Capítulo 2

1 1 0
                                    

P.O.V EDWARD

Depois que fiquei um pouco na cozinha com meu pai e sua esposa,eu subi para o meu quarto para me arrumar para a festa.

Garota petulante essa minha nova meia irmã,como ela ousa me desafiar assim,eu não estava nem um pouco feliz com essa situação.

Meu pai se casou muito rápido,em apenas alguns meses,como ele pode ter tanta certeza que isso era amor?

Só vimos essa garota hoje,e Emmett já vai bancar o amiguinho e a convida para a festa,será que ele sabe oque está em jogo aqui?

Entrei embaixo da ducha gelada,para ver se assim eu conseguia me acalmar,talvez Tânia pudesse me ajudar com isso hoje.

Quando eu estava me arrumando,bateram na porta,murmurei um entre meio a contra gosto.

- Eai mano,já está pronto? - pergunta Emmett

- Você tinha que convidar a pirralha para ir junto? - o acuso.

- Vai ser bom pra ela,deve ser horrível vir para um lugar onde ela não conhece ninguém,e lá tem gente da idade dela.

- E se ela contar ao nosso pai,sobre oque realmente acontece nessas festas irmãozinho?

- Eu falarei com ela,não se preocupe quanto a isso. - Diz serio.

- Se você tem tanta certeza disso.

- A propósito Edward,não trate a menina mal,assim como nós,ela não tem culpa desse casamento e de toda essa mudança ter acontecido,agora ela também é nossa meia irmã e faz parte dessa família.

- Não venha me dar sermão Emmett- respondo irritado.

- Só estou avisando Edward,te espero na garagem.

Revirei os olhos quando ele saiu,terminei de me arrumar e fui em direção a garagem,ele ainda nem havia chegado,me encostei no meu carro,e fiquei esperando.

Não demorou muito até ouvir os risinhos dos dois vindo na minha direção,Emmett foi o primeiro a aparecer,e logo atrás Isabella.

Foi inevitável notar o quão bonita ela estava,sua roupa marcava perfeitamente o seu corpo,só agora pude reparar o quão longos são seus cabelos,que batem abaixo de sua cintura fina.

- Vamos Edward?

Pergunta Emmett me tirando do transe,entrei no meu carro,Emmett foi ao meu lado enquanto Isabella foi atrás.

Tirei o carro da garagem e rapidamente me dirigi ao local do evento,eles caíram matando nela,afinal carne nova no pedaço.

Quando chegamos a casa já estava lotada,a música alta já podia ser ouvida de longe,a casa de Sam Uley era bem longe das outras casas,e atrás dela tinha uma pista improvisada,que dava para fazer drift.

Desci do carro,Emmett fez o mesmo e abriu a porta para Isabella,lhe lançei um olhar de aviso,que ele logo entendeu,deixei os dois e entrei na casa,a procura dos meus amigos.

Logo vi Alice e Jasper em um canto,fui até eles,a casa estava bem cheia,então era difícil encontrar as pessoas.

- Eai,chegou bem na hora - diz jasper.

- Achei que você não viria hoje Edward.

- E você acha mesmo que eu perderia a festa Alice?

- Bom quem não perde tempo é o Emmett,quem é garota com ele? - pergunta jasper.

Olho para trás e vejo os dois um pouco mais a frente,como previ pares de olhos estavam nela,Emmett estava a apresentando para algumas pessoas.

- Quem é a beldade Edward? - pergunta Alice.

- É nossa meia irmã,Emmett a convidou.

- Olha é melhor ficar de olho,os caras caíram em cima dela

- Pode fazer isso por mim Alice?

- Mais é claro,será bom conhecer uma nova pessoa.

Dito isso,ela saiu em direção a Emmett e Isabella,Tânia chegou no segundo seguinte,como sempre se jogando em cima de mim.

- Você está atrasado

- Eu Vim não vim?

Tânia era muito bonita,porém muito chata,queria a todo custo que eu a assumisse para o mundo,já havia lhe dito mil vezes que nossa relação seria apenas sexo nada mais.

Emmett se aproximou novamente.

- Não se preocupe,já falei com ela,já a deixei ciente.

- E oque ela disse?

- Foi indiferente,e disse que não diria nada a ninguém.

- Assim eu espero.

- A pista já está preparada Edward.

Diz Sam aparecendo do nada,o seguimos para a parte de fora da casa,aqui era seguro porque a polícia não tinha nem noção,por ser distante,nem o som chamava a atenção.

Sam estava fazendo o possível para aumentar a pista,para que pudéssemos passar por definitivo nossas corridas para cá,assim seria bem mais seguro.

- Emmett traga o carro para cá por favor.

Quando eu entrava na corrida,era fácil ganhar,eu tinha bastante experiência,e tendo um carro excelente ficava bem mais fácil.

- Posso ir com você Edward?

- Eu já te disse Tânia,eu detesto copiloto,pare de insistir - digo com raiva.

- Ei você parece irritado,talvez eu possa te deixar mais calmo.

- Mais tarde Tânia.

Quando meu carro chegou,eu me dirigi para a linha de partida,eu era o primeiro da noite a correr,contra alguém da equipe rival.
Entrei no carro esperando que ele chegasse,todas as corridas eram pagas,eu não fazia pelo dinheiro,afinal eu tinha isso de sobra.

Porém eu gosto da adrenalina que a corrida traz,eu me sinto em paz,é algo que eu realmente gosto de fazer.

Quando meu oponente se posicionou ao meu lado,uma bela mulher se colocou a nossa frente com uma bandeira em sua mão.

Ela começou a contar,e quando acabou baixou a bandeira em sinal de largada,eu já estava preparado e sai na frente.

As curvas hoje estavam bem difíceis,mas nada que um pensamento rápido e técnica não resolva,na terceira voltaram o alvoroço começou,eu havia ganhado.

Quando sai do carro Tânia se atirou em mim,porém oque me chamou a atenção foi Isabella,ela estava com Alice observando tudo,ela parecia familiarizada com isso tudo.

Bom,eu acho que isso é coisa da minha cabeça,Tânia me beijou,e eu a retribuir,depois não vi Alice e Isabella novamente.

Bom,agora eu poderia curtir a festa um pouco,não iria correr hoje de novo,então eu podia beber a vontade.

Continua....

Amor Proibido 🔥 Onde histórias criam vida. Descubra agora