capítulo 3

1 1 0
                                    

P.O.V ISABELLA

Era estranho estar presente em uma corrida novamente,porém não posso negar que é muito boa a sensação.

Edward dirigia bem,parecia ter bastante experiência,bom,mais um motivo para ele ser tão prepotente.

Emmett me disse que o pai deles não podia nem sonhar que essas corridas aconteciam,ele surtaria com certeza.

- Ei está me ouvindo? - pergunta Alice.

Ela era amiga de Edward,mas diferente dele,ela é muito legal e bem maluca também,ela tem a minha idade.

- Desculpe,oque você disse?
- Se você quer outra bebida ?

- Claro.

Assim que ela me serviu,seu namorado a puxou para dançar,querendo sair um pouco da multidão eu fui para cozinha,havia um grupo de caras lá.

- Olha só,a nova meia irmã dos Cullen. - gritou um garoto moreno

Eu não respondi nada,e coloquei meu copo em cima da bancada,e como os garotos estavam fazendo eu me sentei sobre a bancada.

- Como se chama ? - pergunta o garoto moreno

- Isabella.

- Nome bonito,eu me chamo Benjamim.

-Bom pra você -respondo.

Peguei meu celular a procura de novas mensagens,então o garoto me interrompeu novamente.

- Beba sua bebida,ela vai esquentar.

- Olha eu não quero assunto com você,se puder me deixe em paz.

- Tudo bem gracinha. - Diz sorrindo.

Quando ele se afastou eu dei alguns goles na minha bebida,quando chequei as mensagem,vi que havia mensagens de jacob e Jessica.

Jacob,perguntou como foi a viagem,rapidamente respondi,já Jéssica queria que eu conta-se como era a casa nova,em casa eu responderia ela.

- Você tem permissão para beber irmãzinha?
Edward apareceu do nada me dando um susto,quando olhei ao redor vi que os rapazes haviam sumido.

- Bom,eu não sou nenhuma criança.

Peguei o copo novamente dando outro gole.
Edward tirou o copo de minhas mãos e o analisou.

- Quem te serviu essa bebida? - pergunta sério.

- Alice porque ?

Ele então ficou confuso,ele jogou a bebida na pia,e voltou para perto de mim,parecia estar irritado.

- Alguém se aproximou de você Isabella?

- Porque isso te interessa?

-Responda logo,sua bebida estava batizada com alguma droga,quem se aproximou de você?

Fiquei nervosa na hora em que houvi isso,será que ele tinha feito isso sem eu perceber?

- Foi um rapaz chamado Benjamin.

- Desgraçado,como você está se sentindo?

- Me sinto normal,tem certeza que estava batizada?

- Estava no fundo do copo você nem sequer reparou ..........

Enquanto ele falava,eu comecei a ficar tonta,suas palavras ficaram distantes para mim,automaticamente coloquei a mão na cabeça.

- Isabella ? Foi a última coisa que escutei.

P.O.V EDWARD

Quando seus olhos perderam o foco,soube que a droga havia feito efeito,ela havia parado de me escutar,sem pensar duas vezes a peguei no colo saindo da cozinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Proibido 🔥 Onde histórias criam vida. Descubra agora