Nos pensamentos de Chigiri, eles iriam se agarrar assim que chegassem no quarto, mas isso não aconteceu.E nem pode acontecer enquanto ainda tiverem assuntos mal resolvidos.
Ei, princesa.- Kunigami finalmente o chamou, de de passarem quase una hora deitados um do lado do outro, sem conseguir dormir, só pensando em devorar um ao outro.-
Hm..? estava quase dormindo aqui.- Que bela mentira, Chigiri estava sonhando acordado com Kunigami o beijando, dizendo que era só seu.-
Podemos conversar? - Kunigami perguntou calmamente, uma palavra errada e ele estragaria tudo de novo.-
Depende.- Chigiri queria se fazer de difícil, mas ao mesmo tempo ele queria agarrar o ruivo.-
Vamos fazer assim, eu admito as minhas merdas, você escuta e me diz se eu mereço ou não respirar o mesmo ar que você.- Kunigami disse em um tom brincalhão, Chigiri sorriu internamente, sentiu falta desse Rensuke.- Depois que eu fui expulso daquele colégio, eu fiquei puto, muito puto, meus pais estavam descontando tudo em mim, por isso eu achei que seria melhor me afastar de todo mundo.- Suspirou.- Bem, meus amigos me perdoaram e eu achei que poderia me sentir completo de novo, mas algo estava faltando.Chigiri o olhou, prestando atenção às palavras do outro.
Você. - Kunigami sorriu, bobo.- Sem você eu não me sinto completo, e eu sinto muito por ter sido covarde, sinto muito por ter desistido de tudo, eu me arrependo tanto de ter terminado.
Eu te amo, Chigiri.- Kunigami disse, sorrindo.- Se você me perdoar, eu estou pronto pra te amar como você merece.
Eu entendo o seu lado, você estava na sua pior fase e achou que aquilo era a solução, isso é passado, eu já te perdoei.- Chigiri fez um carinho no rosto do outro.- É sério, você é o meu tudo, eu também te amo.Ótimo, era isso o que faltava, diálogo.
Colocar os sentimentos em palavras, era isso o que estava faltando.
Então a gente..- Kunigami começou a falar, tímido.- Estamos juntos de novo?
Quando fizer um pedido descente talvez eu aceite, herói. - Sorriu provocante.- Agora eu acho que a gente devia matar a saudade.
Concordo com você, princesa.- Puxou o outro para um beijo de língua intenso, que transmitia a saudade e o amor que sentiam um pelo outro.-Passaram um tempo só nos beijos, isso já estava estressando Chigiri, não que não gostasse dos beijos de Kunigami, ele achava bom pra caralho, mas ele queria mais.
Rensuke.- O chamou, ofegante por conta dos beijos.- Vamos mudar um pouquinho a história.
Aquilo deixou Kunigami confuso demais.
Eu não quero que o herói salve a princesa, isso é clichê demais.- falou, inocentemente.- Quero que o herói acabe com ela.
É mesmo? - Kunigami sorriu animado.- Então vamos ver se a princesinha frágil aguenta, não posso machucá-la, ainda sou o herói dessa história.
Eu não sou tão frágil assim, e talvez seja um pouco masoquista. -Sorriu provocante, aquilo deixou Kunigami corado.-Kunigami começou a beijá-lo intensamente, seu rosto, seus lábios e seu pescoço.
"Carinhoso demais" Chigiri pensou.
Kunigami segurou o cabelo do outro ruivo firmemente para cima com suas mãos calejadas, para dar espaço livre para o pescoço do seu amado. Agora ele ja mordia e chupava a pele, mais agressivo, Chigiri apenas suspirava, o pescoço era seu ponto fraco, ter Kunigami puxando seu cabelo apenas melhorava tudo.
Kunigami deitou o outro na cama e continuou o que fazia, tirou todas as peças de roupas do outro e as suas também.
Kunigami.. - O chamou, com a voz baixa.- Quero que vá logo.
Você é bem apressado.- Sorriu de canto.- Vou fazer ser inesquecível.Sem dar tempo para raciocinar, Rensuke o virou de costas e passou as mãos carinhosamente, desceu até chegar na bunda do outro ruivo e apertou com força, causando sensações indescritíveis em Chigiri. O alaranjado afastou as nádegas de Chigiri, para conseguir ter melhor acesso à sua entrada, aproximou a boca e lambeu ali, fazendo o outro soltar um gemido surpreso, ele nunca tinha feito algo assim.
Porra..! - Chigiri resmungou.- O que tá pensando, herói?
A princesa não gosta? tô só te fazendo um carinho.- Sorriu e beijou a polpa da bunda do outro ruivo.-
Que porra de carinho.- Chigiri disse, ofegante.- Isso é meio..
É gostoso, né vida? - Kunigami perguntou com a voz rouca, ele estava amando aquela situação, não tinha algo que gostava mais que dar prazer à sua princesa.- Acho que você só tá com medo de não durar muito com isso.
Posso ser mais resistente que você, herói metido.- Chigiri resmungou, sentindo o outro voltar ao que estava fazendo.- V-você sabe que não precisa me preparar tanto..Rensuke não ligava para o que Chigiri resmungava, ele enfiou dois dedos de uma vez, deslizando fácil por conta da saliva.
Ah..! - Chigiri praticamente gritou, de prazer e surpresa.- Que merda, nem pra avisar.
Não era você quem aguentava tudo? Achei que avisar não seria necessária..- Começou com movimentos rápidos de uma vez com os dedos, indo violentamente fazendo certo barulho.-
Ah! Ah! Ah! Hm~ P-porra Rensuke.- Chigiri já não conseguia conter os gemidos.- Vai com calma amor.
Não.. - Kunigami disse ofegante, estava muito excitado.- Não faz isso, não me manipula, princesinha da Disney.
Hm, você é mesmo bruto. - Riu ofegante, e sentiu os dedos deixarem seu interior, o melhor estava por vir.-Kunigami puxou Chigiri pela cintura e o colocou de quatro, sem aviso prévio e apenas colocou tudo de uma vez, fazendo Chigiri morder o travesseiro para não gritar.
Agora vou cuidar de você, princesa.- Ouvir Kunigami dizer essas coisas com a voz rouca fazia Chigiri estremecer, ele poderia gozar só com isso.-
Rensuke iniciou suas estocadas violentas, enquanto arranhava as costas de Chigiri, à essa altura o barulho dos corpos de chocando e os gritos de prazer de ambos já preenchia o quarto e até os corredores do blue lock. Rensuke era perfeito de mira, acertando o ponto de prazer do outro ruivo várias vezes, mas ainda havia uma coisa que queria fazer, mas sabia que Chigiri podia não gostar.
Princesa..- Diminuiu a velocidade das estocadas para conseguir falar melhor.- Bebê, posso puxar seu cabelo? sem machucar, óbvio.
Chigiri riu baixo com aquilo, ele poderia ser bruto mais ainda assim cuidava de si, ele amava seu herói bobão e cuidadoso.
Faz o que quiser.- Chigiri disse ofegante, Kunigami enrolou os cabelos vermelhos em suas mãos e puxou devagar e firme, de uma forma gostosa, enquanto metia de forma violenta e bruta, quando sentiu que Chigiri estava quase lá, o virou para ficar de frente e o observar.
Kunigami continuou com as estocadas nessa posição, mas agora masturbava o parceiro ao mesmo tempo, Chigiri acabou gozando em pouco tempo, Kunigami saiu de dentro dele e gozou também, nos mamilos de chigiri.
Eles se beijaram imensamente e ofegantes, um beijo com bastante pegada e amor, Kunigami fez questão de puxar os cabelos do outro uma última vez antes de se separarem para descansar na cama.
Caramba..- Chigiri diz ofegante.- Essa foi a nossa melhor foda.
Talvez..- Kunigami disse, meio sonolento.- Posso dormir abraçado com você?
Estamos sujos, vamos tomar banho primeiro.- Chigiri acariciou o rosto do outro ruivo, que resmungou em resposta.-
Ok, mas vai ter que me deixar lavar seu cabelo.- Kunigami se levantou da cama.-
Claro, tudo pelo meu herói.- Sorriu e selou os lábios do outro, e em seguida o acompanhou até o banheiro para tomarem banho.Acho bem difícil eles terem só banhado mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito além do futebol
RomanceEstá shortfic terá um pequeno desenvolvimento e um capítulo de protagonismo para todo casal, pode ser algo fofo ou hot. (ou os dois) . . Casais: Bachira x Isagi/ Kunigami x Chigiri/ Nagi x Reo (Lembrando que sou multishipper, mas preferi fazer desse...