P.O.V ISABELLA
Fechando última mala,me sentei sobre a cama e olhei,o meu quarto,que daqui a uns minutos,se tornaria meu antigo quarto.
Minha mãe,havia se casado novamente com um cara rico,o pior que eu nem conhecia a família dele,somente sabia que ele tinha dois filhos.
Eu estava com muita raiva,não queria me mudar para outra cidade,e deixar todos os meus amigos para traz,e ainda tinha meu namorado Jacob,essa distância seria dolorosa.
- Então filha?precisamos ir. - Diz me apressando.
Minha mãe,pergunta entrando no quarto,sorri sem emoção,e peguei minhas malas e desci para a garagem.
Entrei no carro,sem animo nenhum,minha mãe entrou logo em seguida e ligou o carro,deixando para traz nossa casa e nossa triste história.
Algumas horas se passaram,foi quando minha mãe quis quebrar o silêncio.- Ei não fique assim,pense que isso é um novo recomeço para nós duas.
- Para você mãe,eu estava feliz na antiga casa.
- Bella,por favor,peço mais uma vez para que você tente pelo menos aceitar,você fará novos amigos na nova escola,e você pode visitar os antigos de vez em quando também.
- Seja feliz mãe,não se preocupe comigo. - digo amargamente.
Encerrando a conversa,coloquei meus fones de ouvido e aumentei o volume no máximo,se passaram mais algumas horas quando enfim chegamos na enorme mansão dos Cullen.
Minha mãe tinha um bom emprego,oque nós proporcionava uma boa vida.
Porém essa casa é puro luxo com certeza.Minha mãe parou o carro e seu marido e dois filhos já a esperavam,minha mãe saiu do carro indo em direção ao seu marido Carlisle.
- Seja bem vinda querida. - Diz calmo.
- Olá Esme - diz um dos filhos dele.
Muito relutante sai do carro,e me aproximei deles,dois pares de olhos me fitaram curiosamente.
- Olá Isabella,é um prazer revê-la. - Diz cordialmente.
- Se você acha!
Minha mãe me lançou um olhar mortal,porém eu não me importei,ela não poderia querer que eu fosse feliz aqui.- Bom,Isabella,esses são meus filhos, Emmett,e Edward o mais velho.
- É um prazer conhecê-la - Diz o mais novo.
- Olá- eu respondi.
O mais velho até o momento não havia dito uma palavra,somente acenava e sorria,será que ele era mudo? Observando os dois,eles eram bem altos como o seu pai.
O mais novo tinha os cabelos curtos bem baixos,e pretos e seus olhos eram azuis igual ao seu pai,e ele era forte e carismático,já o mais velho,tinha os cabelos um pouco maior, na cor cobre,era uma cor muito bonita,seus olhos eram verdes.
Talvez havia puxado sua mãe? Eu não fazia ideia,na verdade eu não sabia nada sobre nenhum deles.
- Bom,vamos entrar na casa - Diz carlisle.
A contragosto segui os quatro para dentro da imensa casa,quando entrei fiquei de boca aberta,nunca tinha visto nada tão bonito assim antes,somente na televisão,mas nunca de perto.
- E então oque está achando Isabella?
- Por favor,me chame só de Bella.
- oh meu desculpe eu não....
- Não se preocupe,bom,sua casa é muito bonita - respondo.
- Agora é nossa casa
Não pude deixar de notar que ao dizer isso,o tal Edward revirou os olhos,pelo visto ele não era o único que não estava satisfeito com essa mudança toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido 🔥
Fanfiction- Então,gostando da nova casa? - Até o momento achei tudo muito bonito. - Já tinha visto algo assim antes? - Diz em tom de provocação. - Oque você quer dizer com isso? - pergunto irritada. - Nada,mas pelo visto suas condições financeiras eram outra...