Escrito por: pale_moonlight1
Notas Iniciais: Oi lindezas! Nesse cap, temos inicio do crescimento e aproximação dos yoonmin crianças e adolescentes. Estou com muita expectativa para que vocês gostem dos meninos, cuidem bem deles.
~~~~
— Hyungie... Estou com muito sono — resmungou o pequeno Yoongi, coçando os olhinhos já pesados e fazendo um biquinho fofo. Ele estava lutando para não dormir.
— Aguenta só mais um pouquinho, Yoonie — pediu Jimin, puxando o corpo miúdo do Min para si, para ele deitar ao seu lado e poderem dividir o mesmo travesseiro. — Quero ser o primeiro a te dar feliz aniversário — o Park sussurrou, sorrindo para seu dongsaeng.
Não era novidade nenhuma para a família Park e para os Mins deixarem as crianças dormirem juntas. Dessa vez estavam na casa dos pais de Yoongi, no quarto do pequeno, para comemorarem o sétimo aniversário dele.
Jimin insistia que eles não deveriam dormir antes da meia-noite, já que queria ser o primeiro a desejar um feliz aniversário a seu melhor amigo. Não seria justo se outra pessoa fizesse isso, pensava o pequeno Park, enquanto virava de barriga para cima na cama de Yoongi, olhando pela janela aberta, que mostrava as estrelas brilhando no céu.
— Faltam poucos minutos, Yoon. Tenho um presente pra te dar — murmurou o garotinho de bochechas salientes para seu saeng.
Quando percebeu que Yoongi não havia lhe respondido, virou a cabeça em direção ao mais novo, percebendo que ele tinha caído no sono. Os lábios entreabertos do outro o deixavam engraçado e fofo, de acordo com Jimin.
O mais velho suspirou, olhando o relógio em seu pulso, era meia-noite em ponto. Sorriu sozinho para o garotinho menor dormindo ao seu lado.
— Feliz aniversário, Yoonie — disse baixinho, dando um beijo na testa dele.
Pegou o presente que tinha trazido em sua mochila com roupas e colocou a caixa na mesinha ao lado da cama, para que o Min pudesse ver assim que acordasse de manhã.
Ajeitou-se para deitar mais confortável, puxando o cobertor para cobrir o seu corpo e o do outro. Encostou sua cabeça na do Min e se preparou para dormir ao lado de seu melhor amigo.
[...]
Quatro anos haviam se passado desde que Yoongi recebera de seu hyung o melhor presente de sua vida. Ele ainda desejava poder retribuir aquele gesto de carinho para o mais velho, então esperou o aniversário de seu Jimin passar e, quase duas semanas depois da data, decidiu colocar seu plano em prática com ajuda de sua mãe. Àquela altura, Jimin já tinha esquecido um pouco a euforia do dia de sua festinha de treze anos.
— O que você vai fazer hoje depois da escola, Jiminie-hyung? — perguntou Yoongi, ansioso para que o mais velho não tivesse programado nada.
— Hm, acho que nada, Yoonie, por quê? — questionou o Park, curioso, levantando uma de suas mãos para cobrir o sol que batia no rosto de Yoongi. O mais novo estava deitado sobre as suas pernas, descansando um pouco.
Por causa da diferença de idade, os meninos estudavam em turmas diferentes, então a hora do intervalo era quando aproveitavam para se encontrarem e ficarem juntos aos outros amigos.
— Nada demais, só queria te mostrar uma coisa lá em casa, será que a tia Joo vai deixar? — indagou o Min, ainda inseguro.
— Com certeza ela vai deixar, Yoonie, vou na sua casa depois da aula, sim. Posso te ajudar a fazer a lição e depois a gente toma um sorvete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You | Yoonmin
FanficMin Yoongi vive em um pacato vilarejo da cidade de Sokcho, lugar onde a população, mesmo nos tempos modernos, cultiva antigas tradições. Uma das mais importantes é a dos casamentos arranjados entre os primogênitos de famílias influentes e respeitáve...