Capítulo 27
Delegacia...
_ Aqui está ele doutora.
_ Passou metade da noite variando, não dizia coisa com coisa.
Tudo que ele relatou até agora, descobrimos que não passou de fantasia de sua cabeça.
Psicóloga:_ O que exatamente ele dizia durante a madrugada?
Delegado:_ Dizia que precisava achar um jeito de abrir um tal portal mágico... Falou de um líder chamado Wen Ruohan.
Parece que ele quer que esse cara venha tirá-lo daqui.
_ Perguntei o telefone deste amigo para avisar que ele está aqui...
_ Mas acredita que ele disse não saber o que é um telefone?
Psicóloga:_ Deixe ele comigo! Já lidei com casos assim.
_ Vou levá-lo até a clínica psiquiatra, verei o que posso fazer.
Policial:_ Com licença senhor, tenho as informações que me pediu.
Delegado:_ Então! Achou o motorista de táxi?
Policial:_ Sim senhor! Ele disse que este rapaz saiu da universidade federal e pediu para levá-lo até um bairro próximo.
_ Fomos até o prédio indicado pelo motorista mas não encontramos nenhum registro de morador por nome de Su She, Lan Wangji, Lan Xichen ou Lan Qiren.
_ Esse cara está delirando senhor... Estas pessoas não existem e com certeza Su She não é seu verdadeiro nome.
Psicóloga:_ Ele é aluno da universidade federal? 🤔
_ Já é um começo... vou levá-lo para a clínica e segunda-feira iremos até a universidade.
Delegado:_ Obrigado doutora! Deixo ele sobre sua responsabilidade.
_ Pena que hoje é sábado senão iríamos agora mesmo falar com o Reitor.
_ Está livre rapaz! Vê se toma juízo.
_ Se for pego outra vez aplicando golpes na praça não terei piedade de você.
Psicóloga:_ Vamos! Vou ver o que posso fazer pra te ajudar a voltar para casa.
Su She:_ Gusulan! Casa... 😵💫
_ Só quero minha vida de volta.
Recanto das nuvens... bosque...
_ Tenho que conseguir abrir o portal do quadro...
Malditas Jades de Gusu! 😡
Delegado:_ Pirou de vez!
Psicóloga:_ Pelo modo de falar, agir, se vestir... Ele está sofrendo de transtorno psicótico.
_ Trata-se de um estado mental fragilizado, perda de ligação com a realidade.
_ O que resulta em alucinações, mudanças de personalidade, desordem nos pensamentos...
_ Já vi piores...
_ Até mais delegado, vou te mantendo informado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portal do Intercâmbio
Fanfic"Já imaginou se existisse um mundo paralelo ao nosso e como em um passe de mágica fôssemos parar lá? " ____"____"___ Xiao Zhan é um estudante do último ano de Design, junto ao seu grupo de amigos vão embarcar em uma aventura surreal. ___"___"___ Nes...