jaewon: Jungkook, agora esse trabalho é seu.- fala se estirando no sofá com preguiça.
- poxa maninho, e agora? Eu estou nervoso.
jaewon: além de fingir ser você tenho que fazer seus trabalhos?me poupe jeon.
- aff, você é chato!- bufa.
Jaewon: vai na fé, vai dar tudo certo irmão.
- tudo bem, eu vou!
Jungkook toma um banho e se ajeita e logo recebe uma ligação do tae
tae: oii jungkook, vc pode vim daqui a 5 minutos?
Jk: oh, claro claro.
Tae: ótimo, já está tudo pronto aqui.
Jk: Ok, obg. Tchau
Tae: tchau.
Tae on.
- O jungkook é uma pessoa boa poxa!
Jin: como você tem certeza?
- não vem dá uma de "pai" pro meu lado!
Jin: estou apenas perguntando nervosinho.
- ele é legal, eu conversei com ele... só não sei por que ele fica tão nervoso perto de mim.
Jin: talvez ele goste de você... mais que um amigo!
- ah, mais a gente mal se conhece...
Jin: por isso mesmo, 1 semana no máximo pra vocês se conhecerem e você vai saber se ele é mesmo uma pessoa boa.
- por que cismou com ele? Você nem conhece.
Jin: sei lá, você só arruma marginal.
- ah Jin, que isso... para- revira os olhos e bufa.- ele vai vim aqui daqui a uns 3 minutos, vou me ajeitar.
Jin: tá ok... bom trabalho, vou estar no meu quarto- fala subindo as escadas indo pro quarto dele.
Taehyng já preparou tudo apenas esperando pelo JK quando escuta a campainha tocar e vai atender.
- oii gatinho...- disse o jaewon que veio no lugar de seu irmão.
- ah, oi jungkook rs- da espaço para o mesmo entrar...
- já preparou tudo?- fala entrando na casa do tae vendo o quanto aquela casa era bonita e bem organizada.
- sim, está no meu quarto... vamos?
- vamos.
Os dois sobe as escadas indo pro quarto do tae onde tinha algumas folhas e lápis espalhados em uma mesa dentro no quarto do tae.
- hmm, seu quarto é bonito- jaewon falou olhando cada cômodo do quarto do tae e um cheiro muito bom, um perfume talvez?- que cheiro é esse?
- o Jin limpou a casa ontem, é o cheiro dos produtos eu acho...- tae fala se sentando na cadeira perto da mesa.
- Jin? Quem é esse?- jaewon se senta na outra cadeira de frente pro tae.
- meu melhor amigo, ele mora comigo... na verdade. Veio passar um tempo comigo
- hm, que legal...- pega o lápis e começa a escrever.
- uau jungkook, sua letra é bem bonita
- obrigada gatinho- jaewon sorri convencido e passa a mão em seus cabelos jogando para trás.
- jungkook, você é bastante bonito sabia?- fala olhando o mesmo jogar seus cabelos para trás com um olhar sedutor olhando para mim.
- eh, eu sei- sorri convencido (o plano tá indo bem)- obrigada, você também é!
Eles terminam o trabalho e desce para sala para lanchar, enquanto lancha assistem um filme.
- Jungkook, você namora?- tae fala curioso e um pouco envergonhado.
- não, por que?- olha pro tae se aproximando dele.- você por acaso me quer?
- oxi kk calma- tae dá uma risadinha nervoso.- só curiosidade.
- sei...- termina de comer- bom, tá na hora de eu ir né.
- eeh, já?
- sim gatinho- jaewon fala se levantando- tchauzinho!- vai caminhando até a porta quando é puxado pela cintura pelo tae. Tae deixa o corpo do jk bem colado do dele- o-oi taetae.
- taetae? Não era gatinho- tae dá um sorriso malicioso.
- hmm, desculpe gatinho!- sorri convencido.
Logo tae dá coragem e aproxima o rosto de jungkook para beija-lo (o jaewon não era o jungkook) Logo o jaewon vira o rosto e tae da um beijo na bochecha dele e o jeawon logo sai imediatamente da casa do tae.
Tae ficou um pouco confuso mais satisfeito pela atitude que tomou sozinho (finalmente ele estava perdendo a timidez com o "jeawon")
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os gêmeos.
Fanfiction[.taekook.] Jeon jungkook e jeon jaewon são irmãos gêmeos, Jungkook é o mais velho por 1 minutos de diferença! Logo entra um aluno novo em sua faculdade. chamado Kim Taehyung, logo jungkook se apaixonou por ele teve uma brilhante ideia.