82

82 9 0
                                    

Em meio a prantos e baixos reclamações, Sohui urrava de dor, gemia dolorosamente pelo impacto que a bala causou. A sua carne queimava, porque durante a passagem do projétil a pele expandiu, expelia abundantemente o líquido ferroso e escarlate, deixando evidentemente sinais de que a ómega necessitava de socorros rápidos.

A hemorragia era a que mais preocupava a médica contratada. Era de conhecimento que a maior causa de morte entre os indivíduos feridos por armas de fogo ocorre mais pela exsanguinação, um modo fatal de total perda de sangue, do que com o comprometimento de algum órgão vital ou de alguma ligação crítica do sistema nervoso.

A beta, como desespero, colocou as suas mãos juntamente a um pano limpo sob a ferida, fazendo pressão e esbugalhando os olhos pela quantidade significativa de sangue que escorria pelo ferimento localizado no tórax.

A bata de enfermagem pouco a pouca ganhava a coloração avermelhada, e como costumeiro indicou ao seu ajudante uma das maletas grandes pretas ali dispostas.

— Vamos, rápido! Não posso deixar que ela perca mais de dois litros de sangue! Ou, possivelmente, o cérebro perde a capacidade de funcionar adequadamente, ou seja, é morto. — explicou a mulher observando os lábios pálidos de Sohui, seguidamente instruiu para que o jovem se pressiona o ferimento com força, causando um rosnado arrogante da parte da ómega na maca.

A médica retirou uma bolsa de sangue de uma pequena arca frigorífica fixada em uma das paredes decadentes, em seguida injetou uma agulha de calibre dezoito, todavia parou, ao que o jovem alfa levantou o cenho confuso com as suas ações.

— Caso se tenha esquecido, para ocorrer uma transfusão de sangue é necessário...

— Desde o momento em que o torniquete é colocado e apertado, temos duas horas antes de ver danos irreversíveis aos tecidos, achas que quero pensar que terei de poupar bolsas de sangue? Esta situação é mais importante!! Afinal, falamos da líder!

O céu escuro não iluminava praticamente o local, nem mesmo o astro brilhante da noite fazia o seu trabalho, deixando alguns lampiões desesperados e outros sorridentes pela execução exata que os planos percorriam.

hyunjin, agora na sua forma lupina, caminhava silenciosamente pela floresta, notando todos os pontos estratégicos possíveis e esmagando câmaras de segurança junto a Seo. O lobo estava eufórico, enquanto sangue corria pela sua boca e presas. Assim como o seu focinho, os seus pelos felpudos estavam banhados de sangue, todavia não se notada pela coloração da pelagem.

Changbin, infelizmente, olhou todas as cenas de desmembramento. Observou o esquartejamento de inúmeros corpos inimigos, estes sendo verdadeiramente pertencentes há máfia de Minjun. Já estava habituado, porém, ainda era desgostoso ver hwang arrancar cada membro dos seus inimigos.

O alfa lúpus não se distraía, nem mesmo quando sentiu o aroma de tulipas de jisung a uns três quilómetros de onde se localizava. Para a segurança do ómega, o han deixou para trás a escuta e os auriculares, todavia permaneceu sob a mira e preocupação do seu noivo.

hyunjin perdera a quantidade de vezes que nocauteado civis calmamente, de modo que não provocasse ferimentos agudos ou irreversíveis. Evitou, principalmente, uma pancada na nuca, mais precisamente no lobo temporal.

— Lobo temporal!! — relembrou mentalmente, como se uma lâmpada se acendesse no cérebro, hwang parou momentaneamente, organizou os pensamentos e constatou ter encontrado a resposta que tanto procurava.

O porquê de jeongin ter perdido as memórias com o pai.

O lobo temporal está localizado na zona acima das orelhas; este é uma parte do cérebro que acomoda dezassete porcento do córtex cerebral. As principais funções relacionadas a este lobo englobam a audição, olfato, função vestibular, memória, interpretação de imagens, linguagem e comportamento emocional.

In The Middle Of The Night | hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora