-VOCÊS AINDA ESTÃO ASSIM? - Rebekah gritou escandalizada quando desceu as escadas do complexo e viu a família reunida na sala.-Assim como? - Marcel franziu o cenho.
-De pijama.
-Rebekah, são 9 da manhã de um sábado, até os sobrenaturais gostam de aproveitar o fim de semana. - Elijah falou.
-Devo lembrar-vos que hoje à noite temos um baile dos Mikaelson?
-Que segundo me lembro está marcado para as 21h. -Kol respondeu. -Temos tempo.
-TEMPO? - A loira não queria acreditar no que ouvia. - Temos que arranjar o cabelo, fazer as unhas e maquilhagem, garantir que as costureiras que estão a fazer os últimos ajustes nos vestidos, os trazem a horas, ver se a decoração está a ser feita como o planeado,...
-Bekah, respira fundo. - Hayley tentou acalmar a vampira original. - Os empregados estão de olho no que está a ser feito no salão de baile, as cabeleiras e as manicures estarão aqui às 16h e as maquilhadoras às 19:30h e a Martha garantiu que até às 13h os vestidos estarão entregues.
-Tens a certeza?
-Tenho. Agora vai tomar um bom banho de imersão para ver se relaxas.
-É, acho que vou fazer isso. Se acontecer alguma coisa chamem logo por mim. -Rebekah pediu e subiu para o quarto.
-Ainda bem que estes bailes são de longe a longe ou cabeças iriam rolar. - Klaus revirou os olhos.
-Também estás a precisar de um banho de imersão? - Hayley brincou.
-Se tu estiveres incluída nesse banho.
-PAI! - Hope, que até então estava mais preocupada em babar no sofá, reclamou.
-Meu amor, tu não chegaste aqui trazida por uma cegonha, já deves saber os que os teus papás tiveram que fazer para te ter. - Kol provocou a sobrinha recebendo um tapa na cabeça por parte de Davina.
-Eu sei. - Hope mostrou a língua para o tio. -Mas há coisas que uma filha não precisa de ouvir.
-Acham que a gangue do Scooby vai aparecer? - Freya perguntou.
-De certeza. -Katherine respondeu. - Eles não se contentariam apenas com as fofocas que circularam nos próximos dias.
-Pelos menos assim a Josie e a Lizzie podem vir. -Hope sorriu.
-E o trambulho também vem? - Klaus perguntou, recebendo uma cotovelada de Hayley e um revirar de olhos de Hope.
-O nome dele é Landon e sim ele vem.
-Tu devias ficar a tomar conta do teu primo.
-Não é preciso Klaus, nós já contratámos uma babá para cuidar do Nik durante a festa. -Vincent avisou e piscou para Hope.
-Sim, ele só lá vai estar na apresentação da família. - Keelin acrescentou.
Algum tempo depois, a família estava a almoçar quando a campainha foi tocada. Rebekah levantou-se da mesa e avisou:
-Deixe estar Pietro, eu vou lá. -A loira abriu a porta deparando-se com Martha e mais duas mulheres do outro lado. -Bom dia.
-Bom dia, viemos entregar os vestidos como prometido. - Martha falou e Rebekah chamou dois empregados e pediu para que os levassem para o quarto dela.
-Obrigada e não se esqueçam de comparecer logo à noite. -Rebekah sorriu, despedindo-se das três mulheres e dirigiu-se novamente para a sala de jantar. -Os vestidos chegaram. - Bateu palmas animada.