Jungkook se encontrava implorando para seu irmão mais novo lhe ajudar.
- por favor! eu fasso suas atividades por 1 semana.- fala logo se arrependendo depois de ter dito aquilo e seu irmão dá um leve sorriso traquina.
jaewon- tudo bem, eu fasso. Mais vai fazer minhas atividades viu?- fala com um sorriso satisfeito pois iria ficar 1 semana livre de atividades.
- af, tudo bem!
jaewon- ok, oque quer que eu faça?
- quero que conquiste ele pra mim.
jaewon- espera, quer que eu dê em cima dele por você?- arregala os olhos.
- é por uma boa causa irmão! Por favor.- fala com os olhos brilhantes e com um biquinho fofo, irresistível.
Jaewon- golpe baixo jungkook- revira os olhos sem graça- para de fazer isso!
- isso oq?- fala com a mesma carinha de pitão irresistível.
Jaewon- tá bom! Eu fasso.- bufa e olha pro seu irmão todo alegre ao escutar aquilo.
- já te disse que vc é o melhor irmão?- agarra o mesmo que estava sentando no sofá a sua frente.
Jaewon- tá bom! me solta vai rs- dá uma risadinha e logo se ajeita no sofá de volta- só vou fazer isso por que você parece que realmente está apaixonado por ele.
- óbvio que estou!
jaewon- ok, amanhã a gente se ajeita em relação a isto.
[....]
Na manhã seguinte, jaewon estava caminhando até sua sala quando avista o Taehyung sentado num banco lendo um livro.
- oii lindo- jeawon fala com um sorriso provocante sentando ao lado no taehyng.
- o-oi...- fala logo tirando o olho do livro e olhando para o jaewon. - ah, você é o... Jungkook né?
- hm, como sabes meu nome?- fala olhando nos olhos do loiro cm um sorriso meigo.
- ué, pelo fato que somos da mesma sala? e a professora faz a chamada.
- ah, se decorou meu nome chamei sua atenção num foi gatinho?- fala tirano uma mecha do taehyng dos olhos dele e jogando pra trás.
- que bobeira- da um sorriso tímido.
- bom, nos vemos na sala lindo.- sorri provocante se levando e saindo dali e indo pra sala.
[....]
Na sala de aula JungKook estava sentando em sua cadeira e logo avista taehyng entrando na sala de aula e passando perto do mesmo e dá um sorriso, jungkook estranha e logo lembra do seu irmão. Fica corado e tenta ignorar, Taehyng senta ao lado dele que estava vidrado nele, jungkook estava suando frio nervoso com as olhadas que taehyng dava nele.
- jungkook, topa fazer o trabalho de geografia juntos?- sussurra se inclinando um pouco pra perto de jungkook.
- e-eeh... c-claro!- fala gaguejando e logo corando ao perceber que estava gaguejando.
- ok rs- da uma risadinha.- até amanhã.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii pessoal, espero que gostem desta fanfic! É minha primeira vez fazendo então ignore qualquer erro de digitação ou algo do tipo.
Amanhã tem mais!!! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os gêmeos.
Fanfiction[.taekook.] Jeon jungkook e jeon jaewon são irmãos gêmeos, Jungkook é o mais velho por 1 minutos de diferença! Logo entra um aluno novo em sua faculdade. chamado Kim Taehyung, logo jungkook se apaixonou por ele teve uma brilhante ideia.