Alex
Vou contar pra vocês o real motivo da minha rivalidade com Teo.
Quando tínhamos 8/9 anos éramos melhores amigos, e digamos que inseparáveis, fiz uma festa de 12 anos e o chamei! Ao decorrer da festa tive algumas minis flertadas com a Lívia. Com a felicidade em ver isso, chamei o garoto de lado e o contei sobre meu sentimento pela Lívia.Flashback on
- então teo, eu estou gostando da Lívia, ela parece também estar! O que acha de eu tentar pedi-la em namoro? Já estamos grandinhos. - digo em sussurros para ninguém ouvir.
- ah.. da Lívia? Acho que ela não gosta de você, desculpa - Teo mudou sua expressão do nada
- não custa tentar! - rebato e o vejo revirar os olhos
- não Alex! Não, desiste disso - apontou raivoso
Flashback off
Depois de então teo se aproximou demais de Lívia, virando melhores amigos, e de amigos para namorados! Isso mesmo, teo me talaricou com a mina que gostava. E foi assim wue mossa rivalidade se iniciou, e por conta das famílias de romeu e julieta só piorou, se entendendo mais e agravando.
Lívia
Vocês sabem o por quê comecei a namorar com teo..? Não? Vou contar como ocorreu.
Desde muito novinha sempre achei Alex MUITO lindo, tinha, ou tenho? uma quedinha por ele, mas teo dizia que o mesmo me odiava com todas as forças. Eu nunca entendi o real motivo, mas resolvi tentar esquecer ele. O que foi em vão.
Flashback on
- O Alex disse que você é a menina mais esquisita do Bairro Li. - Escuto teo dizer fazendo o meu olhar cair.
- como você sabe disso? - tento amenizar
- não estudou? Ele DISSE, Lívia! - teo aumenta a voz no "disse" me deixando confusa e triste
- ah - não digo mais nada, apenas vou embora da festa.
Flashback off
Tá agora o motivo do meu namoro foi para tentar ESQUECER do Alex, mas isso nunca aconteceu! Eu tenho certeza que o amo mais ainda, só que ele NUNCA pode saber, segredo nosso, ok? Pra ele eu o detesto, e que continue assim sempre.
__
Oiiii gente, preciso falar uma coisinha com vcs! Estudo em período integral, faço atividades td dia em casa, provas, simulados etc.. qm é de São Paulo irá saber pelo novo governo. Então não dá pra focar em duas coisas, ou é no meu estudo, ou na fanfic! Peço q tenham calma, e por favor comecem a comentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado a Lado - Lilex
FanfictionAlmas Gêmeas estão sempre destinadas a ficarem juntas, isto pode ter certeza. Após Lívia terminar com Teo, Alex decide se aproximar da garota, mesmo com todas suas brigas, e divisões de lados. Alex começa a sentir novamente os sentimentos do passado...