Quinto Encontro

697 98 16
                                    

Escrito por: pale_moonlight1 

Notas Iniciais: Helloo xuxus! Tudo bem?

Estou com muita expectativas sobre esse cap aaaaaaaa. A partir desse momento algumas coisas irão mudar para melhor, prometo. Dêem muito amor aos nossos meninos!

Nos vemos lá em baixo, boa leitura! ♡


~~~~

Min Yoongi estava atrasado naquela manhã de sexta-feira. Precisou passar a noite em claro, revisando um trabalho que seria entregue em algumas horas.

Sentia-se exausto, sua cabeça estava pesada pelo sono, e tudo o que queria era uma boa dose de café para despertar e conseguir prestar atenção nas aulas.

Terminou de calçar os tênis e colocou sua mochila nas costas. Passou a mão por seus cabelos, ajeitando a franja que insistia em cair sobre seus olhos. Estava na hora de dar um jeito em seus fios, trocar a cor talvez, ou renovar o corte, quem sabe.

Reprimiu um resmungo quando procurou sua carteira e não a encontrou em meio a alguns papéis espalhados na escrivaninha do quarto. O loiro não era uma pessoa bagunçada, muito pelo contrário, orgulhava-se por deixar tudo no seu devido lugar, mas, por conta das anotações que precisou olhar na noite passada, não teve tempo de arrumar.

Estava quase se abaixando para procurar a carteira debaixo da cama, quando ouviu seu telefone tocar. Pegou o aparelho no bolso traseiro, atendendo sem observar quem era.

— Oi, hyung! Já está na faculdade? — A voz de Jeongguk se fez presente na ligação, fazendo Yoongi estranhar. Ele nunca ligava para o Min, sempre mandava mensagem.

— Jeongguk? O que aconteceu? — perguntou com o cenho franzido, passando o olho novamente pelo quarto. — Achei! Até que enfim! — exclamou, ao ver que sua carteira estava no cantinho de sua mesa de cabeceira.

Pegou o objeto, colocando-o no bolso de trás de suas calças jeans.

— Não aconteceu nada. — O mais novo riu leve. O Min conhecia aquele tom de voz do Park, ele estava aprontando alguma coisa. — Só preciso saber se você está ou não na faculdade.

— Não, estou atrasado, acredita? Tenho um trabalho para entregar hoje cedo e só consegui terminar de madrugada — resmungou, desanimado, tirando o aparelho do ouvido para checar as horas na tela.

Suspirou, derrotado. Não conseguiria chegar a tempo de comprar um café na lanchonete da universidade.

— Então, abre a porta, que estamos te esperando na frente da sua casa — disse Jeongguk por fim, desligando a chamada em seguida.

O Min não teve tempo de responder, olhando indignado para a tela do telefone. O mais novo realmente tinha desligado na sua cara? E como assim, eles estavam o esperando em frente de casa? Eles quem? Suspirou, rendido, saindo de seu quarto e fechando a porta em seguida.

Seguiu para a entrada de sua casa, que estava completamente silenciosa, já que seus pais precisaram sair mais cedo para trabalhar naquele dia. Arregalou os olhos ao abrir a porta e dar de cara com o carro de Jimin estacionado.

— Sua carruagem chegou, príncipe — anunciou Jeongguk risonho no banco de trás do veículo, Jimin sorria para ele no banco do motorista.

Yoongi estava sem acreditar, surpreso ao ver ambos os irmãos ali. Caminhou até a calçada, parando em frente à porta do carona, que estava de janela aberta.

— Ahn... Bom dia? — Seu cumprimento soou como uma pergunta, já que ele não sabia exatamente o que deveria fazer.

— Bom dia, meu bem — Jimin respondeu, destravando a porta do carona para o Min. — Entra.

It's You | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora