O principal parque da cidade de Boston, o Common, era um belo parque, que para variar estava cheio de pessoas para lá e para cá, e por incrível que pareça os únicos que conseguiram ver um ser celestial descendo dos céus com dois pirralhos nos braços foram duas crianças que apontaram para nós e tentaram nos mostram para sua mãe, que não conseguiu ver e brigou com os mesmos dizendo que mentira tinha perna curta, seja lá o que ela quis dizer com isso.
- Me sigam.
Sem nem mesmo questionar seguimos o homem que nos guiou até atrás de um monumento de mármore, abriu uma portinhola que eu podia jurar que não estava ali antes e entrou...
- A gente vai mesmo seguir o estranho de asas por um alçapão? - Perguntou Nick receoso.
- O que temos a perder? - Perguntei sabendo que tínhamos muito a perder.
- Ah não sei... quem sabe a vida! - Respondeu em sarcasmo.
- Entrem logo! Cada minuto perdido pode significar a morte dos seus pais Madelaine. - Falou como se fosse obvio.
- Como é que é? - Falei sem nem pestanejar e entrei rápido no lugar. - Sabe quem são os meus pais? Porque eles me abandonaram? - Apenas disparei perguntas em sua direção.
- Olha eu sei que você tem muitas perguntas, mas eu quem faço as perguntas no momento. - Brandou o homem calmamente nos convidando a nos sentar.
Olhei ao redor, o lugar era um perfeito abrigo, tinha muitos livros ali espalhados para todos os lados, uma grande mesa de estudos rústica e diversas outras coisas que pela minha pouca experiência eu diria que deveriam estar em um museu e não num abrigo subterrâneo. Literalmente parecia que eu havia entrado em um conto de fadas, o lugar era muito aconchegante, tinha uma lareira com uma panela no fogo, mais ao fundo dava para ver um pequeno quarto. Apesar de subterrâneo tinha muitas plantas por ali, plantas medicinais em sua maioria. E por falta de palavra melhor eu diria que o lugar era muito fofo.
- Bom para começar você se chama Maddie Madelaine Loiness Eblis - Questionou se sentando de frente para nós.
- Smith. - Finalizei.
- Como? - Franziu as sobrancelhas confuso.
- A família Smith me adotou a um ano, e agora além do nome com que recebi antes de parar no orfanato carrego também o nome deles. - Respondi simples, e preocupada por ele saber o meu nome completo.
- Ah sim certo, tem treze anos? Já presenciou coisas "estranhas" digamos assim. - Fez o sinal de aspas com os dedos.
- Sim, e que tipo de coisas estranhas? Só acontece coisas estranhas comigo, vai ter que ser mais específico. - Falei.
- Verdade, tá para nascer alguém mais lascado que ela, é sério! Ela já esteve em nove orfanatos diferentes e foi expulsa dos nove! Foi exorcizada sete vezes... As freiras só esqueceram que não dá para tirar o capeta de dentro do capeta. - Exclamou Nick rindo tirando uma com a minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divinium | A Lágrima da Estrela (DEGUSTAÇÃO)
FantasyMaddie Madeleine é o fruto do amor entre a luz e as trevas. E está prestes a ser transferida de orfanato.... De novo. Foram 9 orfanatos nos últimos 12 anos, essa era a realidade da menina a exatamente um ano... A família Smith a havia adotado, e des...