Capítulo 04
Lan Xichen:_ Você está me dizendo que passou a noite toda com um Alfa desconhecido em seu Jingshi?
Lan Wangji:_ Fale baixo! 🤫
_ Se alguém escutar estarei perdido.É isso mesmo irmão!
O dono daquele pincel apareceu no meu quarto nesta madrugada.Foi como magia... 🥰
Lan Xichen:_ Magia! Isso é muito grave Wangji.
_ Devemos reportar ao nosso tio imediatamente. 😳Lan Wangji:_ Você não entende irmão... Assim como ele apareceu no meio da noite ele sumiu hoje pela manhã.
_ Apareceu uma espécie de portal mágico, não sei como explicar...
Irmão! Eu sei que o que vou te dizer parece loucura mas... O Alfa de cheiro marcante não pertence a esse mundo.
Ele disse algo sobre mundos paralelos.
Lan Xichen:_ Mundos paralelos? 😯
_ Ele pode ser um aproveitador brincando com você... Esse tal portal pode ser apenas um amuleto mágico para te confundir.
Lan Wangji:_ Não Xichen! Ele realmente não é deste universo.
_ Tudo nele comprova isso.
Seu jeito de falar, suas vestes, o cabelo, acessórios..._ Ele tem um aparelho brilhante que ilumina a noite e marca o tempo...
Tem uma imagem dele na tela daquela coisa!
Lan Xichen:_ Pelo visto é mais sério do que imaginava...
_ O que vocês fizeram durante a noite?
Ele lhe faltou com respeito?Lan Wangji:_ Não irmão! Claro que não.
_ Xiao Zhan é um cavalheiro. 😍Não fizemos nada... Só dormimos um ao lado do outro até o dia amanhecer.
Lan Xichen:_ Xiao Zhan! Este é o nome do indivíduo?
Lan Wangji:_ Hmmm
Lan Xichen:_ E como ele é? Digo... Sua aparência.
Lan Wangji:_ Simplesmente perfeito!
_ Ele é lindo, cheiroso, tem uma voz...Me fez extremecer... 🙈
Como será o mundo em que ele vive?Lan Xichen:_ Pelo visto se apaixonou pelo homem misterioso.
_ Tudo bem então! Digamos que seja verdade que ele pertence a outro universo.
O que vai fazer a partir de agora?
Se ele tornar a aparecer, o que faremos?Sabe que Alfas não são permitidos aqui.
Tio Qiren nos mata se descobrir essa história.Lan Qiren:_ Que história?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portal do Intercâmbio
Fanfic"Já imaginou se existisse um mundo paralelo ao nosso e como em um passe de mágica fôssemos parar lá? " ____"____"___ Xiao Zhan é um estudante do último ano de Design, junto ao seu grupo de amigos vão embarcar em uma aventura surreal. ___"___"___ Nes...