Irei rescrever essa historia, eu sei que custo a aparecer aqui mas minha vida esta uma loucura, ainda escrevo quando posso e não vou abandonar nenhuma fic minha, alias tenho um monte de fic no rascunho.
Fui analisar minha fanfic, essa foi a única que não passou por uma reescrita, quando comecei essa era muito imatura e não sabia muito sobre o fandon, essa fic acabou saindo do rumo que eu queria para ela e pensei muitas vezes em apaga-la, mas sei que ela é uma das queridinhas de voce e não podia fazer isso, então resolvi reescrevera-la.
Sobre minhas outras fic, eu irei continuar porem irei demorar para posta-las pois estou escrevendo capítulos maiores e mais complexo, pensei ate mesmo postar scarface de volta mas não sei suas opinião sobre ela.
Meu omega esta na reta final falta 8 capítulos para termina, e sobre You are mine que sumiu daqui porque a autora original também esta reescrevendo a historia, sobre bela e a fera, essa fic é minha favorita por ser meu filme favorito, eu estou tendo um bloqueio com ela e não consigo escrever, do jeito que eu quero, então prefiro deixar de atualiza-la do que atualizar com um capitulo ruim e mal escrito.
Prometo que estou me organizando e não irei abandona-los, peço a compreensão de todos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑣𝑒𝑟𝑦𝑡ℎ𝑖𝑛𝑔 𝑐𝑎𝑛 𝑐ℎ𝑎𝑛𝑔𝑒 || 𝐷𝑅𝐴𝑅𝑅𝑌
Fanfiction𝐻𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑠𝑒 𝑚𝑢𝑑𝑜𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝐿𝑜𝑛𝑑𝑟𝑒𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜, 𝑒𝑙𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑎 𝑝𝑟𝑜𝑐𝑢𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒𝑔𝑜, 𝑑𝑖𝑣𝑖𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 : �...