Bom-Dia Raio De Sol

31 5 71
                                    


Suzana 🐈‍⬛

Os travesseiros com os quais eu estou abraçada são mais firmes e fortes do que o normal.

E macios também...

Aliso todo o travesseiro e sinto o mesmo se mexer.

Pera, é mesmo um travesseiro?

Continuo passando a mão e cinto definição, como músculos abdominais e uma cicatriz?

Abro os olhos desesperada e dou de cara com Zoro, que esta dormindo sem perceber o que eu estava fazendo.

Me afasto dele na cama e viro para o outro lado sentindo minhas bochechas corarem e mãos formigarem. fico de costas para ele e então volto a dormir.

[três horas depois]

- Bom-Dia Raio de Sooooool! - Luffy abre a porta com um estrondo enquanto canta?

Se ele já está acordado, deve ser tarde.

Posso escutar a voz dele pelo corredor, cantarolando lindamente.

Quando vou me espreguiçar sinto algo apertar minha cintura e um suspiro em meu pescoço, me mexo lentamente para me virar e não consigo, Zoro me aperta mais contra ele, enterrando o rosto contra meus cachos.

Parece dormir profundamente, sem fazer ideia que está agarrado em mim.

Olho para porta e ela está escancarada, Luffy só fez questão de abri-la. 

Qualquer um poderia entrar e ver nós.

- Hey, Zoro... Vamo acordar, não vem querer ficar bravo comigo depois. É você que está grudado em mim. - Sussurro. - Zoro! - Falo alto e ele acorda, me encarando surpreso.

Na hora se afasta, suas bochechas ficando levamente coradas.

- Isso não aconteceu. - Seus olhos não me encaram, ele levanta e procuram sua camiseta que está jogada no sofá.

Agora já de pé também, pego a camisa e o entrego, que veste e logo sai do quarto sem dizer mais nada.

Sua reação foi... estranha.

E completamente engraçado vê-lo com vergonha.

Seguro um riso e vou para o banheiro.

Tomo um banho, ficando mais a vontade e tirando a cara de ressaca.

Depois de me trocar vou para cozinha, Sanji esta cozinhando o que faz a casa toda ter um cheiro gostoso de comida.

Nui está sentada no balcão da pia vendo o loiro cozinhar, sempre que vai pegar algo, ele dá um beijinho na cacheada que sorri feliz.

- Oh, bom dia Suza. Dormiu bem? - Ela pergunta animada.

Aparentemente ela não está mais brava com o francês, queria saber se ele se desculpou por ter passado mais tempo brigando com o marimo do que ficando com ela ontem.

- Bom dia Nui, bom dia Sanji. - Comprimento entrando na cozinha. - Dormi sim e vocês?

- Eu sempre durmo como um anjo ao lado da minha Nuizinha. - O loiro fala e beija a testa dela, voltando depois para o fogão.

- Oh, amor. Como consegue ser tão fofo? - Pergunta e a resposta é outro beijo.

Me sinto segurando vela, para me salvar, Serena entra na cozinha.

- Bom dia! - Ela fala e sorri.

- Bom dia! - Nós três respondemos em uníssono.

- Está melhor Suza? - Ela pergunta preocupada, talvez pela forma que exagerei ontem...

Perdidos Onde histórias criam vida. Descubra agora