Bachisagi (+18)

1.1K 65 15
                                    

Este capítulo contém sexo e muita baitolagem, lembrando que é consensual e os sentimentos são completamente recíprocos.

Boa leitura~

...

Bachira, Isagi, Chigiri e Kunigami finalmente voltaram para o internato blue lock, pegaram as chaves dos dormitórios na recepção e foram para seus dormitórios.

Caramba, Bachira dorme demais.- Olhou para o outro dormindo tranquilamente na cama e depois olhou para o relógio: era 3:05 da manhã.-

Isagi tirou o tênis e ficou observando o outro dormir com o dedo na boca.

Isagi foi cuidadosamente colocar uma mecha do cabelo do outro atrás da orelha.

Você é fofo, monstrinho..- Disse baixo e sorriu levemente sem notar.-
Me chamou de quê? - Bachira sorriu se levantando um pouco para sentar na cama e Isagi se assustou.-
Ah.. já acordou..- Isagi disse com a voz baixa e ainda em choque pelo susto.- Dormiu bastante.
Óbvio que eu acordei, não ia perder a chance de ficar sozinho com você.- Bachira riu.- Seria um desperdício dormir agora. - Engatinhou até o outro e sentou perto dele, bem perto.-

Bachira puxou o rosto do outro e selou seus lábios sem dar tempo para reagir.

Bachira..- O chamou, olhando nos olhos cor de mel, que já o olhava há tempos.- Isso é certo?
Talvez sim.. talvez não.. - Sorriu.- Eu quero você, então pra mim parece bem certo.
Você sendo direto como sempre..- Isagi disse, desviando o olhar.- É que pra mim, é muito mais que isso.. entende?

Aquilo deixou Bachira animado e curioso, ansioso para o que estava por vir.

Interessante, diga mais.- Bachira sorri.-
Acho que gosto de você romanticamente.- Isagi disse, por fim. - Aquele beijo.. eu sei que só foi uma brincadeira boba, mas me fez refletir e bem, eu percebi que é isso que quero.

Isagi estava nervoso e com medo, com medo de Bachira apenas querer uma ficada e pronto.

Depois de Kaiser, eu nunca achei que ia sentir algo intenso assim, mas eu sinto por você e muito mais forte, você me deixa sem palavras. - Isagi disse. - E eu quero que você seja só meu e de mais ninguém.
Egoísta como sempre.- bachira riu, subiu em cima dele e o deitou na cama, o olhando de cima fixamente.- Mas é o meu egoísta, o Kaiser que se foda, eu também te amo se era isso que queria dizer com essa baboseira toda.

Isagi sorriu, aliviado ao perceber que as coisas não mudariam, não com Bachira.

Isagi segurou a cintura do outro finalmente e beijou sua bochecha.

Lindo. - Isagi disse com um sorriso, Bachira saiu de cima dele e deitou do seu lado, ficaram de frente um pro outro apenas se olhando por um tempo.- Eu te amo.
Óbvio que ama, eu sou o melhor.- Sorriu.-
Pode até ser agora, mas..- Isagi rolou na cama e ficou por cima dele, pegou os braços de Bachira e os prendeu encima da cabeça.- Eu vou te ultrapassar, e ce quem vai me olhar de baixo. - Sorriu malicioso.-

Uou, aquilo era novo.

Bachira estava acostumado à ser extrovertido, à ser o que flerta e sempre tem as iniciativas.

Agora, ser dominado por isagi, e ter ele o olhando com aquele olhar e aquele sorriso era demais pra ele.

Seu coração estava quase saindo pela boca de tanto nervosismo e ansiedade agora.

O gato comeu a sua língua, bebê? - "Puta que pariu! ele quer me matar mesmo" Foi o que Bachira pensou.-
Eu..- Bachira disse, corado.- Olha, eu nunca fiz isso antes.
Nunca? - Isagi perguntou, surpreso.- Relaxa, nos não precisamos fazer isso.. se não quiser.
O problema é que eu quero, e muito.- Bachira sorriu, se sentindo mais calmo agora.- Com você eu sempre tô afim de provar tudo.
Acho que posso dizer o mesmo, você me dá muita coragem.- Isagi sorriu, sem tirar os olhos do outro.- Que tal eu aliviar sua tensão, hm? se você gostar nós continuamos.
Sim.. faça isso.- Bachira deu um sorriso fofo, está a confiante agora, por que era Isagi ali, sua alma gêmea, seu destino.-

Yoichi tirou sua camisa primeiro, e Bachira não conseguia tirar os olhos.

Isagi o beijou de forma calma e apaixonada, dessa vez apertando a cintura do garoto abaixo de si.-

Depois de se cortarem o beijo, Yoichi tirou a camisa do outro, sorriu e foi direto no pescoço de Meguru, para dar beijos leves e molhados. Só aquilo já enlouquecia o outro, mal sabia ele que tinha como melhorar aquilo, agora passaram a ser mordidas leves e Isagi sugando sua pele sensível.

Bachira estava se segurando para não fazer algum barulho, mas aquilo era ótimo e o deixava arrepiado, sem contar que seu membro já estava duro como pedra e sentia Yoichi da mesma forma, roçando de leve na sua virilha, não propositalmente.

Yoichi finalmente desprendeu os braços do outro e desceu os beijos ainda mais, acabou notando que o outro suspirava. Isagi foi até os mamilos de Bachira e começou a lamber, fazendo o mais baixo estremecer, com a mão começou a estimular o outro de alguma forma.

As vezes lambia, ae vezes passava seus dedos em movimentos circulares, mas Meguru não esperava que Isagi os morderia, esperava menos ainda que ele fosse gostar.

Isagi..! - Bachira o chamou, de forma arrastada e sexy, parecia dolorido mas sua expressão dizia que sentiu prazer.- Isso é estranho.
Você não gostou? - Isagi perguntou, preocupado.-
Gostei, por isso é estranho.- Riu.- Eu gosto de como tá me tocando.
Vou fazer gostar ainda mais.- Sorriu e apertou a cintura do outro, desceu suas mãos para a barra do short do outro.-
Ei..- Bachira o chamou, envergonhado.- Eu não sei se tô pronto, para aquilo..
Aquilo o que? - Isagi perguntou confuso, mas logo entendeu.- Penetração?
É.. tipo.. dói muito.- Bachira disse, ainda mais vermelho.- É o que dizem né, e não sei se tô pronto.
Nesse caso faremos de outro jeito, se estiver afim.- Bachira sorriu e concordou com a cabeça, ele era um cara de muita sorte mesmo.- Já fez masturbação dupla?
Não.. eu nunca fiz nada dessas coisas..- Disse tímido.-
Posso tentar então? - "O que caralhos ele quer sendo tão fofo e ao mesmo tempo tão dominante? não vou me apaixonar tão facilmente." Foi o que bachira pensou.-
Sim, apenas faça.- Bachira disse, vendo o outro desabotoar seus shorts e tirar seu membro de dentro da cueca sem precisar tirar tudo.-

"Porra, que grande! ainda bem que não vai enfiar isso em mim ainda, eu estaria fodido literalmente." Bachira pensou.

Isagi também tirou o membro de seu amigo de todo aquele pano que o cobria, chegou mais perto para juntar os dois e iniciar uma dupla masturbação, isso sem tirar os olhos do outro.

Aquela sensação era nova, delirante para Bachira, que não conseguiu mais conter seus gemidos quando o outro aumentou a velocidade.

Ah~ hm.. - Gemeu baixinho enquanto arfava, seu corpo quente e tremendo, as sensações ficando mais intensas pelo olhar do atacante que estava acima de si.-
Gostoso.- Isagi sorriu safado, sua voz trêmula porém a respiração estava um pouco mais controlada.- Você não vai durar muito, é uma pena bebê. - Aumentou ainda mais a velocidade, fazendo o outro gozar forte e quase gritar pelo orgasmo delirante. Isagi continuou estimulando para prolongar o orgasmo do parceiro e chegar ao seu próprio, que foi alguns minutos depois.- Nessa competição aqui eu ganho. - Isagi segurou o rosto do outro e deu um selinho, saiu de cima de Bachira e se deixou ao lado dele.-

Caralho..- Bachira disse, ofegante.- Foi bom.
Só bom? - Isagi perguntou indignado.- Acho que foi o melhor da sua vida.
Não sei, vou ter que provar outros caras pra ter certeza.- Provocou.-
Você não se atreveria.- Isagi riu e começou a fazer cócegas no outro, que começou a rir descontrolado.-
Chega..! chega Isagi.- Disse rindo, sentindo as lágrimas nos cantos dos olhos.-
Amo a sua risada.- Sorriu, e começou a fazer um carinho no nariz de bachira, que sorriu brilhante e apaixonadamente.-
Não tem algo que eu não ame em você, meu egoísta.- Selou os lábios do outro e o abraçou, dormiram assim a noite toda.-


Vergonha pqp, mas até que não tá ruim, fiz hot piores.

Muito além do futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora