Caminhei por aquele espaço enorme e pude ver Takeo em um grupo conversando animado, me aproximei e assim que me viu ele apressou o passo até mim.
-Pensei que havia desistido de vir! - me deu um abraço apertado, eu sorri acenando com a cabeça enquanto ajeitava a franja. - Pessoal, essa é Megan Hernandez, ela trabalha comigo. Vocês nunca acharão um gênio como o dela.
Me cumprimentaram com um "E aí", eles também estavam encostados em carros potentes de cores chamativas.
-Hernandez? É envolvida com a máfia espanhola ou mexicana? - a japonesa de cabelos loiros e mechas rosas questiona interessada. Takeo murmurou "máfia? A Megan?" e sorriu.
-Nenhuma. É só meu sobrenome, que é mexicano. - respondi e ela fica surpresa por algum motivo.
-Me chame de Rukia. - disse ela estendendo a mão e apertando.
-Então, Megan. - Takeo chama minha atenção. - Já explorou o lugar? O quê achou? - passo a língua pelos lábios e o olho.
-Estou surpresa, você frequentando pontos de encontros de gangues? - tanto ele quanto os outros começam a gargalhar como se eu tivesse dito a piada do século.
-Eu gostei dela, Kayoko. A traga mais vezes. - disse Rukia enquanto dava risada de minha fala.
-Eu queria te mostrar algo. - ele me puxa e me leva até um carro esverdeado na qual eu me agradei bastante. - É o meu carro de corrida.
Eu dou uma olhada confusa para ele, há poucas horas ele desabafava sobre a falta de dinheiro para pagar a faculdade, agora me mostrava o seu carro de corrida?
-Eu tive uma ajudinha para pagar, eu admito. - levantou as mãos em sinal de paz e sorriu. - Mas, olha essa belezinha.
-É realmente muito bonito. Só não entendo porquê está me mostrando. - ele levou o olhar pesado até mim.
-Porque você é minha amiga. - respondeu forçando uma sensibilidade, mas aquela resposta não me convenceu. - E também porque vou precisar de sua ajuda. - revirei os olhos sabendo que tinha algo suspeito por trás. - Mas, calma. Não é nada demais.
-Continue.
-Eu consegui uma forma de viver bem, depois de tantos anos! Eu estou apostando corridas há quase um mês e estou ganhando seguidores por isso. - lhe escutava atenta sem saber como reagir ao certo. Notando isso, ele continuou. - Hoje vou competir numa corrida contra Bill e Tom Kaulitz. Se eu não ficar muito para trás, há uma grande chance deles me notarem e uma chance de me aceitarem dentro da máfia.
Pisquei perplexa duvidando do que meus próprios ouvidos escutaram, cruzei os braços e me aproximei mais.
-Você não está falando sério. Por quê quer isso? - questionei sem entender como isso seria benéfico para ele.
-Se eu me juntar a máfia mais poderosa de Tóquio vou conseguir grana o suficiente para pagar meus estudos, eu não vou mais viver de dívidas, finalmente vou poder ter a vida que sempre mereci! - exclamou com um brilho no olhar, ele parecia pensar mais no dinheiro do que nas consequências de suas escolhas.
-E para isso, vidas inocentes serão tiradas, você vai ter sangue em suas mãos. Isso não significa nada para você? - ele me deu um olhar pesado e suspirou.
-Eu preciso fazer isso, Megan. Às vezes sacrifícios precisam ser feitos. - balancei a cabeça negativamente sem acreditar no que ele me dizia.
-Já está falando igual a eles, incrível. - eu murmurei com ironia. - Vai se juntar a um homem que lhe apontou uma arma na nuca? Vai matar gente inocente em nome dele? Seguir as ordens como um verdadeiro capacho? Isso é triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Paparazzi • BILL KAULITZ (PAUSADA)
FanfictionVocê não percebe mas eu estou sempre lá e eu irei te perseguir até que você me ame. Dark Romance Contém assuntos e cenas sombrias (como sequestro, assassinato, perseguição e abusos), se for sensível não leia! Não romantize nada daqui (Inspirada...