Capítulo 05
Lan Wangji:_ Por favor! Fique.
Xiao Zhan congelou sentindo os braços de Lan Wangji em volta de sua cintura.
Mesmo de costas podia sentir o calor e o cheiro enlouquecedor que exalava do corpo do ômega.
Xiao Zhan desejava ficar, não tinha dúvidas que este lúpus era sua alma gêmea, o grande amor que sempre desejou encontrar.
_ Mas ele está no cio! Quando tudo isso passar ele nem se lembrará que me pediu pra ficar.
_ Vai me odiar achando que eu me aproveitei da situação.Pensava Xiao Zhan aflito, sentindo a respiração doce e sexy em seu pescoço.
Virando-se, achou melhor tentar acalmá-lo e fugir dali depressa._ Você está quente como fogo. 🥵
_ Seus olhos parecem duas chamas vermelhas.Lan Wangji:_ Você ouviu o meu chamado?
_ Eu preciso de você Alfa.Xiao Zhan:_ Lan Wangji... 😧
Lan Wangji:_ Shiiiii! 🤫
_ Me chame de Lan Zhan._ Só você tem permissão de me chamar assim.
_ Responda a minha pergunta: Você me ouviu gritar o seu nome?
_ Está aqui porque sente o mesmo por mim?
_ Compartilhamos do mesmo sentimento?Xiao Zhan:_ Lan Wan... Lan Zhan! Me escuta com bastante atenção.
_ Você está no Cio, não podemos ficar pertos um do outro.
_ Venha! Vou te colocar pra dormir._ Eu realmente preciso ir embora, seu cheiro está me enlouquecendo. 🙈
_ Dentro de alguns dias, quando seu cio passar... Eu prometo que venho te ver. 🙏
Lan Wangji o puxando para mais perto, colou seus corpos em um aperto quase impossível de se soltar.
_ Diz pra mim que sente o mesmo que estou sentindo por você, diz. 😍
Xiao Zhan:_ Estou aqui não estou?
_ Sim bebê! Eu me apaixonei por você no instante em que o vi. ️❤️_ E é por isso que preciso ir.
_ Se ficar aqui não vou conseguir me controlar.
_ Quando você estiver em seu juízo perfeito vai me odiar achando que me aproveitei de você.
_ Por favor... Não faz isso. 🥵
_ Essas lambidas estão me deixando louco.
Lan Wangji:_ Eu também me apaixonei por você no instante em que o vi. ❤️
_ Melhor dizendo... me apaixonei pelo seu cheiro vindo daquele pincel antes mesmo de você aparecer.
_ Eu posso estar no Cio, mas ainda estou muito lúcido.
_ Estou pedindo que fique comigo não por conta do cio ou desejos carnais.
_ Quero que fique comigo porque eu quero que seja você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portal do Intercâmbio
Fanfiction"Já imaginou se existisse um mundo paralelo ao nosso e como em um passe de mágica fôssemos parar lá? " ____"____"___ Xiao Zhan é um estudante do último ano de Design, junto ao seu grupo de amigos vão embarcar em uma aventura surreal. ___"___"___ Nes...