Capítulo 3: Visitamos o Céu

3 0 0
                                    

Atravessamos uma grande e densa nuvem, foi então que ela apareceu, imensa, flutuando como se as leis da gravidade não se aplicassem aqui, fiquei quase sem palavras para a descrever, era literalmente divina, nas cores branca e dourada, um tipo de c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atravessamos uma grande e densa nuvem, foi então que ela apareceu, imensa, flutuando como se as leis da gravidade não se aplicassem aqui, fiquei quase sem palavras para a descrever, era literalmente divina, nas cores branca e dourada, um tipo de castelo estava no centro da mesma, tinha algumas áreas verdes que se destacavam em meio a tanto branco, e pequenas passagens de água, como riachos, mas que foram esculpidos e não criados pela natureza. Tinham construções, mas não diria que eram casas, pareciam salões, grandes salões. O lugar era repleto de escadarias grandes e pequenas, além de um grande arco-íris circular pairando sobre toda a cidade, se eu não estivesse presenciado tudo que presenciei na última semana eu, sem dúvidas, pensaria estar sonhando. Olhei para Nick e o mesmo não estava diferente de mim, olhos brilhando e de boca aberta, só o vi fazer essa expressão quando serviam sua comida preferida no refeitório do colégio strogonoff.

- Não temos tempo para vocês ficarem admirando a beleza da cidadela, quando salvarmos os seus pais vocês fazem isso, aliás não confiem em ninguém, todos que estão aqui foram responsáveis pelo motim, incluindo os celestiais, não podemos ser vistos então, apenas nos sigam. – Falou Miguel num só fôlego.

- Certo. – Brandamos eu e Nick.

Pousamos numa área isolada onde não vimos um único celestial, Miguel nos explicou que seu esconderijo ficava na ala oeste, onde era extremamente vigiada pois ficava perto da fortaleza onde mantinham meus pais, era estranho chamar eles assim, já que nem ao menos os conhecia.

Nos esgueiramos pelos corredores da cidadela, um atrás do outro, parando cada vez que ouvíamos vozes, na última curva para o esconderijo nos deparamos com um celestial e o susto que tomei me fez jogar uma rajada de luz no mesmo que desmaiou em questão de segundos.

- Madelaine! – Urrou Haamiah em descrença.

- Desculpa! Ele me assustou! E eu não controlo esse tal dom. – Falei rápido me desculpando. – Ele está bem? – Perguntei para Miguel que estava checando o celestial.

- Calmaria, ela usou o Calmaria. – Disse o arcanjo e vi Haamiah suspirar. – Você me surpreende mais a cada minuto Madelaine, ele vai ficar apagado pelos menos uns dois dias, então não corremos perigo de sermos delatados. – Terminou sorrindo.

Haamiah se afastou um pouco de nós e olhou para o lugar onde devemos ir vendo que tinha pelo menos uns cinco celestiais no nosso caminho.

- Precisamos de distrações. – Voltou para perto de nós enquanto dizia, e logo vimos Miguel acenando em concordância. – Fiquem aqui. – Avisou ela antes da mesma e Miguel irem para lados opostos.

Logo ouvimos o som de uma explosão, e depois de outra, me escondi atrás da coluna e sorrateiramente olhei para ver se essas distrações haviam dado certo... e realmente deram, felizmente devo admitir, esses celestiais são bem burrinhos. E assim como saíram, rapidamente os dois voltaram.

- Venham, rápido, temos pouco tempo. – Sussurrou Miguel andando abaixado, fizemos o mesmo e logo estávamos em frente ao seu esconderijo. – Não venho aqui a treze anos, espero que não tenham conseguido invadir. – Finalizou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Divinium | A Lágrima da Estrela (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora