Capítulo 10

6 0 0
                                    

MÁFIA THV
Capítulo 10
NARRADORA ON
Já avia passado vinte dias, os pais de any iam chegar na coreia um dia antes de seu aniversário, a mesma não estava nem lembrada de seu aniversário, nesse último mês ela esteve tão ocupada que não lembra de seu aniversário, nesses últimos dias ela vem tendo bastante crises de ansiedade, ela não contou nada para o seu namorado, pois o mesmo está muito ocupado com os assuntos da máfia, o mesmo está planejando a acabar com essa máfia a dias, a any não quer incomodar o seu namorado, o motivo de suas crises é a saudade que ela sente de sua vó, ela vem se sentindo culpada desde o dia que sua vó faleceu, any chora todas as noites quando vem a lembrança de sua vó, ela chora escondida, pois não que preocupar ninguém, nem mesmo o seu namorado, any é uma mulher que não gosta de desabafar com ninguém, fica com tudo para se mesma, todas as suas lembranças com sua vó passa em sua mente, vozes em sua cabeça a culpa por não ter vivido mais com sua vó, a culpa por não ter cuidado dela.
Já o tae ele está quase ficando louco por não ter acabado com a máfia que está o deixando o louco, a sua máfia rival invadiu a mansão de seus pais, por sorte eles não conseguiram machucar os pais do mesmo, ele está louco par ver sua namorada, o mesmo está muito preocupado com sua namorada, já tem vinte dias que os dois não se verem, motivo? Os dois andam trabalhando muito, o tae está com medo de alguém machucar a sua namorada, ele tem medo de seus rivais a machucar, ela ainda não foi apresentada a máfia, para a segurança de sua namorada o tae decidiu colocar seguranças para a mesma.
NARRADORA OFF
TAE ON
Estou eu em meu escritório vendo oque eu posso fazer para acabar com a máfia rival, estou com muito mais ódio do que antes deles, eles quase machucou meus pais, já faz tempo que eu não vejo a any, sinto sua falta , estou planejando ver a mesma hoje a noite, só ela consegue me acalmar simplesmente com um abraço, o aniversario dela já estava perto, seu aniversario é dia sete de dezembro, hoje já é vinte de novembro, ou seja só falta dezesseis dias para o seu aniversario, antes de ir para a sua casa eu liguei para o hospital para saber e ela está trabalhando, mas ela está de folga, perguntei ao taehyun se a any esta em casa e o mesmo respondeu que sim, já era 11:45 da noite, como minha mãe está na sala eu falei que eu ia dormi fora, ela assentiu, sair de casa e fui pegar o meu carro e fui o mais rápido possível, em menos de dez minutos eu cheguei, eu tinha a chave da porta, eu poderia sinplismente entrar, mas como eu não queria assustar ela e quero presevar a minha vida e não estou afim de morrer agora, eu preferir chama-la, chamei ela e depois de alguns minutos ela abriu, ela esta com um pijama fofo de panda, pela sua feição ela parecia surpresa, mas logo depois ela pulou em meus braços me abraçou, como está frio eu entrei e fechei a porta ainda com ela nos meus braços.
-Amor estava com tanta saudade.- any
-Eu também estava meu amor, você estava chorando?
-Não amor, não tem noção o quanto eu estou preocupada com você, esses dias todos sem te ver foi péssimo. -any
-Você não tem noção o quanto minha cabeça esta, esses últimos dias aconteceu tanta coisa, que nem eu mesmo consigo me acalmar, estava tão preocupado com você, sem fala contigo, posso dormi aqui? Amanhã você vai trabalhar?
-Não meu amor, amanhã estou livre e é claro que você pode dormi aqui em casa, você não precisa nem pedir a minha permissão meu amor, você não está me devendo alguma coisa não?- any
-Hum deixa eu ver.
Eu me aproximo da mesma e colo nossas testas, quebro a distancia que restava e começo um óculo doce, eu a beijo com toda delicadeza demostrando toda a saudade que sentia, todo o nosso amor e carinho , encerro o beijo com um selinho e beijo a sua testa mostrando todo o respeito que tenho por ela.
-Te amo meu amor.- any
-Te amo minha vida.
-Vamos dormi? Você parece está muito cansado, mas antes você vai tomar banho, pois está fedendo a suor, e parece que não é só a suor né!?- any
-Ok, eu já irei tomar banho minha vida, e realmente não é só suor.
-Eu já sabia, só quis perguntar por perguntar mesmo.
BREAK TIME 10 MINUTOS DEPOIS
Já tinha tomado banho e só estava me vestindo, eu vesti um pijama do mesmo da minha namorada, e sim era de casal, eu amo fazer isso com ela, mas algo me dizia que ela não está bem, mas ela demonstra está, mais eu a conheço muito bem, ela está sentada na cama me esperando para se deitar comigo. Me deitei na cama e logo em seguida a mesma deitou sua cabeça sobre o meu peito e logo em seguida eu a abracei, eu beijei o topo de sua cabeça e ela perguntou.
-Como foi seu dia hoje?- any
-Foi muito cansativo, igual ultimamente.
-O que aconteceu esses últimos dias? Fiquei muito preocupada com meu namorado.- any
-Bom, a máfia rival invadiu a mansão dos meus pais, por sorte meus pais não se machucaram, e estamos tentando matar eles, mas nós fizemos um plano, mas a chance de dar certo é de setenta e cinco por cento, então não sabemos o que fazer.
-E como está os meus sogros? Eles estão bem? Posso ajudar você nesse plano?- any
-Eles estão bem, que bom que eles não ousaram mexer com os meus pais, mas é claro que pode meu amor, alias somos nós dois que governaremos essa máfia, e sempre o seu plano da certo.
-Se eles ousassem tocar nos meus sogros, eles iriam conhecer o próprio diabo em pessoa, então ok, amanhã chame todos para uma reunião as oito horas da manhã, alguém tem um cachorro?- any
-Você é que manda meu amor, e sobre o cachorro, o jk tem um, mas pra que você quer esse cachorro?
-Ok, mande o jk levar o cachorro dele, e que eu saiba para um plano dar certo, os capangas tem que estarem bem treinados e serem eficientes no que fazem.- any
-Terei dó dos meus capangas.
-Sério? Eu não terei nem um pouco, e não é só eles que vão treinar, eu acho que não é só eles que estão precisando ser treinador não é mesmo?- any
-Espera, eu irei treinar também?
-SIM, assim como todos os homens da casa, menos o seu pai é claro, já irei avisando logo, que eu não terei pena!- any
-Tô lascado.
-Agora vamos dormi, pois amanhã iremos acorda cedo.- any
-Tenha uma boa noite minha vida.
-Boa noite meu tigre.- any
ANY ON
Estava dormindo com o meu namorado até que eu acordo com uma angustia no coração, e eu já sábia oque era, era a minha ansiedade, minha ansiedade está descontrolada esses últimos dias, o tae parecia está em um sono profundo, como o mesmo está cansado eu sair da cama e fui para a cozinha, peguei um copo de água e comecei a tomar, olhei para o anel que minha falecida vó tinha deixado para mim, no mesmo momento eu lembrei dela, comecei a chorar baixinho para não acorda o tae, passava em minha mente um filme de tudo que eu minha vó vivemos juntas, comecei a chorar mais, cada momento, cada risada, a cada momento juntas a cada ensinamento, tudo que eu lembrava eu chorava mais ainda. "Realmente, tudo que estou falando sobre minha vó é verdade, tenho crises de ansiedade fortíssimas"
TAE ON
Acordei e olhei para o lado e a any não estava, desci para a cozinha e vi a mesma chorando, eu sábia que ela não estava bem, desde o falecimento de sua vó, ela não era mais como antes, eu a entendia, é uma dor insuportável, fui correndo em sua direção, era como se ela não queria incomodar, como se ela pensasse que eu iria julgar ela, ela tentou limpar o seu rosto e ficou de cabeça baixa.
-Por que está chorando meu amor? Aconteceu alguma coisa? Não passe por isso sozinha, me conte o que aconteceu.
-Não é nada, é só as fortes lembranças que eu tenho de minha vó, não se preocupe.- any
-Ohh meu amor, não chore, sei que é muito doloroso essa dor que você esta sentindo, vem aqui, deixa eu te dar um abraço, saiba que estou aqui para tudo que você precisar ok?
-Ok, eu te amo.- any
-Eu também te amo muito meu amor, agora vamos subir hum?
-Vamos.- any
Eu e any já estávamos deitado na cama, a mesma está com sua cabeça sobre meu peitoral, fiquei fazendo cafuné em seu cabelo até a mesa dormi, ela já estar dormindo, e fiquei em minha cabeça, se alguém ousasse machuca-la, eu faria questão de mata-lo por machucar ela, eu faria questão de torturar até o ultimo suspiro, a any é a pessoa que eu amo muito, e se alguém ousasse encostar um dedo nela ou até mesmo ameaça-la, eu faria questão de mata-lo, amanhã eu e todos os homens da casa estão lascados, não tenho nem a opção de mentir e dize que eu estou doente, tenho dó de quem ousar mentir ou parar de fazer o exercício.
NARRADORA ON
Tae e any já tinham acordado, o era 05:00 horas da manhã.
NARRADORA OFF
TAE ON
Acordei e olhei a hora e era exatamente 04:50 da manhã, o amor da minha vida ainda está dormindo, antes de acorda-la, fiquei vendo a beleza que ela tem, e penso o quanto sou sortudo por ter ela ao ,eu lado, só de lembrar a forma tão louca que nós conhecemos, eu começo a rir, só de saber que antes eu não tinha medo de ninguém e não temia a ninguém, nem mesmo a minha mãe, eu nunca pensei que fosse achar alguém pior que eu, mas eu estava enganada, pois a mesma é muito pior que eu, e confesso que eu estou com dó dos meus capangas e de todos os homens que estarão treinando, inclusive eu estou com medo, que eu sei que ela não vai pegar leve, nem comigo que sou seu namorado e nem mesmo com os capangas. Resolve acorda a mesma com vários beijos em seu rosto, e pelo seu tom de voz eu já tinha percebido que ela não estava de bom humor. Como eu tenho o aplicativo que mostra quando sua tpm desce, e foi ali que eu descobrir que nesse treinamento seria o meu fim e o dos outros, como a mesma já está acordada, eu me alevantei da cama e beijei a sua testa e fui tomar banho.
TAE OFF
ANY ON
Acordei com muitos beijos em meu rosto e era do meu namorado, mas eu não tinha acordado de bom humor e ele percebeu isso, ele não falou nada, só se alevantou deixou um selar em minha testa e foi para o banheiro. Hoje teria reunião as 08:00 da manhã, depois que tae saiu do banheiro eu fui tomar banho, o mesmo desceu para fazer algo para comermos, como eu sabia que eu iria ficar sozinha em meio a tantos homens, eu pensei em perguntar ao tae se eu poderia levar as minhas, como elas estão de folga e de certeza ingredy e rilari estarão entediadas em casa.
ANY OFF
-Bom dia amor da minha vida todinha.- any
-Bom dia meu amor, como dormiu?- tae
-Dormi bem, claro pois você estava ao meu lado, e você dormiu bem?- any
-Dormi sim, hoje de café da manhã é, ramem.- tae
-Eu acho bom todos comerem uma comida forte, pois tudo já esta planejados, alias posso te pedir uma coisa?- any
-Claro que pode! O que seria?- tae
-Será que eu posso chamar rilari e ingredy para ir para a manção me fazer companhia?- any
-Claro que pode meu amor.- tae
-Obrigado vida.- any
MENINOS ON
-Bom dia meninos.- jin
-Cara como você consegue ficar tão acordado assim em plena 07:00 horas da manhã?- suga
-Vamos tomar o nosso café da manhã, por quê eu acho que o tae vem com um plano, e eu acho que é para pegar aquele desgraçado, e se for isso, com certeza no iremos treinar.- RM
-E parece que ele não dormiu em casa.- jimin
-Realmente ele não dormiu em casa.- jk
-Mas como você sabe disso?- jhope
-Ele saiu ontem as 11:45 da noite.- jk
-Eu acho que ele foi para a casa da any, ele já tem vinte dias que não ver a mesma, e pelo que eu já percebi, só a any consegui acalmar ele, ele já não tava nem conseguindo dormi mais.- suga
-Então o motivo da reunião agora está entendido, se preparem, por que eu sei que tá vindo um plano muito bom por ai, pois o ultimo que fizemos a chance de dar certo era de 75%.- jhope
-Eu também acho bom todos nós nos alimentar muito bem, pois o tae pediu para trazer o bam.- jk
-Puta que pariu, estamos lascados, pois cachorro se me lembra a any punindo os seguranças dela.- jimin
-Vamos rezar para ela esta de bom humor.- jin
-Só digo uma, os desobedientes e marxistas daqui vai ter que obedecer ela ,ou vai cair na pancada, pois ela não deixa uma passar.- jhope
-Agora vamos vestir uma roupa descente para irmos para a reunião, pois todos sabem que ele odeia atrasos.- jin
NARRADORA ON
Os meninos foram se vestir para irem para a reunião, pois eles sabem que o tae odeia atrasos, todos eles já estavam do lado de fora do escritório, todos estavam sentados, eles chegam sempre vinte minutos antes, any e o tae já estavam na frente da mansão, eles já estavam entrando, eles foram diretamente para o escritório. Any tinha contato todo o plano e todos entenderam, o plano que any fez a chance de dar certo era de 90%, já era uma grande diferença de 75%.
NARRADORA OFF
-Bom dia a todos.- tae
-Bom dia senhor!- capangas
-Bom quero dizer que todos vamos treinar, quanto eu como vocês, quem irá ficar no comando é a minha namorada, a parti de agora quem está no comando é ela, eu irei me juntar a todos vocês, já irei dar um aviso a vocês que é muito valioso, se quiserem fugir do treinamento e tiver mentindo que está doente, não façam isso, pois ela é médica, e não ousem alevantar o tom de voz para ela, pois eu não irei ter piedade. O aviso está dado.- tae
-Tae ela está de bom humor ou de mal humor? – jk
-E se eu te disser que ela está de mal humor e ainda de TPM.- tae
-Puta merda, estamos lascados.- jin
-E ela ainda disse que não vai ter dó de nos.- tae
-É hoje que eu vejo homens chorando.- jimin
-E ainda mais ela está com um cachorro, puta que pariu.- RM
-Eu só tenho uma novidade para vocês jk e jimin.- tae
-E qual seria essa novidade?- jimin
- Você me respeite park, eu ainda sou o seu chefe!- tae
-Quem disse? A parti de agora minha chefe é a senhora any.- jimin
-Hahaha muito engraçado.-tae
-Mas afinal, qual é a novidade?- jk
-É a namorada de vocês dois que vai vim pra cá.- tae
-Nossa que sorte, eu irei escapar dos exercícios mais cedo.- jk
-Posso saber o motivo de todos os sete estarem parados? E não fazendo as flexões?- any
-Mas quantas flexões é?- jin
-Para aqueles que estavam prestando atenção no que eu estava falando, vai ser só duzentas, mas para vocês sete será trezentas, e ainda se reclamar vai ser trezentas e cinquenta, e para aqueles que estavam prestando atenção quem reclamar vai para duzentas e cinquenta flexões, a cada cinquenta flexões terá apenas cinco minutos de descanso, e nem pensem de enrolarem, pois aqui as câmeras estará contando quantas vezes vocês já fizeram, e se pararem, eu irei mandar esse querido e lindo cachorro morde oque tem debaixo das pernas de vocês, e pelo que eu sei como medica, a mordida deles nessas partes, pega só três pontos e nada mais. Entenderam?- any
-Entendemos senhora any!- todos falam ao mesmo tempo
-Eu tô achando que quem vai sair chorando daqui vai ser nois.- jhope
-Vamos começar essa porra logo, não quero que ela aumente mais.- jin
-Somos dois.- rm
-Tae você tem uma mulher bem pior que você mil vezes.- suga
-Eu sei, agora vamos logo com isso.- tae
-O que estão fazendo parados ainda?- any
-Nada, já vamos começar meu amorzinho.- tae
-Eu acho bom, e senhor jk respondendo a sua pergunta, sua namorada, no caso a minha amiga vai vim aqui para me ajudar, e se você tá pensando que vai se livrar, tá muito enganado.- any
ANY ON
Todos estavam fazendo suas flexões, o tae e os outros sete já estavam terminando, como eles tem costume de fazer esses exercícios, eles já estavam terminando, eles não fizeram a pausa de cinco minutos, então todos os sete só faltavam vinte para concluir.
Estava passando por um dos capangas e ele não estava fazendo nada, perguntei se ele já tinha terminado, ele disse que não e falou que não ia continuar, ele só faltava fazer oitenta, mandei todos pararem e mandei ficarem em ordem, todos ficaram, até mesmo o tae e todos os outros seis.
-Alguém parou aqui por está cansado?
-Não senhora.- todos falam
-E por que você parou? Sendo que só falta oitenta para concluir?
-Ué por que eu não quis fazer mais, você não manda em mim!- capanga 10
-Esse daí vai morrer.- suga
- Eu te aconselho a terminar esses exercício.
-Eu não irei terminar, pois você não manda em mim, você é apenas uma mulher que só sabe dar ordens, você nem saber lutar você sabe.- capanga 10
-Se acha que eu não sei lutar, eu te convido a lutar comigo, se eu ganhar você irá fazer um exercício muito mais difícil que esse.
-Eu aceito, eu sei que eu irei ganhar mesmo.- capanga 10
-Muitas das vezes é a sua confiança que te mata.
-Esse dai vai sair todo amassado.- suga
-Tae você não esta preocupado com a any?- jhope
-Não, até por que ela foi bem treinada pela sua falecida vó, ela tem movimentos que nenhum de nos tem, na primeira partida ela vai dizer que está derrotado, e ele pegou logo ela de mal humor.- tae
-Já sabemos, pois quando você estava internado no hospital, ela derrubou sete cinco vezes maior que ela.- jk
-Cara, ele vai sair chorando, disso eu não tenho dúvida.- rm
- Cinco, quatro, três, dois, um, senhora any vence a luta!
-Ela até te avisou mas você não escutou, olha como você está agora, e ainda vai ter que cumpri todos os exercícios.- capanga 11
-Eu não fazia ideia que ela luta tão bem assim.- capanga 10
-Meu amigo em que século você está?- capanga 11
-Que eu saiba estamos no século 21.- capanga 10
-Cara pelo oque eu escutei ela é brasileira, é formada em direito e medicina, ela foi treinada por sua falecida vó, que era a melhor lutadora do país.- capanga 11
-Cara por que caralhos você não me disse?- capanga 10
-Por que você não perguntou.- capanga 11
-Puta que pariu, agora eu estou enrascado com o senhor kim, e agora a futura esposa dele.- capanga 10
-Bem que os braços direitos do senhor kim disse que ela é mil vezes pior que o senhor tae.- capanga 11
-Agora eu queria saber onde eles se conheceram, pois eu nunca vi uma mulher tão corajosa como ela, e não abaixa a cabeça para ninguém.- capanga 10
-Os seus bando de arrombados venham logo, como ela é a médica mais especializada do hospital, ela disse que iremos precisar dessa aula, pois é de primeiros socorros, e vamos precisar, por conta do confronto.- capanga 12
-Quero a atenção de todos, tudo que eu irei ensinar aqui é tudo que vocês vai precisar fazer pelo menos uma vez na vida, então todos precisam saber o básico ok?- any
-Sim senhora.- todos falam
-Rilari quero que você seja a minha aluna, pode me ajudar?- any
-Claro que eu posso doutora any.- rilari
-Quero que prestem bastante atenção, em tudo que eu irei fazer.- any
Estava explicando como todos poderiam usar o quite de primeiros socorros, todos aprenderam rápidos, acabou o ultimo treinamento, e no eu falei algumas coisas.
-Quero dizer a vocês, que o trabalho de todos aqui não é fácil, tudo que fizeram hoje nesse treinamentos, são tudo muito eficiente, todos os dias quando eu chegar aqui, quero ver todos treinando, tudo é um aprendizado, se vocês trabalharem comigo em minha fazenda, vocês não aguentaria um dia, para serem eficientes, treine, estude e descanse, só é esses os conselhos que eu darei a vocês, espero que não me decepcione e muito menos ao chefe de vocês, isso é tudo, podem descansarem.- any
-Muito obrigado senhora any, prometemos não a decepcionar e muito menos ao nosso líder senhor kim! Não queremos punição, iremos fazer oque a senhora disse!- capangas
-Certo, descansem! Se tiverem dores musculares tomem o remédio que tem ai dentro, tenham uma boa noite!- any
-Senhora any, eu tenho uma dúvida.- capanga 15
-Qual seria a dúvida?- any
-Se caso o ferimento for muito mais grave, tipo um tiro que possa pegar em um lugar perigoso do nosso corpo, oque podemos fazer?- capanga 15
-Bom se for tipo, perto do coração ou pulmões ou o fígado, vá diretamente para o hospital, agora se for em outro canto tipo em outro lugar sem ser onde eu acabei de dizer, tente estancar o sangue, pegue um pano limpo de preferencia e pressionar sobre a ferida/corte até ter a atenção médica necessária.- any
-Obrigado doutora any.- capanga 15
-Alguém tem mais alguma dúvida?- any
-Não senhora!- todos falam
-Ok, tenham uma boa noite a todos, quero três equipes amanhã aqui treinando.- any
-Sim senhora! Não iremos te decepcionar!
-Espero, eu posso não está aqui, mas kim o chefe de vocês estará aqui para dar as piores punições da vida de alguém, a qualquer momento vocês podem ir para uma batalha, e todos precisam ser eficientes no que fazem, então treinem sem reclamar! Isso é tudo.- any
-Não iremos a decepcionar e principalmente ao senhor kim.- capangas
-Acho bom, tenham uma boa noite. -any
-Tenha uma boa noite senhores.- capangas
ANY OFF
-Cunhada, se você quisesse me matar era só você ter pegado e atirado.- jk
-Queria fazer isso, mas eu não podia, por que você namora com minha amiga.- any
-Any minha cunhada, se você quisesse me matar era só ter dito.- jin
-Ah serio? Não me diga, alias como Eduarda está?- any
-Ela esta bem.- jin
-Ótimo, diga a ela que eu mandei um beijo, tenha uma boa noite jin.- any
-Obrigado, para vocês também -jin
-Tchau para vocês, eu irei pegar a minha gatinha, tenha uma boa noite.- suga
- Olhe seu gato safado, você cuide bem dela, se ela reclamar de algo, pode ter certeza que eu faço você nunca mais ter filho!- any
-Certo, você me dar medo.- suga
-É pra dar mesmo!- any
-Any você consegue ser vinte vezes pior que o tae, tu me da medo.- rm
-Caralho eu tô todo dolorido.- jhope
-Aqui, ainda estou sendo boazinha, essa pomada é para aliviar a dor, compre e passe massageando no local onde está doendo.- any
-Obrigado, agora já vou indo para casa, e senhor kim, se precisar de algo é só ligar.- jhope
-Ok, tenha uma boa noite hoseok.- tae
-Jhope quero carona, o meu carro quebrou.- rm
-Só vamo.-jhope
-Tenham uma boa noite pessoal.- rm
-Para vocês também.- any
-Amiga eu tenho um babado para te contar.- ingredy
-Qual é? Vamos para a cozinha fazer algo para comermos, ainda é 07:00 da noite.- any
-Enquanto ela conta esse babado fortíssimo, nos fazemos algo para comermos.- rilari
-E você" falo apontando para o tae" vá tomar banho, para podermos comer, algum lugar do seu corpo está doendo?- any
-Já irei tomar banho, só está doendo meus braços e minhas costas, mas tudo bem, irei fazer oque minha doutora está mandando.- tae
-Acho bom.- any
-Não preciso falar nada né para você?- rilari
-Não querida, eu já estou indo.- jimin
-Não precisa falar, já estou indo junto com os meus amigos.- jk
-Acho bom que eu não preciso falar nada.- ingredy
-Quando você descerem, estaremos na cozinha.- any
-Ok- todos três falam.
INGREDY, RILARI E ANY OFF
-Rapaz nunca pensei que eu teria tanto medo de uma mulher.- jk
-Somos dois, ela está de mau humor e não acerto o que era para fazer eu tremo na base.- jimin
-Realmente, nunca pensei que teria medo de uma mulher, mas any é diferente, ela com suas punições me da medo.- tae
-Nunca pensei que o mafioso teria tanto medo de sua mulher.- jimin
-Ele nunca teve medo de ninguém, agora falou de any, pode ter certeza que ele treme na base.-jk
-Haha, vai dizer que vocês dois não morre de medo da mulher de vocês?- tae
-Claro que temos, mas vamos dizer a verdade, que nós somos cachorrinhos delas.-jk
-Realmente somos.- tae
-Sabe oque eu acabei de pensar?- jk
-O que?- jimin
-Que se o taehyung já é o temido mafioso e ainda o mais ágil, imagina quando a any for coroada a princesa.- jk
-Eles vão virar os impossíveis e mais temidos, pois uma pessoa que sabe bem cada ponto fraco do corpo é boa de mira é ela, então meu amigo, ninguém ira te tirar do poder, só te digo isso.-jimin
-Pois é, e quem vai tá muito lascados vai ser vocês, pois ela ira trinar todos.-tae
-E você também ta lascado igual a nos, pois iremos treinar juntos.-jk
-Quem disse? Eu e ela iremos treinar juntos.- tae
-Sortudo.- jimin
-Agora eu irei tomar meu banho, tchau até daqui a pouco.- tae
-Até.- jk e jimin
TAE ON
Fui tomar banho, tomei um banho com calma, sair do banho e fui vesti a roupa, vesti uma roupa confortável, sai do closet e dei de cara com minha namorada, ela está com uma pomada na mão, certeza que é para aliviar a dor. Ela parecia muito preocupada, fui abraçar ela mais a mesma não deixou, ela disse que estava fedendo a suor, mas mesmo assim eu abracei ela, ela disse que só ia tomar banho pra passar a pomada para aliviar as dores musculares que eu estava sentindo, depois de alguns minutos ela saiu do banheiro com o cabelo molhado, a mesma está com um conjunto de um short branco de malha, um cropped branco, a mesma está muito linda nessa roupa, fui atrás dela, e ela está no closet, sentada em frente ao espelho tentando secar o seu enorme cabelo. Pego o secador de sua mão e começo a passar o secador onde está molhado, a tonalidade de seu cabelo é castanho médio, seu cabelo é tão liso que para pentear foi rápido, terminei de pentear o seu cabelo e eu ganhei um selinho. Ela foi em direção aos meus perfumes e pegou um dos perfumes e passou.
-Nossa esse perfume aqui é muito cheiroso.- any
-De todos esse é o meu preferido, acredita que você foi a única que teve coragem de mexer nos meus perfumes.
-Acredito, eu acho que não mexem por que tem medo de você.- any
-E você não tem medo?
-E eu deveria ter? Agora cuide de tirar a camisa se deitar nessa cama e fique de burso, pois eu irei passar essa pomada para acalmar os músculos e diminuir a dor que está sentindo.- any
-Amor hoje você não teve dó de seu namorado inofecivel.
-Aha, tô vendo como você é inofecível, agora cuide logo com isso, que eu estou com muita fome, e primeiro eu tenho que cuidar do meu namorado.- any
-Não precisa passar nas minhas costas, oque só está doendo é os meus braços.
-Sério? Deixe eu aperta aqui" aperto em suas costas o local que ele disse que não está doendo".- any
-Aí amor, pare de aperta aí, essa porra tá doendo.
-Mas você acabou de dizer que não estava doendo.- any
-Okay eu admito que está doendo, você é muito malvada, fazendo isso com o seu pobre namorado.
NARRADORA ON
Jimin, rilari, jk, ingredy, tae e any estavam jantando, depois disso todos foram para os seus quartos, any no dia seguinte terá que trabalha, assim como as suas duas amigas, então elas terá que acordar cedo.
NARRADORA OFF
NOTA DA AUTORA
Oii meus amoricos, como você estão ? Espero que bem, espero que gostem desse episodio, me descupem pelos erros ortográficos, tenham uma boa leitura e eu amo todos vocês.❤️

Máfia THVOnde histórias criam vida. Descubra agora