Suza 🐈⬛
Desço do ônibus com minha mochila nas costas e muito cansaço acumulado, mas consigo sorrir ao ver as duas ruivas me esperando entre a multidão.
Sigo a fila para pegar minhas duas malas, seguindo para encontrar as mulheres que me esperam.
- Oi gatinha, como foi as férias? - Nami sorri e me abraça.
- Foi otimo, pude descansar bastante e matar a saudade dos meus bichinhos.
- E a tia Amelia? Continua bonitona como sempre? - A ruiva de cabelos vermelhos pergunta sorridente, enquanto pega minhas malas da minha mão.
- Vocês se falaram uma vez por telefone, como conseguiu pegar tanta intimidade assim com minha mãe, Morgana? - Brinco e ela ri.
- A tia me passou o numero dela! Não foi apenas uma vez, ela sempre me manda fotinhas do Tony.
Caminhamos pela multidão da rodoviária enquanto conversamos.
- Vocês ficam fofocando, isso sim. - Nami fala brincalhona.
- A vovó Mary que sempre tem fofocas muito boas, e a tia sempre gosta de compartilhar comigo. - Morgana sorri divertida. - Não é minha culpa!
- Realmente, a vovó ama uma fofoca. - Concordo. - Cadê os meninos?
- O Luffy foi comprar pastel, disse que seu ônibus tava demorando demais. - Nami conta.
- Fazia nem cinco minutos que a gente tava esperando, menino esfomeado. - A ruiva avermelhada complementa rindo. - O Sabo ficou no carro e o Ace em casa. Vamos no carro, lá eu ligo pra ele.
Elas me contaram um pouco como foi suas férias e como sentiram saudade de mim, contei sobre a minha e me fizeram prometer que iriam comigo na próxima, porém eu duvido que caiba todo mundo em casa.
Nami tem uma irmã mais velha que não desgruda, a Nojiko. Morgana tem mais uma irmã que até agora não conheci, mesmo conhecendo eles a meses, além de ser irmã do trio do barulho, Ace, Sabo e Luffy. Só eles, já são sete pessoas. Sem contar com nossos outros amigos.
Chegamos ao carro e vejo o loiro fora dele falando com alguém no telefone.
- Esta bem! Já chego ai, respira e não deixa o Ace por fogo na casa! - Ao desligar ele olha para nós e sorri feliz.
- Oi meninas, quanto tempo Suza. - Sabo vem até mim e me abraça, pegando minha mochila e indo para o porta-malas, Morgana o acompanha com o resto da minha bagagem.
- O que o Ace ta aprontando? - Nami pergunta com a sobrancelha erguida.
- Tentando acender a churrasqueira, perdi pra Gabe deixar ele o mais longe que puder do fogo.
Escuto a ruiva rir e ao meu lado a Mor pega seu celular para falar com o Luffy.
- Onde você se meteu? - Diz quando ele atende.
- Achei uma barraquinha de lanche de pernil, to esperando o meu ficar pronto. - Diz animado pelo viva voz. - Opa, ta pronto.
- Pega esse lanche e vem pro carro! A Suza chegou e você não tinha ido comer pastel?
- Oxi, já comi. - As palavras sairam um pouco embaralhadas e imagino que seja por ele estar comendo. - Ah! A Suza ta ai? To indo.
Ao saber que tinha chego ele pareceu animado e eu sorri.
- Vem logo, Luffy. To te esperando! - Me aproximo do telefone e falo.
Escuto sua risada e Mor desliga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos
FanfictionUm intercambista chegou depois das férias de julho. Enquanto ela apenas voltava para mais um semestre e rever seus amigos. Ambos não esperavam que ao se conhecerem... seria ódio a primeira vista. Mas seria ele capaz de resistir a todo charme feli...