Livia Gaspar
Uma garota extrovertida,e um tanto madona. Lívia tem 15 anos e adora tudo sobre a moda. É do lado Vila do Bairro Castanheiras, tem duas irmãs Karen e Ellen.
Alex FerrariAlex é um garoto teimoso e super orgulhoso, mas também é super gentil e carinhoso. Ele tem 16 anos e é do lado Torre do Bairro Castanheiras. Tem um único irmão chamado Ian.
Julieta CamposUma menina super doce, carinhosa e atenciosa. Por conta das famílias Julieta não pode pisar o pé no lado Torre. Tem 15 anos.
Romeu Monteiro
Romeu é super fofo e carinhoso com quem gosta. Não muito diferente de Julieta o mesmo não pode perto do Lado Vila das Flores, tem 16 anos e é do Lado Torre.
Karen Gaspar
É uma garota super amarga, seca e fria, mas tem um grande motivo por trás disso. Karen tem 14 anos, se mudou recentemente pro lado Torre. Irmã de Lívia e Ellen.
Rosalina HartmannRosalina é super estilosa, também é super bonita. A mesma tem 14 anos e é completamente apaixonada pelo Romeu Monteiro e está disposta a tudo por ele. Ela é do lado Torre.
PatrickO menino tem 15 anos, é completamente obcecado por Julieta Campos, e é do lado Vila.
TeoTeo tem 14 anos, ama esportes e se dedicar MUITO, namora comivia Gaspar. É morador do lado Vila do Bairro Castanheiras.
Nando MonteiroNando tem 13 anos, é primo de Romeu, tem um irmão (Dimitri), e é do lado Torre.
NOTAS DA AUTORAOioiii pessoal, tudo bem?? Estou aqui escrevendo minha primeira fanfic!! Já adianto que NÃO sou perfeita, mas que estou dando o meu MÁXIMO pra ficar boa. Quero pedir algumas coisinhas para vocês.
A primeira é que NÃO sejam leitores fantasmas!! Isso desanima demais quem escreve.
Curtam os episódios para me dar ânimo e voltar com mais capítulos.
E com último: me sigam no TikTok, vou postar vários spoilers relacionados a lilex, inclusive já tem um lá!!
Conta do tiktok: @aidrej.vsp
Beijinhos, e sejam muito bem-vindos!!!! 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado a Lado - Lilex
FanfictionAlmas Gêmeas estão sempre destinadas a ficarem juntas, isto pode ter certeza. Após Lívia terminar com Teo, Alex decide se aproximar da garota, mesmo com todas suas brigas, e divisões de lados. Alex começa a sentir novamente os sentimentos do passado...