O pedido (fim)

103 10 0
                                    

Ao chegar no parque de diversão Jk solta um sorriso ansioso saindo do carro vendo algumas pessoas andando por ali e bastante brinquedos e a Roda gigante enorme no meio.

- Nossa tae, sério?- olha pro tae feliz- Me trouxe no parque que sempre quis vim!

- Claro meu anjo...- sorri gentilmente indo pra perto do Jk agarrando sua cintura deixando ele de frente para mim- Você gostou?

- S-sim, eu amei.- Jk fala envergonhado olhando para o Tae.

- Que ótimo meu anjo.- dá um selinho no Jk.- Vamos aproveitar?

- Claro...

- Quer ir aonde Primeiro.

- Na roda gigante!- Jk fala animado.

- Ok pequeno, vai na frente.- sorri.

JungKook animado vai na frente na fila da roda gigante guardando o lugar do Tae.
Tae vai pegar o buquê de rosas indo até a fila vendo o jk, óbvio que ele estava com as mãos para trás para não mostrar o buquê. JungKook ansioso não percebe e chega a hora deles entrar na salinha da roda gigante.

- entra primeiro...- Tae fala vendo o Jk entrar primeiro ansioso indo para o vidro ansioso para ver a vista em cima.

A roda gigante começa a subir, Tae apenas observava Jk de longe. que Jk estava de costas vendo a vista e estava tão ansioso Tae resolve pedir ali mesmo.

- Ei pequeno..- Tae chega devagar atrás do Jk mostrando o Buquê para ele.- Pra você meu amor.

- ah...- Jk pega o buquê felizinho e vira pro tae onde ver a caixinha com o anel e abre um sorriso único com os olhos cheios de lágrimas- S-serio Tae?

- Sim meu amor, Quer namorar comigo?-  sorri e logo recebe um abraço do Jk onde ele chora agarrado cmg.- Ei pequeno, calma!

- E-eu...- Jk respira fundo com uma voz chorosa e olha pro Tae- Quero sim!

- Ótimo!- sorri satisfeito e coloca a aliança no dedo do JK e dá um selinho nele.- Agora sim, meu Homem!

- Bobo...- sorri envergonhado e limpa as lágrimas e volta a ver a vista.

Tae agarra JK por trás vendo a vista junto com ele.

- Eu te amo...- Jk fala manhoso e feliz.

- Eu também te amo.- Tae sorri apaixonado e dá um beijinho no pescoço do Jk onde ver ele se arrepiando.- Ui, arrepiou foi?

- Um pouco...- fala envergonhado.

- Assim que chegarmos em casa, vou fazer você se arrepiar até em lugares que você nem sabia que era possível.- Tae sussurra malicioso no ouvido do Jk.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

É ISSO GALERA.
espero que tenham gostado, foi rápido. Eu sei kkk mais ainda não tenho certeza se acaba por aqui! 🤭

Me desculpe qualquer erro... é minha primeira fanfic KKK bjs

Os gêmeos. Onde histórias criam vida. Descubra agora