EloisaJurava que Rebecca Hills não sobreviveria a mais uma parada cardíaca, graça a Deus que conseguimos reanimá-la e agora está tudo bem.
Ela está na sala, acredito que qualquer hora irá acordar, passamos uma hora trancada com ela revendo quais medicamentos devemos trocar e quais precisamos continuar aplicando.Decido levar pessoalmente a notícia pra Sá, que sua tia está bem, me avisaram que ela desmaiou no corredor fiquei preocupada, entretanto não poderia deixar becca pra ver Sá além do mais sou a médica responsável por Rebecca De Lucca e Sarah qualquer médico poderia cuidar e Louis com Dom estavam com ela.
Quando entro na sala vejo-a de mãos dadas com Louis e Dom querendo falar algo que não faço ideia que seja, informo que quero conversar com Sá porém os dois me olham como se não me quisessem ali e ela não diz nada apenas me olha.
Prefiro respeitar a decisão de De Lucca e me retirar da sala sem entender por que eu devia sair e Louis não? sinto uma dor estranha invadir meu corpo, honestamente não estou acreditando ciúmes de Sá por estar de mãos dadas e por Louis poder ficar na sala e eu não?
Vou para minha sala furiosa sem acreditar no que terminou de acontecer. Decido ir pra casa descansar, trabalhei mais de vinte horas direto mereço um descanso. Aviso a July que vou pra casa qualquer coisa para me ligar.
De Lucca sabe que sua esposa está bem nesse momento, já informou a Sarah, acredito.Encontro na recepção os pais de Sarah desesperados para saber sobre a filha, aviso que está melhor e falo aonde eles podem encontrá-la.
Sarah
Assim que Elô sai da sala, o tio Dom me abraça sorrindo falando que tia becca está bem e logo, logo irá acordar. Elô avisou ele assim que conseguiram reviver tia becca e acredita quando passar o efeito dos medicamentos ela provavelmente acordará, abracei meu tio tão feliz, Louis me abraça também.
Queria tanto abraçar lolo e agradecer por tudo que vem fazendo por nós nesses últimos dias, porém tio Dom educadamente pediu pra ela nós deixar a sós não estou entendo por que se Louis continua na sala e Elô não pode, será que ele não entende que quero Eloisa comigo e não Louis.
— o que foi Sarah? Parece longe — Dom
— por que mandou lolo sair se ela queria falar comigo?
Nesse momento Louis terminou de sair, precisou examinar um paciente, avisou que volta logo disse que não precisa voltar já estou bem
— percebeu que sua tia piorou quando falamos sobre você e Elô?
Meu tio tinha razão tia becca passou mal justo no momento que falei que iria assumir meu namoro com a dra. Eloisa, nesse momento sentir meu coração bater forte algo de errado tem
— o que Rebecca Hills De Lucca sabe que não sabemos tio?
— vamos ter que esperar ela acordar para sabermos enquanto isso nada desse assunto com ela entendeu birrenta
Ele aperta meu nariz e começa sorrir pela cara que faço.
— mãe?! Papai?! — vendo-os entrando na sala com cara de preocupados
— como esta filha? — sincronizados
— estou bem, foi apenas um susto
Eles me abraçam e minha mãe dando vários beijos pelo meu rosto. Tio Dom fica perto da porta sorrindo pelas caretas que faço pelo exagero de minha mãe de todos aqueles beijos. Dom avisa que irá tomar um café enquanto meus pais estão comigo, queria ir com tio Dom mas seria deselegante deixar meus pais sozinhos já que vieram me visitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O imbecil, a patricinha & a doutora
RomanceSinopse Já vimos que Sarah Hills não se dar bem com seus pais, únicas pessoas que ela pude contar desde que seus avós morreram foram seus tios Rebecca Hills De Lucca e Dom De Lucca que sempre foi pra ela seu porto seguro. Sarah terá que enfrentar s...