Mim desculpem pelos os erros ortográficos ❤️
MÁFIA THV
Capítulo 4QDT no outro dia
Tae (on)
Mim acordei e quando fui olhar era 07:00 horas da manhã,levantei-me e fui fazer minha higiene pessoal matinal de sempre,sai do banheiro e fui diretamente vesti uma roupa,pois eu ia resolver alguns assuntos da máfia,desce para tomar meu café da manhã que a senhora Marília fez,eu a considero como minha segunda mãe,pois quando eu era pequeno minha mãe trabalhava muito,e quem cuidava de mim era ela,então quando eu sai de casa,minha mãe como é muito preocupada comigo,ela deixou a senhora Marília continuar trabalhando comigo.⁃ Bom dia Marília.(tae)
⁃ Bom dia meu filho,venha tomar café da manhã,como você está?( Marília)
⁃ Eu estou bem,como está assenhora?(tae)
⁃ Eu também estou bem!( Marília)
Terminei de tomar o meu café da manhã, e logo em seguida escuto o meu celular tocando,quando eu vejo era o jk que estava mim ligando.
⁃ Alô.(tae)
⁃ A nossa máfia rival envadiram o seu galpão,e está roubando os itens mais importantes para você.(jk)
⁃ Esse filha de uma puta vão se ver comigo! Vocês já tem um plano?(tae)
⁃ O nam já fez o plano.(jk)
⁃ Ok,vocês vá para a minha empresa,diretamente para a sala de reunião,eu já estou saindo de casa.(tae)
⁃ Ok.(jk)
Cheguei na empresa,e os meninos já estavam lá, eles foram falando que íamos fazer,e eu dei algumas ideias infalível, as posições dos meninos sempre foi:
Jhope: hack
Yoongi: atirador
RM: hack
Jimin: motorista e atirador
Jin: atirador e motorista
Jk: atirador
Tae: atirador,líder,lutador e líder de caça.
Sempre fomos os melhores em tudo, todas essas máfia tem inveja de nós,pois estamos em primeiro lugar em tudo,então eles sempre tem que achar uma maneira de acabar com nós.
Chegamos no local e fomos entrando devagarzinho, como o JH e o suga estava com as câmeras,ficava mais fácil,eles diziam quando estava limpo ou não, entramos em ação e começamos a trocar tiro,foi mais de 1 hora,matamos todos os capangas,mandei minha outra equipe limpar, o nome que eu coloquei na outra equipe é txt,o capangas são:
Soobin
Taehyun
Kai
Beongyu
Yeonjun.⁃ Chefe é melhor você reforça a segurança aqui,na sua casa e na dos seus pais,eles não iram desistir enquanto não acabar com tudo que você tem!(suga)
⁃ Todos estão bem?(tae)
⁃ Sim!(todos)
⁃ Você está certo suga,você já sabe oque fazer não é?(tae)
⁃ Sei sim.(suga)
⁃ Ok,agora eu irei resolver algumas coisas na empresa.QDT 15 dias depois
Any(on)
Eu estava de folga, eu neste exato momento estou jogada no meu sofá,mexendo no meu celular,até que recebo uma notificação, olho para ver quem era,e vi que era as minhas amigas mim chamando para a noite irmos para uma boate,e eu aceitei,eu queria mim diverti um pouco,olhei a hora,era 18:30, então fui começar a mim arrumar,pois eu marquei de se encontrar com as minhas amigas as 20:30 na boate, coloquei uma música e fui mim arrumar.
Tae (on)
Os meninos hoje estavam aqui em casa,e eu e eles estávamos no tédio.
⁃ Vamos na boate?(suga)
⁃ Eu topo,só não sabemos se o tae topa.( jimin )
⁃ É 19:30, vocês tem 30 minutos para se arrumarem, eu já estou pronto.30 minutos depois
Já estávamos na boate,eu e os meninos pegamos a área vip, logo quando entrei recebi vários olhares mas não dei importância, peguei uma bebida e só fiquei observando o movimento.
Eu já tinha chegado na frente da boate e minhas amigas já estavam lá, e como eu já sabia, elas tinham vindo de táxi, então tudo indica que eu irei carregá-las até em casa, dei uma abraço nelas.
⁃ Caralho amiga, você está uma gostosa nesse vestido!(ingredy)
⁃ Tá mesmo em,cuidado para não ser rapitada pela sua beleza.(rilari)
⁃ Não é para tanto meninas,vocês estão umas gostosa nessa roupa.(any)
Rilari estava com uma saía preta,um cropped de gola alta branco e um sobretudo preto, Ingredy estava com uma saía,um cropped preto e um sobretudo, elas estavam lindas demais,eu estava vestida em um vestido tubinho preto curto, o meu vestido tinha um pouco de decote,na parte da minha coxa o vestido deixava amostra,entramos na boate e senti os olhares sobre mim e minhas amigas,mas eu não dei importância,como eu gosto de lugares com poucas pessoas,fomos para área vip,as meninas foram pegar uma bebida, e foram para a pista de dança.
Any(off)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia THV
FanfikceAny uma jovem de 25 anos brasileira, any é uma médica na coréia, mas no brasil ela é sobrinha do comandante das forças armadas e advogada, any foi transferida para o maior hospital de Seul, any foi trabalhar lá pois os médicamentos da sua vó custava...