Escrito por: pale_moonlight1
Notas Iniciais: Oi lindezas!Vamos para nosso próximo encontro? O que vocês acham que vai rolar hoje? Tem sugestões de onde eles vão se encontrar?Espero que gostem e não deixem de comentar o que estão achando!Nos vemos lá em baixo, boa leitura! ♡
~~~~
Para Yoongi, a semana havia passado rápido demais. Quando se deu conta, já era o dia do terceiro encontro. Sua semana foi estressante, pois precisou apresentar alguns seminários na faculdade. Os professores eram bem rigorosos, mas o loiro estava habituado à loucura de trabalhos e provas e ansiava que seu período de estágio chegasse logo.
Por ser sexta-feira, muitos alunos estavam loucos para chegar na última aula do dia. Podia-se ouvir as programações do final de semana sendo sussurradas por alguns colegas na sala e nos corredores.
O Min ainda não tinha se acostumado a ter Jimin ora ou outra o cumprimentando pelos corredores, era um novo comportamento que fazia muitas outras pessoas também estranharem.
Ninguém além das famílias Park e Min sabia do acordo selado há anos. Não tinham porque manter segredo, mas também não tinham motivos para contar para alguém.
No passado, quando a tradição era muito respeitada, os mais velhos das famílias faziam uma pequena cerimônia para todo o vilarejo, com intuito de anunciar o acordo feito entre as linhagens. Entretanto, conforme os anos foram passando, tal costume foi sendo deixado de lado por muitos, então não se faziam mais as cerimônias, mantendo o acordo somente entre as famílias envolvidas.
Os alunos estavam na última aula quando Yoongi sentiu seu telefone vibrar na mochila, que estava por cima de suas pernas na cadeira.
Ei! Jimin aqui.
Espero que não se importe, peguei seu número com meu irmão.
Onde vamos mais tarde?Parecia que haviam se passado séculos desde que recebera uma mensagem de Jimin em seu celular. Mordeu os lábios, surpreso por uns instantes e olhou em volta, verificando que alguém estava olhando para si.
Imaginou que o Park pudesse ter mudado de número ao longo dos anos, pois já havia tentado fazer contato com ele anos atrás, sem sucesso.
Pensou no que responder. Não queria nada demais, somente um lugar tranquilo para descansar sua mente.
Não sei, me diz você...
O que tiver programado para mim, está bom ;)
Respondeu rápido, dividindo sua atenção entre vigiar o telefone, para caso chegasse uma nova mensagem, e aproveitar para anotar em seu caderno algumas das coisas que a professora dizia.
Algo me diz que você não está sendo sincero na sua resposta.
Um passarinho verde me contou que você teve uma semana puxada. Por isso, vou te deixar escolher onde quiser.Yoongi segurou um sorriso involuntário em seus lábios. Como se uma pequena chama de amizade estivesse crescendo dentro de si. Sentia-se bobo por pensar assim.
Não vou mentir para você, realmente tive alguns seminários para apresentar.
Me sinto exausto mentalmente.
Vou aceitar sua proposta. Sinceramente, não quero ir a nenhum lugar cheio de gente. Podemos ir numa cafeteria?
Tem uma no centro que faz bastante tempo que não vou, eles têm uma torta de nozes deliciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You | Yoonmin
FanfictionMin Yoongi vive em um pacato vilarejo da cidade de Sokcho, lugar onde a população, mesmo nos tempos modernos, cultiva antigas tradições. Uma das mais importantes é a dos casamentos arranjados entre os primogênitos de famílias influentes e respeitáve...