Lena Pov
Hoje é o primeiro dia que eu vou dormir aqui na escola e já trouxe algumas coisas, como kit de higiene, roupa de dormir, enfim, eu estou um pouco ansiosa para ver minhas colegas de quarto.
Sigo na aula de história e vou te falar viu, eu não gosto de história, tá uma luta ficar aqui.
Mas, não é tão luta se a billie estivesse aqui, ao meu lado, pelo menos ia me distrair um pouco, mas ela não veio, eu acho.
Já são 11:50 da manhã e está quase batendo o intervalo de almoço, amém!
....
Finalmente liberada!!Vou para o banheiro de cima e escuto uns fungos, parece que tem alguém chorando.
Entro em uma cabine e vejo se a pessoa se acalma um pouco, mas nada.
Termino minha necessidade e quando saio me deparo com a Billie lavando o rosto, quando ela se vira, seu olhinhos estão marejados e vermelhos, suas bochechas e nariz vermelhos como se ela tivesse esfregado várias vezes.
Apenas não consegui dizer nada, só vi seus olhos enchendo de lágrimas novamente ao me olhar e me aproximo dela rapidamente e abraço seu corpo vulnerável sem dizer nada.
A aperto contra meus braços e a mesma começa achatar novamente, ouço uns soluços e sinto suas lágrimas molharem minha camisa preta.
- Calma... eu estou aqui, está tudo bem.. - digo para ela e aperto mais ainda, para ela ter segurança de que está segura agora.
Eu nunca fui muito boa em dar conselhos ou consolos, mas eu já precisei tanto, que com o tempo a gente vai aprendendo como é.
Minha mãe sempre me abraçava e dizia palavras bonitas como: "está tudo bem" "estou aqui" para mim quando eu chorava.
Limpo uma lagrima que escorre em meu olho rapidamente e billie se solta levemente do meu abraço.
- está melhor? - pergunto olhando em seus olhos marejados.
- uhum. - ela diz enxugando os olhos. - obrigada, e, desculpa por isso. - ela abaixa o olhar.
Levanto sua cabeça e ela olha em meus olhos
- não precisa se desculpar, você não tem culpa por chorar. Eu não sei o que é, e a gente não se conhece muito, mas, se quiser conversar ou quiser um abraço, eu estou aqui. - falo dando um leve sorriso.
- obrigada de novo. - ela fala. - não é nada de mais, eu só lembrei de umas coisas e.. - uma lagrima escorre.
- ei não precisa terminar, eu já entendi. Está tudo bem agora, tabom? Já passou.. - abraço ela novamente.
Por algum motivo, nosso abraço se encaixa e sinto me arrepiar.
- a gente precisa ir comer. - ela diz sem graça.
- Verdade, mas antes, você trouxe seus pertences para a noite né? - eu pergunto
- sim, a Livia levou para o nosso quarto. - ela fala e vamos andando.
- qual é o número do quarto de vocês? - pergunto novamente.
- o nosso é o 50 e o seu? - ela diz
- impossível. O meu também. - digo em choque.
Não
É
Possível.A billie e eu temos uma ligação nessa escola só pode ser, além do armário ao meu lado, a mesa de sala, agora o quarto????
- Caralho! - ela fala expontânea.
....
Já comemos e eu sigo na sala livre que tem aqui, tem uma vista do gramado da escola com vários alunos em seus mundinhos, uns grupinhos de amigos, outros lendo sozinhos, uns casais deitados juntos, e essa salinha que também tem alguns alunos, incluindo meu "grupinho de amigos"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Those eyes • Billie Eilish
FanfictionLena Mantler, uma garota solitária que acaba de perder sua mãe, entra em uma nova escola de elite interna, até que conhece Billie Eilish O'connell a veterana do ano passado. Que faz seus sentimentos despertarem, principalmente quando ela encara Aque...