Escrito por: pale_moonlight1
Notas Iniciais: Oi, lindezas! Tudo bem com vocês? Pensei que não voltaria a escrever nesse projeto lindo, mas com um tema desses não tive como deixar passar :3
Esse prólogo é bem suave, para vocês conhecerem um pouco as familias dos yoonmin e irem se familiarizando.
Espero que gostem e nos vemos lá em baixo.
Boa leitura! ♡
~~~~
Era mais um dia tranquilo na cidade de Sokcho — na Província de Gangwon — quando Park Hong-Joo recebeu a sua tão aguardada ligação. Do outro lado da linha, uma voz grave, porém contente, anunciava que Min Yoongi havia finalmente nascido há cerca de duas semanas. A notícia foi recebida de maneira alegre pela mulher, que ansiava por esse momento.
O telefonema não durou mais que poucos minutos, já que Min Do Hyun — pai do pequeno Yoongi — precisava ficar com sua esposa, em casa, para dar-lhe assistência nesses primeiros momentos de vida do filho. A despedida foi breve, pois o motivo do contato tinha sido somente para combinar a visita em que a família Park conheceria o novo futuro integrante da família, e ela aconteceria dali dois dias.
A mulher logo desligou o telefone, completamente empolgada com a notícia recém-recebida.
Seu futuro genro havia nascido!
Passou as mãos em sua barriguinha saliente, indicando sua gravidez avançada. Hong-Joo estava à espera de seu segundo filho.
Colocou o aparelho sobre o balcão da ilha da cozinha e se direcionou à entrada da residência, esquecendo por um momento que o fogão estava aceso, finalizando o jantar.
Chegou à varanda, onde Park Ae-cha estava sentada, observando seu neto brincar com algumas crianças na rua tranquila.
— Sogra, tenho boas notícias! — A mulher direcionou sua fala para a matriarca da família e curvou-se em uma reverência respeitosa. Tentava segurar um pouco sua empolgação, mas era evidente sua felicidade.
— O que aconteceu, minha querida? É alguma coisa com o bebê? — perguntou a senhora de meia-idade, um pouco preocupada com a euforia de sua nora.
— Jeongguk está bem, quietinho aqui dentro, sogra — Hong-Joo a tranquilizou. — Eu estava conversando com Min Do Hyun no telefone, ele ligou para avisar que seu filho nasceu! — contou logo a mulher, empolgada, olhando para seu filho de dois anos, totalmente alheio à conversa das mulheres.
— Isso é ótimo. Precisamos marcar logo com a família Min, para nosso Jiminie conhecê-lo — murmurou a senhora, ajeitando sua posição na cadeira em que estava sentada.
— Não será necessário, já combinei com a família para daqui dois dias! — A mulher mais nova sorriu largo, descendo as escadas em direção à pequena criança de bochechas salientes, esta que brincava de pega-pega com algumas crianças do bairro.
Por residirem em uma parte calma da cidade, a maioria das famílias sentia-se segura em deixar seus filhos brincarem na pequena área próxima reservada para isso. Era um parquinho, com alguns brinquedos e um local aberto para os pequenos se divertirem.
E, claro, praticamente todas as famílias eram conhecidas entre si. Sendo que sempre havia algum adulto por perto para supervisionar as crianças, elas nunca ficavam sozinhas.
— Jimin-ah! Vamos entrar, filho! — chamou o pequeno, que veio correndo em sua direção. Ela já estava abaixada para receber o costumeiro abraço que seu filho lhe dava, seguido de um beijo babado no rosto. — Meu lindo, mamãe tem uma novidade para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You | Yoonmin
FanfictionMin Yoongi vive em um pacato vilarejo da cidade de Sokcho, lugar onde a população, mesmo nos tempos modernos, cultiva antigas tradições. Uma das mais importantes é a dos casamentos arranjados entre os primogênitos de famílias influentes e respeitáve...