❆ 𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 3 ❆

2.9K 367 192
                                    

𝑁𝑎̃𝑜 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐̧𝑎 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑡𝑎𝑟 𝑛𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑒 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑏𝑎𝑠𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒!

𝐵𝑜𝑎 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎!

𝐵𝑜𝑎 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado pelo Harry

— Me desculpa pela confusão que ocorreu lá em baixo senhor — comecei a me desculpando mas recebi em troca um olhar confuso, então resolvi explicar o ocorrido detalhadamente, mesmo que talvez ele não acredite em mim mas eu nunca devo contar mentiras — Eu resolvi sair com scorpius um pouco pelo bairro, talvez ir até uma praça onde teria mais crianças da idade dele, como ele dormiu durante a tarde isso ajudaria a fazê-lo se cansar um pouco, esqueci de ver a previsão do tempo antes de sair e por causa disso não sabia que iria chover hoje, por isso não levei nem o guarda-chuva e nem um agasalho, mas assim que percebi o tempo mudar tentei voltar para casa o mais rápido que conseguia, mas fui pega pela chuva torrencial, mas prometo que não deixei nenhuma gota de chuva ou frente fria atinge o pequeno, coloquei minha jaqueta nele, a chuva aumentou e como estamos perto de uma árvore achei melhor sair de lá, entrei na primeira porta que vi aberta, não vi que era aqui, mas então um segurança disse que estavamos sujando e atrapalhando, nos mandou sair mas eu não podia deixar isso acontecer com o scorpiu por minha culpa.

— se acalme senhor potter, respire fundo — disse tentando me acalmar, acabei que comecei contar tudo de forma rápida, ainda tinha medo de ser culpado por tentar mentir — Eu não irei te demitir por causa de um erro tão pequeno que qualquer um poderia cometer, eu lhe liberdade para fazer o que achasse melhor para ele, você estava apenas fazendo o seu trabalho, entretanto, não posso deixar de lhe um pequeno puxão de orelha, Londres tem muitas mudanças climáticas então é sempre bom andar com guarda-chuva e um agasalho, então preste mais atenção da próxima vez que sair.

— E a segurança ? — perguntei sem conseguir me conter, não sei se estava errado sobre isso.

— O que ele fez foi errado, eu nunca permitir esse tipo de comportamento na minha empresa, o que ele fez foi inadmissível, ele não pode tratar pessoas como algo insignificante, ele desrespeitou você, não só mas também meu filho, imagine o que poderia ter acontecido se você tivesse ouvido ele de primeira e ter voltado para chuva? Olha eu vou falar pela última vez, você não fez nada de errado, entendeu ? — apenas balancei a cabeça concordando, por um tempo tudo ficou em silêncio, apenas se ouvir o som do teclado.

— Sobre o ataque de pânico, eu juro que não tenho um a tempo e que nunca machuquei ninguém — depois de um tempo voltei a falar, algo dentro de mim sempre precisa contar a verdade, não consigo mentir e por isso fico sempre me explicando. Eu não conseguia olhar na cara dele, me sentia envergonhado, eu estava com a cabeça baixa olhando minha sandália.

— Não tem problema, eu sei que ataques de pânico não é algo que podemos controlar, eu mesmo já tive alguns e sei como são, e como disse anteriormente não é culpa sua — disse calmamente não dando muito muito importância — Bom mudando de assunto, a chuva ainda está forte lá fora e eu ainda terei que ficar aqui por mais duas horas, então você terá que esperar para irmos juntos para casa.

𝐸𝑣𝑒𝑟𝑦𝑡ℎ𝑖𝑛𝑔 𝑐𝑎𝑛 𝑐ℎ𝑎𝑛𝑔𝑒 || 𝐷𝑅𝐴𝑅𝑅𝑌Onde histórias criam vida. Descubra agora