Desejo é um estado mental em que um indivíduo almeja algo. É visto como uma atitude proposicional em relação a estados de coisas concebíveis.
E, agora, longe um do outro, Hyunjin tratava de chamar o outro lúpus entre abafos e pequenos gemidos, este que continha uma expressão envergonhada no seu quarto junto a Jisung e Seungmin. Porém, sem sucesso. Os corpos ferventes necessitavam de toques, de beijos, de uma intensidade absurda.
Nos períodos de cio, um alfa necessita de um ómega, assim como um ómega necessita de um alfa — explicitando apenas este caso, pois ainda há outros. As dores no ventre apenas cessariam se ambos estivessem juntos, se alguma relação sexual fosse realizada. Caso nada aconteça, o alfa e o ómega sofrem de dores constantes, apenas se não tomarem supressores, até que o parceiro ou parceira os resolvam ajudar.
Os sons que saiam do quarto de Hyunjin eram obscenos, o nome do ómega saia incansavelmente, assim como as batidas e socos na porta de madeira, "pedindo" aos amigos que o deixassem sair.
— Felix...
— Não, não e não! — negou sério, voltando-se para o namorado nervoso. Bang estava encostado há porta do quarto de Hyunjin, pensando seriamente se o outro planeava partir a porta pela forma em que este a socava. — O Hyunjin está fora de controle, se ele coloca as mãos no Jeongin, sabe se lá o que irá acontecer.
— É imoral da nossa parte fazer isso, Lixie! — apontou Minho finalmente cruzando os braços. — Eles amam-se, e mais uma vez, vocês sequer perguntaram ao Jeongin o que ele queria!
— Oras, não é como...
— Não foi o que vimos quando saímos do celeiro! E, digo mais, já está na hora, não? Eu sei, e entendo, antes que digas o oposto, o que o Jeongin passou, não retiro essa conclusão de ti. Mas, e se o Hyunjin mostrar o lado bom do amor ao Innie? O Hwang que conheço jamais, mesmo sendo o lobo que o controla agora, ele jamais colocaria ou faria algo que magoasse a raposa. Entendes?
O ómega nada falou. Lee estava certo, enalteceu as capacidades e o controle que Hyunjin tinha mesmo naquelas situações, lembrava-se claramente de quando o lúpus passeava em casa em pleno cio, isto quando não tomava supressores.
Mesmo pensando na hipótese de Jeongin negar tal coisa, mesmo uma dor excruciante e aguda trespassou-o como um punhal, Felix não poderia negar, estava hesitante e receoso, todavia teria que deixar todos os sentimentos negativos de lado. E, como uma pequena distração, ouviu Hyunjun ditar-lhe do lado de fora.
— Vamos, traz a minha raposa! — afirmou o lobo baixo, sem qualquer requisito zombeteiro ou malícia, queria apenas enterrar o seu rosto na clavícula de Jeongin e ficar ali por horas. Mesmo que não pudesse aliviar-se, Hyunjin somente queria a presença do ómega, e começava a sentir-se desconfortável sem isso. — Jeongin... — sussurrou o nome mais uma vez, farejando o ar entorpecidamente.
— PARA, SEU LOBO CHATO! — gritou Bang socando fortemente a porta do quarto. — Assim, conversem com o Jeongin, se ele não entender o que está a acontecer, expliquem resumidamente! Ok?
O alfa e o ómega, decidiram, então, que por fim seguiriam até ao quarto em que Jeongin estava hospedado durante aquelas poucas horas, já que haviam decidido retirá-lo do quarto habitual por ser muito perto do de Hyunjin.
Todavia, de nada adiantou, o cheiro do ómega chegava a todas as partes da mansão, e sendo um lúpus, o seu olfato era mais apurado que o de todos os outros. Já dentro do outro quarto, os dois rapidamente receberam a devida atenção do ómega lúpus, seguidamente dos outros dois amigos.
— C-como ele está? — indagou levantando-se repentinamente da cama. As suas pernas ficaram levemente bambas ao sentir o cheiro do alfa ficar ainda mais forte, para atrair Jeongin até si. — Hm?
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Middle Of The Night | hyunin
Hayran KurguYang Duri sempre desejou ter um filho alfa, alfa lúpus, igual a si, porém quando fez dez anos, Jeongin foi classificado como um ómega lúpus. O que já era de se esperar pelas suas atitudes e forma de falar. Desde aí a violência em casa ficou pior. Nu...