Nagireo (+18)

1K 55 12
                                    

Reo estava deitado na cama, quase caindo de sono, observando seu quase namorado jogar concentrado.

O arroxeado achou que ficando sozinhos podiam trocar alguns beijos, conversar sobre a relação deles ou até mesmo fazer coisas mais quentes, mas isso não iria acontecer com Nagi e um PS5 no mesmo quarto.

Nagi, vamos dormir? - Reo perguntou sonolento, já eram 4:20 da manhã.-
Quando terminar essa partida eu vou.- Nagi disse, sem tirar os olhos da Tela.-

Reo bufou frustrado, era a 5° vez que Nagi dizia aquilo e passava mais 1 hora jogando, foi ai que Reo notou, para ter a atenção de seu amigo, teria que tonar atitudes drásticas.

Reo foi até Nagi, que estava sentado na ponta da cama jogando.

Reo se ajoelhou em frente à ele, e começou a brincar com o zíper do short de seishiro.

Reo..? que merda você tá..- Nagi foi interrompido por Reo, que apenas abriu sua bermuda e pegou o pênis dele, abocanhou de uma vez para não ter tempo para raciocinar.- Puta que pariu..

Reo chupava só a cabecinha e lambia para deixar tudo molhado com sua própria saliva para entrar mais fácil.

Reo~ caralho..- Xingou, estava frustrado, estava perdendo a partida e além de tudo uma bela visão.- N-nao consigo me concentrar assim. - Sua voz estava ofegante.-

Reo tirou todo o comprimento de sua boca e sorriu, desceu totalmente os shorts de Nagi e o seu próprio.

Agora você vai ser obrigado à olhar só pra mim, tesouro.- Reo sorriu provocante e voltou ao que fazia, abocanhou o membro inteiro de Nagi, e passou a engolir por completo, sentindo as lágrimas descerem, aquilo o excitava muito, por isso, aproveitou para se masturbar enquanto chupava seu amigo.

Ele tirou um pouco da boca para respirar e viu que mesmo com a intensidade do ato nagi ainda estava jogando, ofegante e trêmulo, mas estava jogando.

Então, Mikage começou a brincar com as bolas de seu parceiro, ouvindo ele gemer um pouco mais alto dessa vez, levou sua mão até seu próprio pênis e voltou a se masturbar, começou a gemer junto com Seishiro. Reo deu uma lambida em todo o comprimento antes de abocanhar ele por completo.

Ah~ puta merda..- Nagi gemeu manhoso, largando o controle no chão, sentindo seu orgasmos vindo.- Hm.. arf.. filho da puta.- Nagi xingou anter de gritar de prazer, gozando na boca do outro que gozou apenas com a visão.-

Reo engoliu tudo e depois riu, vendo que havia ganhado, ele tinha a atenção de nagi toda para si agora.

Eu acho que perdi no jogo..- Disse meio indiferente e ainda ofegante.- Ainda bem que não quebrou, um desses é caro, sabia? - Nagi perguntou analisando o controle do PS5, Reo só ficou irritado com aquilo.-
Você prefere dar atenção à esse joguinho estúpido? ok então..- Reo sorriu diabólico, e se jogou em cima de Nagi na cama.- Nesse caso, eu não te atrapalharei mais.
Acho que desci no Rank.- Desviou o olhar.- Mas valeu a pena, você me chupou tão bem..

Aquilo deixou Reo muito envergonhado, mas ao mesmo tempo ficou feliz, agora tinha a atenção de Nagi só para si, por isso, o beijou intensa e apaixonadamente, até perderem o fôlego.

Então, acho que você devia me dar atenção mais vezes.- Reo sorriu, se deitando ao lado dele.-
Sim, chefe.- Nagi apenas concordou e sorriu pela primeira vez ali.-

Okok... sei que não mandei muito bem, minha primeira fic(depois de um tempo) e também é a primeira vez que escrevo hot(tbm depois de quase um ano), me perdoe qualquer erro e espero que gostem mesmo sendo iniciante.

Muito além do futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora