- Li...Poderia te dar as rosas, os risos, os abraços mais gostosos do mundo. Poderia largar os esportes, minhas obrigações só por você. Poderia te dar meu sobrenome, se claro, você deixar. O que acha? Nós dois poderiamos fazer tantos planos... Poderiamos já ir planejando como seria nossa casa, nossos filhos. Um casal, de preferência. A menina teria seus olhos e seu sorriso... Tão lindos! E o garoto, minha personalidade ou talvez a voz se pareça. Você disse que gosta da minha voz... Imagina que lindo termos uma miniatura nossa! Uma miniatura do seu sorriso... Poderia já planejar como seria nossa rotina. Deitar e aproveitar cada momento juntos. Ir tomar sorvete... essas coisas. Nada muito louco. Quero ter tempo com você, te levar nos nossos lugares preferidos, né? ficarmos deitados só eu e você em um lugar bem quietinho apreciando um a presença do outro, sentindo o ar que nos rodeia... E meu desejo será sempre você. Nunca vou me enjoar de você. Isso é impossivel! E, quem sabe, eu talvez seja também a primeira pessoa que você queira estar ou pensar. Poderia cantar trechos de algumas músicas, espalhando trechos das suas preferidas e ilustrá-los com os nossos momentos. Poderia te fazer muito feliz! E prometo fazer isso. Mas antes disso tudo, temos que ter um processo para construir uma base, como todos os outros relacionamentos tem. Para isso eu tenho que ter um ponto de partida. Eu tenho que ter você. Então eu lhe uma escolha. Em que os dois podem sair com o mesmo resultado...ou não, cabe a você optar...então se não se importa... Quer namorar comigo?
- sim, claro, óbvio, com certeza, certamente sim! Eu amo você Lex.
Me ajoelho e digo
- agora você é minha pra sempre - abro a caixinha com as alianças
- eu sempre fui sua, só sua!
- eu sei. Só minha! - coloco a aliança em seu dedo anelar, e ela no meu
- te amo
- eu amo mais! Isto é para você. - lhe entrego a pulseira
- eu amei, obrigada meu amor!
Tito do meu bolso dois colares com nossas iniciais
- "eu quero usar sua inicial em um colar, no meu pescoço! Não porque você seja minha dona, mas porquê realmente me conhece" - canto dois trechos de Call It What You Want (Taylor Swift)
- Oh meu Deus. Você é minha paz, eu sempre amei você, mesmo quando estava com Teo, nunca vou cansar de dizer que te amo.
Passamos umas 2 horas no salão de festas, até que subimos pro meu apartamento
- tem mais coisa?
- óbvio, você merece o mundo.
- o Teo nunca foi assim comigo. - digo quase sem voz
- o Teo nao soube valorizar o que tinha, mas eu vou valorizar por ele
- Lex, me promete que nunca vai me machucar com palavras e atitudes?
- promete princesa.
E assim passamos a noite toda, no chamego e vendo filme
___
Um curto pq preciso ir dormir, amanhã tenho segundo dia de prova paulista, e também as folhas onde estão as fics está acabando, preciso fazer mais jahahahaha espero que gostem mesmo assim!!! Até sábado pessoal! 🫶🏻🫶🏻
• me desejem boa prova(sorte tb) por favor kkkkkk ernegia positivas pessoal! 🥹💗
As alianças estão no ep anterior
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado a Lado - Lilex
FanfictionAlmas Gêmeas estão sempre destinadas a ficarem juntas, isto pode ter certeza. Após Lívia terminar com Teo, Alex decide se aproximar da garota, mesmo com todas suas brigas, e divisões de lados. Alex começa a sentir novamente os sentimentos do passado...