Salvem ela

20 1 12
                                    


Uma semana depois

Sarah

Já faz uma semana desde o acidente de tia becca, ela continua na UTI cheias de aparelhos,  eu e tio Dom sempre revezamos para irmos ao hospital, sei que não precisamos ir todos os dias, porém preferimos vê-la nem que seja através da parede de vidro. Ele passou trabalhar na casa nada de viajar e eu praticamente moro no Live Well quando não estou com Elô estou com Louis que ultimamente vivo dando desculpa para não irmos para meu apartamento ou o dele quer me dar atenção, carinho e amor como mereço sei bem o que deseja e onde vamos terminar, porém não consigo esquecer lolo por baixo de mim gemendo e chamando meu nome completamente excitada ao falar nela,  sempre que dar me leva escondida para ficar com tia becca, mas antes faço toda higienização correta para poder entrar na sala que tia becca está.

          ****

— transou mesmo com Elô? Como conseguiram transar sabendo que Louis estava aqui comigo?

Tio Dom sendo inconveniente como ele adora me provocar. Olho-o revirando os olhos.

Estamos na sala com tia becca, ela melhorou bastante e hoje saiu da UTI então deixaram nós ficarmos com ela na sala e estamos desde que trouxeram pra cá, já contamos tudo que aconteceu nesses últimos dias pra ela por mais que tia becca ainda esteja dormindo ou cheia de remédios que o efeito dos medicamentos não permitam que ela acorde. Becca está nos ouvindo pois aperta nossas mãos quando falamos com ela para dizer SIM ou NÃO.

O único assunto que ainda faltava era sobre eu e lolo termos transado na sala dela, porém tio Dom terminou de falar, ele não tem jeito mesmo vou ter que aturar o sarcasmo dele.
Estamos sentados nas poltronas perto de minha tia segurando suas mãos. Eu lado direito e Dom esquerdo

— da mesma forma que transaria com qualquer homem — fiz minha melhor cara de deboche

— sabe que não estou falando nesse sentido, conta pra mim com tua tia como foi fazer amor pela primeira vez com sua melhor amiga e ainda em uma sala de hospital?

Como ele é insuportável está com um enorme sorriso no rosto. Balanço a cabeça reprovando-o

— quer a verdade mesmo ou mentira?

— a verdade se não está proibida de entrar na sala para ver sua tia

Que safado, ele está usando minha tia para saber a verdade. Meus tios sempre tiveram liberdade comigo pra falar de qualquer assunto até mesmo sobre eu e Elô.

— sei que transaram estava escrito na cara de vocês, quando entraram na sala em que estávamos, Elô até tentou disfarçar no entanto você não conseguiu, bem que ela te trouxe pra ver sua tia para você disfarçar sua felicidade por ter feito amor com ela.

Dom começa ri de mim por estar fazendo careta pra ele. Queria que ficasse calado mas única pessoa que consegue fazê-lo ficar de boca fechada é tia becca mais está impossibilitada de falar

— é insuportável, não sei como tia becca lhe aguenta, quando ela acordar irei fazê-la lembrar que você está me chantageando

— meu amor também quer saber Sá, aperte amor a nossa mão para ela nós contar tudo

Nesse momento tia becca aperta minha mão, arregalou meus olhos assustada por ela também querer saber. Ele começa ri de mim fazendo cara de deboche.

Sei que ele não irá me deixar em paz até contar tudo, agora usou até minha própria tia para saber então decidi contar tudo que aconteceu naquela sala até mesmo o momento que lolo começa perder o controle, ele fica perplexo com minha audácia

O imbecil, a patricinha & a doutora Onde histórias criam vida. Descubra agora