''NARRADOR ON''
Sabito Urokodaki, agora estava pensando em como poderia convencer seu amigo a sentir pena e consequentemente cuidar dele, o nervosismo era visível, já que depois da ligação apenas ficou reclamando da Shinobu na mente e acabou não pensando em nada.
Não que ele queira fazer o amigo se sentir mal por ele.. só queria uma atenção diferente, já que era sempre ele que começava a ser fofo com ele.
Sabito escutou algo na porta e nem esperou ninguém bater, já foi correndo até ela e a abriu sem nem perguntar quem era ou desconfiar se fosse sua mente ansiosa tentando engana-lo.Tom- Eu não acredito que eu vim mesmo. -respirou fundo impaciente.-
Sab- Uau, nem eu. -desviou o olhar e bagunçou o próprio cabelo exibindo-se.- já que você está aqui.. faça oque você veio fazer, me peça desculpas diretamente plebeu inferior.
Tom- Tsc.. Oh! Perdão meu rei, como poderia te recompensar por tamanho insulto ao senhor? -segurou sua mão e curvou-se entrando na brincadeira.-
Sab- Já te falei, faça algo pra me animar!
Tom- Você tá parecendo uma criança mimada falando essas coisas. -beijou sua mão, voltou a sua posição normal e o levou pra sala de sua casa.- Nossa, nunca tinha vindo aqui, é muito bonita essa sua casa.
Sab- É claro, antissocial do jeito que você é não deve nem sair de casa. -Se virou pro espelho >tentando< fazer um último curativo.- Mas tendo a mim, já é o suficiente não é?
Tom- Sim...-Foi até ele o ajudando a colocar o curativo na bochecha que havia desinchado consideravelmente.- ...E você tem a mim, pra sempre.. -Completou dando um beijo no lugar machucado fazendo-o ficar levemente corado.-
------------------------------<★>-----------------------------
Tan- Aí que ótimo! -Expirou relaxando na cama.- Terminamos né?
Zen- Graças aos Deuses!! -Deitou-se ao seu lado relaxando tanto quanto.- Mas sabe oque isso significa??
Tan- Sim, significa que eu vou ter que fazer três coisas que você me pedir, certo? -Sorriu gentilmente.- Peça oque quiser!
Zen- Hm...Tudo, tudo.. né? -Ficou meio sem graça de pedir algo daquele nível.- ...Faça sexo comigo..?
-O ruivo não pôde deixar de se assustar por não ter imaginado que ele pediria algo assim. Zenitsu também não estava nada tranquilo com essa situação, se ele negasse, claro que iria respeitar, mas ia ficar com muita vergonha para olhar na cara delep.-
-Pra sua sorte Tanjiro apenas se assustou, não significava que iria negar, então nem hesitou em ir para cima dele apressadamente, mesmo sabendo que poderia ser uma brincadeira dele que o impediria de falar com ele por um bom tempo(Tirando o abraço, essa é a posição que os dois ficaram certo?)
Tan- É a sua primeira vez né? Eu ouvi dizer que nessa posição dói menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~For You I Don't Care!! (Descrição)
FanficEsta história é a continuação da Fanfic "Por Você Eu Não Me Importo!", Eu sou a Mesma criadora da Fanfic e o motivo pelo qual eu criei está conta está no aviso que eu coloquei nas notas finais do primeiro capítulo da Fanfic. nome do antigo perfil: ...