A Notícia.

152 13 1
                                    

assim que jaewon sai da casa do tae, chega em sua casa aonde avista seu irmão mais velho sentado no sofá.

jaewon: jungkook!- fala nervoso se sentando ao lado do jungkook.

- oi? oque aconteceu?- jungkook percebe o nervosismo do seu irmão e olha para ele.

Jaewon: O tae tentou me beijar!!!

- é oque?- arregala os olhos.- você beijou ele?

Jaewon: Não né, vou deixar isso pra você.- fala suspirando- tenho certeza que meu charme encantou ele.

- eh, parabéns kk- sorri aliviado.

Jaewon: a partir de agora é você e ele!

- o-ok, acho que dou conta disso.- fala um pouco timido.- e se ele me beijar?

Jaewon: beija de volta ué- fala irônico.- não faz merda ein, tá tudo indo bem.

- ok, tudo bem!

Jungkook vai pro quarto onde pega seu celular que estava carregando e ver 3 notificações do Tae.

Mensagem on.

taetae: oii, chegou?!
taetae: tá tudo bem?
taetae: me desculpa por ter feito aquilo! Acho que você não gostou.

- oi tae!
eu já cheguei, bem.
Relaxa, eu gostei. fiquei nervoso.

taetae: ah, tudo bem!
vai amanhã pra escola né?

- vou sim!

taetae: tudo bem, na escola a gente se fala melhor.

- ok, bjs

Mensagem off.

Jungkook se deita na cama e suspira.

- Meu Deus, eu realmente apaixonado num garoto?- fala duvidando de si mesmo.- até que ele é um gatinho.- sorri apaixonado.

logo depois de alguns minutos pensando no Tae, Jungkook adormece.

Tae on.

Jin: eita tae, que coragem foi essa?

- ele me atiça demais!

Jin: beijaram ou não?

- não consegui- bufa- ele virou o rosto, ele ficou nervoso.

Jin: kkk acontece tae- dá uma risadinha.

- eh, eu vou durmi. Amanhã eu beijo ele na escola.- sorri convencido.

Jin: duvido- rir.

- dúvida? 5 reais então.- sorri convencido.

Jin: tá ok, já sei que vou ganhar 5 reais mesmo.- fala convencido.

- beleza!- se levanta e vai pro quarto.

Tae se encontrava olhando a foto de perfil do JungKook, ele estava um fofo naquela foto.

- minha nossa, eu acho que estou gostando desse garoto.- fala confuso e logo soltando uma risadinha apaixonado- eeh, acho não. Tenho certeza!

Depois de algum tempinho olhando a foto do jungkook o tae adormece também.

No dia seguinte.

Tae e JungKook se encontravam na escola, JungKook estava sentado num banquinho que tinha no pátio da escola e logo avista tae vindo em sua direção, suas mãos começam a suar e seu coração acelera.

- oi jungkook- tae sorri gentilmente sentando ao lado do jungkook- tudo bem?!

- o-oi tae!- sorri nervoso- tudo sim, trouxe o trabalho?

- claro, dentro da minha bolsa.- sorri.

- ok!

- Você está bem?- percebe o nervosismo do garoto.

- estou sim! Relaxa.- sorri tímido.

- Você é fofo com as bochechas coradas.

Jungkook se cala e fica mais corado ainda.

- Por que está tão nervoso jungKookie?- tae fala se aproximando no jungkook com um sorriso malicioso.

- e-eu não sei.- fala ainda corado percebendo o mesmo se aproximar e tentando manter a calma.

Tae não aguenta esperar e beija o jungkook, a boca do jungkook estava com um gloss de morango e deixou o beijo tão bom! A boca do tae era tão macia que o jungkook passaria horas beijando ele.
Tae agarra a cintura do jungkook deixando ele mais perto dele enquanto suas línguas brincavam naquele beijo calmo e intenso entre eles.

- m-melhor irmos pra s-sala- JungKook separa o beijo corado.

- claro gatinho!- sorri satisfeito com o beijo e logo lembrando que vai ganhar 5 reais do Jin.- vamos!

- vamos.- JungKook se levanta junto com o tae e logo o tae entrelaça os dedos dele nos dedos do jungkook, aquilo era ótimo pro jungkook e logo eles voltam pra sala de mãos dadas, Tae senta ao dado do jungKook e logo a aula começa.

Os gêmeos. Onde histórias criam vida. Descubra agora