Nossa primeira vez

28 1 8
                                    

Sarah

Minha tia Rebecca sofreu um grave acidente de carro. Tinha chegado de Lisboa de avião como deixou seu carro no aeroporto para quando chegar ir direto pra casa não ligou avisando que estará no Porto, apenas pegou seu carro e dirigiu pra casa que fica em Aldoar.

Na esquina de uma das ruas mais movimentada um carro desgovernado atingi tia becca. Sorte dela que as primeiras pessoas que socorreram logo reconheceram e começaram fazer live informando que Senhora Rebecca Hills De Lucca tinha sofrido um acidente gravíssimo. Em muitos story, status e redes sociais postaram mini vídeos do acidente que logo chegou em nossos ouvidos que meus pais, tio Dom e Hanna tomaram providências para levarem direto para o hospital Live Well onde ela se consulta há anos e é o hospital que Eloísa e Louis trabalham.

A Dra. Eloísa está em Londres num congresso, pensava que estava mas me surpreendi quando a vi saindo da sala de espera que meus familiares estão esperando por notícias de minha tia becca.

Meu coração bateu forte quando a vi sem me importar com o que as pessoas iriam pensar abracei-a forte pois somos amigas desde criança por mas que agora estou sentindo outros sentimentos por ela não vou deixar de abraçá-la. Ela me tratou indiferente talvez seja por que me viu de mãos dadas com Louis que agora estamos ficando apenas ficando nada sério.

Quando ela sai de nossa presença falo com tio Dom que me explica que Elô está cuidando do caso de sua esposa, então decido procurá-la aviso Louis que vou conversar com lolo que diz não, para minha sorte homem jamais irá mandar em mim então vou assim mesmo.
Encontro Elô conversando com July em sua sala, que não deixo de escutar o que ela pergunta

— desde quando a família Hills aceitou Louis como namorado dela?

— não sei Elô, melhor ir pra casa descansar amanhã é outro dia — July

— essa pergunta deve ser diretamente perguntada a mim lolo

Percebi que Elô estava com ciúmes e tinha me deixado com ciúmes por ter me ignorado, então conversamos em alguns momentos ela me provoca e eu também até eu ter uma brilhante ideia de fazer uma massagem nela, neste momento não estava com más intenções pois quando ela levanta as sobrancelhas desconfiada meu coração, corpo e mente vão para outra dimensão que simplesmente não tenho controle.

Pego um colchonete que tem no armário enrolado coloco no chão, arrumo o lençol em cima que achei em uma gaveta do armário, um hidratante de massagem que tem o aroma suave, lolo mostra onde estar. Sento no colchão fazendo gesto pra ela deitar que de primeira diz não depois aceita tirando a blusa ficando de sutiã preto de renda.

Eloisa é linda de corpo se fossem em outro momento não resistiria, ela me lança um olhar desconfiado pela minha reação quando vejo sem blusa provavelmente meu rosto estar vermelho, meus olhos brilhando, meus lábios secos por cede daquele corpo, porra nunca desejei lolo agora estou desejando de boquiaberta babando pela minha melhor amiga

— se continuar me olhando assim vou vestir a blusa e não tocará nesse corpinho que está desejando — dando risada e indo trancar a porta, assim ninguém irá nos interromper.

Ela percebeu que a quero ainda faz sarcástico de mim. Desde quando quero minha amiga que não tinha percebido?

— estar doida, agora deita — tento disfarçar

Fixo meu olhar nela desabotoar a calça sarja verde para ficar relaxada, sorrindo. Suspiro fundo deve estar testando meu controle só pode.

deita de peito pra baixo com as mãos embaixo do rosto. Espalho o hidratante em sua costa acariciando levemente que percebo seus pelos todos arrepiados, ela não tem todo o equilíbrio que diz se não estava normal.

O imbecil, a patricinha & a doutora Onde histórias criam vida. Descubra agora