— Amor! — Izuku corre em direção ao loiro. — Eu achei!
— Achou o que? — Bakugou pergunta, comendo a bolacha de sua filha.
— Achei passagens para o Brasil! — ele fala alegre.
— Você ainda está pensando em viajar pro Brasil? Não foi você mesmo que disse que ia esperar o aniversário de 15 anos da Ayu, querido?
— Sim, mas a preguiça de esperar até lá, já comprei as passagens. Arrume suas malas, sairemos hoje às quatro horas da manhã.
— ...Eh!? — ele exclama olhando seu namorado. — Você sabe quanto tempo teremos que deixar a Ayu acordada?
— Sim, eu sei, querido. Por isso, já planejei tudo. Ela dormirá à tarde, para que quando formos para o aeroporto, ela fique acordada e durma no avião. — Ele sorri.
— Vamos para que lugar no Brasil? — Katsuki arqueia a sombrancelha.
— Iremos para João Pessoa. Escolhi uma cidade diferenciada. Kirishima e Kami já foram para o Rio de janeiro. É nossa vez de ir para João Pessoa. — Ele se aproxima do loiro.
— Okay, praia né? — Katsuki encara seu namorado.
— Sim, ela finalmente vai poder usar o maiô que comprei para ela — ele fala alegre.
— Hum, não faz mal visitar um país diferente. Você praticou seu português? — Bakugou arqueia a sombrancelha, vendo o sorriso enorme sumir lentamente.
— Não… — Ele olha pra baixo e ri envergonhado.
— Então irá praticar hoje. — Ele sai do cômodo e se dirige até o quarto de sua filha. — Ayu.
— Sim, pai? — Ela encara os olhos carmesim enquanto desenhava em um papel sulfite.
— Arrume suas malas, iremos viajar hoje. — Ele sorri e vai para seu quarto.
Deixando a pequena confusa, apenas chegou e mandou fazer as malas? Porém, como ele é o ser superior na casa — apesar que existe um alfa morando com eles — Katsuki sempre será o dominante do lar, não importa o quanto Izuku seja intimidador.
— Onde Izuku botou o meu carregador portátil? — O loiro revira o quarto inteiro.
— O que está procurando, Kacchan? — Escorado na porta, o maior apenas encarava o seu ômega andar para lá e para cá.
— O meu carregador portátil, onde você o enfiou? — A encarada de canto de olho era o que matava Izuku.
— Eu já guardei na mala, não se preocupe. — Ele se aproxima do loiro, colocando suas mãos grandes na cintura definida do ômega.
— Então avisasse. — Ele bufa. — Seu idiota, fiquei igual um louco procurando e não achava.
— Relaxa, gato, e outra, ainda temos 11 horas para arrumar as malas. — Izuku o olhou,com aqueles olhos sem vida e sem brilho
— O que vamos fazer nessas horas? — Ele bufa novamente. — Já arrumamos as malas, e Ayu também.
— Podemos matar o tempo. — Ele sorri encarando o ômega.
— Com o quê? — Os lábios entreaberto e o cenho franzido, Bakugou sabia a intenção de Izuku, mais prefere ouvir lhe dizer.
— Sabe, podemos brincar. — o aperto na cintura tão de repente fez as costas do loiro arrepiar em apenas um toque.
— Brincar?. — ele cruza os braços,e encara os olhos sem vida de seu namorado — Esqueceu que temos uma criança em casa?.
— E daí?. — O maior levantou uma sombrancelha,com um sorriso bobo no rosto.
— "E daí" que você não sabe pegar leve. — Ele bufa — e sempre deixa várias marcas.
— Isso aí é mentira! — indaga ,fazendo bico como se fosse uma criança de 5 anos.
— É a mais pura verdade. — o loiro apenas riu encarando seu alfa. — Por que não descansamos? Será cansativo no avião e doloroso.
— Ah okay. — Suspira em depravação e puxa o loiro. — vai dormir agarrado comigo.
— Como sempre. — uma risada fraca foi tirada do loiro.
Ambos deitaram na cama,e ficaram lá conversando até pegar no sono, mal sabia eles que quando dormiam, uma menininha de cabelos loiros e olhos verdes iria se enfiar no meio deles.
Q.D.T
— Que chatice.— Ayu resmunga enquanto puxava sua mala da Marsha para todo o canto.
— Tenha calma minha filha, aeroportos são assim. — Izuku sorri para a mesma, que só sorriu de volta e voltou a resmungar minutos depois.
Katsuki estava atrás do portão de embarque,olhando o papel e olhando os números de cada portão. Ficando estressado com cada resposta idiota que ganhava quando perguntava,onde ficava o portão deles.
— Bando de animais. — ele bufa ,franzindo o cenho quando o alfa lhe encara.
— Não precisa ficar estressado, Kacchan. — Izuku lhe beija, e sorri ao ver o menor suspirar.
— Então tá, onde fica o nosso portão?. — ele fala olhando ao redor. — Ali!.
— Onde? — Izuku olha ao redor, e pega Ayu no colo junto da mala dela, caminhando até o portão.
— Estão com suas passagens?. — ele olha seu namorado e sua filha, e vendo que os dois estavam com as passagens.
— Sim mamãe! — a pequena sorriu ,tirando uma risada do loiro.
— Então okay. — Ele sorri
— Vamos?. — Izuku fala entrando no avião.
— Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai Solteiro (Dekubaku +18)
Fiksi PenggemarKatsuki bakugou Cria sua filha única sozinho, após uma Dr com o seu namorado (ex) Izuku Midorya que possivelmente o traiu com Shoto Todoriko •Mas se depender do Katsuki eles voltam ou não