Um Belo Casal

28 4 143
                                    


Suzana 🐈‍⬛

Já era umas 15h da tarde, os pais de Law já tinham chegado.

Rosinante e Ella estavam conversando com Serena na piscina e eu ainda estava criando coragem para conversar com a Eri.

Law estava com a pequena Rosália conversando com Jimbei e Franky que estavam responsáveis pela churrasqueira.

Eu estava na cozinha ajudando Sanji a levar os pratos para mesa.

- Parece estar nervosa, senhorita Suzana. - O francês fala comigo e sorrio para ele.

- É tão perceptível assim? - Brinco enquanto arrumamos os pratos.

- Quem te conhece consegue perceber, mas acredito que os demais não vão.

Apenas aceno, concordando com ele.

Então Sanji continua.

- Quer conversar sobre o que está te deixando nervosa?

Ele se apoia na cadeira ao meu lado, me encarando.

- Eles vivem em outra... realidade. - Falo sem conseguir retribuir seu olhar. - Sabe? Olha essa casa, eu sei que ninguém nunca me tratou mal, mas me sinto deslocada. Principalmente com a família deles aqui.

O francês me observa atentamente enquanto eu falo.

- Eles são netos de um vice-almirante da marinha, eu sei que meu pai também é, mas... não sinto que é a mesma coisa.

- Suza, pq você quer comparar a realidade da vida de vocês? - O sotaque francês de Sanji é perceptível quando fala devagar. - Eu vivi uma realidade bem diferente em Paris do que vivo aqui no Brasil. Eu... Era considerado herdeiro, por assim dizer. - Ele dá de ombros e eu arregalo os olhos. - Desisti de tudo para vir morar aqui, dividir quarto na faculdade, trabalhar meio período, estudar graças a uma bolsa.

- Eu... nunca imaginei. - Falo sem reação.

- Ninguém sabe o que a gente vive, Suza. - Ele dá de ombros. - Só você sabe os sacrifícios que precisou fazer para estar aqui hoje. Um deles é ficar longe da sua família, que são pessoas que você ama, diferente de mim, por exemplo, que os odeio.

Apenas o escuto com atenção, sem falar nada.

Sua fala me fez lembrar de Zoro.

O que fez o marimo atravessar o mundo? Qual é sua história?

Ah quem liga Suzana? Presta atenção no francês!

- O que quero dizer, é que você não pode deixar que eles de fato, por serem ricos, afete a percepção que tem sobre si mesma. - O francês sorri para mim. - Afinal o Luffy iria te dar um tabefe se ouvisse o que disse.

- Ele nem irá ouvir. - Nós dois rimos com minha fala. - Já iria pedir pra mim parar de pensar besteira.

- Eu sei que os parentes deles que vão chegar são importantes, como o pai do Law que é Almirante e a Ella que é professora na faculdade e pesquisadora renomada. A Eri que é atriz, a Hana modelo... - Ele se afasta da cadeira e da de ombros. - Mas eles são pessoas, assim como você. E eu duvido que eles te acharão menos por causa de classe social.

Sorrio para ele que volta para cozinha pegar os outros pratos, enquanto eu termino de arrumar os talheres na mesa.

Nui aparece sorridente com Sanji enquanto trazem as últimas panelas.

- Fiz sua sobremesa preferida Nuizinha. - Ele sorri e dá um beijinho nela.

- É mesmo? - Ela sorri.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perdidos Onde histórias criam vida. Descubra agora