, ela é parece legal 

Yui- É..Parece, mas eu prefiro outra pessoa se a gente quiser fazer novas amizades.

Gen- Ela não parece ter medo de mim, mas sei lá né.

Mui- dois difíceis de agradar! Agora me ajuda né. 

Gen- Hm...-Genya olha em volta- Tem aquele menino da minha sala o.. Kaigaku, acho que é o nome dele.

Yui- Talvez um dia okay? 

Mui- Você não se agrada com nada tbm né, então escolh- fui interrompido pelo sinal que tocou.-

Yui- Que pena que você não é da nossa sala - Genya concorda com a cabeça, se despede com um gesto e se vira indo em bora.- vamos também Mui! -Ele pega a minha mão e sai correndo pra sala.-

''MUICHIRO OFF''

-----------------------------------------------------------''''---------------------------------------------------------
''MUICHIRO ON''
(QUEBRA DE TEMPO)

Estavamos no último horário para dar o recreio e eu sabia que faltava pouco, por volta de 7 a 5 minutos. Eu e Yuichiro estavamos passando bilhetinho na aula de matemática, nossa conversa era sobre como a aula e aquele professor eram CHATOS! Porém começamos a conversar sobre oque tinha acontecido com a professora Shinobu e porque o professor Tomioka estar desse jeito.
O professor Tomioka é sempre estranho, mas hoje ele parece preocupado com algo inclusive vários alunos perguntaram sobre mas professor sempre diz que n esta acontecendo nada. 

Eu estava dobrando o bilhete para passar pro Yui, até o professor parar na minha frente e pedir pra eu resolver a próxima conta que estava no quadro.

Yui- Professor eu posso fazer se você deixar -Disse com a mão levantada, sorrindo forçadamente e fazendo um sinal com a mão escondida debaixo da mesa indicando pra eu rasgar o papel e guardar os restos.

Prof- Primeiramente, "você" não, eu tenho idade para ser o seu avô, então me chame de "senhor". E segundamente pelo que eu lembre eu pedi para o Muichiro.

Yui- Você não lembra de muita coisa mesmo -Disse com um doce sorriso, OBVIAMENTE forçado.-
(Nrr- eu ia fazer ele falar pra ir o professor e a coluna estraçalhada dele pra puta que pariu, ou se preferir um asilo <3)

~For You I Don't Care!! (Descrição)Onde histórias criam vida. Descubra agora